[TRAD] Entrevista para a OSEN – Perfil dos Membros

Publicado por Seventeen Brasil em ENTREVISTAS, post, TRADUÇÕES
15 Jul

S.Coups: Líder do Seventeen. Sendo um líder que lidera um grupo de 13 membros, ele sente uma grande pressão. O elogio dos membros, “Quando temos uma agenda, ele sempre senta no assento de passageiro e conversa sobre muitas coisas com o manager.” S.Coups ”Eu pude passar pelo exaustivo período de trainee e debutar, estou dando o meu melhor para não ficar animado demais. Eu fico tão feliz que podemos fazer música juntos como um time.”

Wonwoo: 
Membro que tem um olhar sexy e impressionante. “Eu já era “17” desde que nasci. Meu aniversário é dia 17 de Julho. Eu fico feliz que o Seventeen pode fazer o debut com uma música que Woozi fez. Eu espero que nós possamos promover com músicas ainda melhores no futuro.”

Mingyu: 
Um dos visuals do grupo. “Minha especialidade é consertar coisas quebradas e fazer o estilo do cabelo dos membros. Eu tenho confiança em fazer tudo que necessite de habilidades manuais.” (Ele é alto, tem 1,85, então ele consgue facilmente trocar uma lâmpada). “Eu e os membros receberemos o apoio e seremos um grupo que sempre dá o seu melhor.”

Vernon: 
Membro Americano. Ele tem habilidades coreanas marcantes. Ele apenas soube recentemente de outro membro sobre a expressão hard boiled*. É algo que ele queria dizer desde 4 anos atrás: “Eu sou chamado de 4D. Minha especialidade é fazer rap. Eu quero mostrar uma evolução no futuro.”

Woozi: Membro talentoso que escreveu a letra, compôs e produziu “Adore U”. Muitos cantores veteranos o elogiaram pelo seu excelente potencial. “Eu me sinto tão orgulhoso que nós temos a oportunidade de realizar o debut com uma música feita por nós. Inicialmente, havia outras músicas (para faixa- título), mas eu fico grato pela empresa e todas as pessoas que confiaram em mim para produzir essa música. Eu fico tão feliz e orgulhoso quando escuto “Você irá debutar com uma música que você fez.”

Jeonghan: 
Um dos visuals. Ele é chamado de atraidor de stan do Seventeen. “Fãs me chamam de anjo. Meu aniversário é dia 4 de Outubro. Haha” (se há um anjo masculindo ele provavelmente se parecia com ele). “Quando eu vou a um local e vejo meias bonitas, eu as compro. Também, eu adoro esportes mas minha animação acaba rapidamente e eu fico cansado facilmente. Eu ainda não posso acreditar que fizemos o debut. Quando vamos a programas de música eu sinto como se estivemos tendo um passeio da escola no estúdio de gravação.”

Joshua:  Membro com visual fofo. “Minha especialidade é cantar. Eu era membro do coral da igreja. Eu faço arranjos acústicos com meu violão. Quando estávamos fazendo o reality show (SEVENTEEN Project), eu fiz o rearranjo de Because of You (After School).”


DK: 
Membro com um atrativo olhar sorridente. “Minha especialidade não é uma coisa boa, mas eu sou ótimo para perder as coisas. Eu originalmente tinha uma personalidade descuidosa então sou bom nisso. Eu fico feliz que eu posso estar junto com os membros. Eu sempre sinto nossa sinergia quando estamos juntos. Eu espero que nós sempre tenhamos esse sentimento, e que não percamos nossos objetivos – e sempre trabalharemos duro.”

Seungkwan:  
O humorado do time. Membro animado que tem a habilidade de fazer as outras pessoas felizes. “Eu sou um candidate a humorista Haha. No futuro, eu quero ser uma pessoa que dá energia as outras. Um dia quero tentar várias coisas – programas de variedade, ser DJ de radio, MC. Eu me sinto grato pelos membros que suportaram o longo tempo de trainee e querem atingir a expectativa das pessoas.”

Hoshi: Membro que participou da elaboração a coreografia de “Adore U”. Ele pode fazer um simples gesto virar algo único como um coreógrafo. Ele recebe inspiração para as coreografias a partir de sua vida diárias. “Sou 10:10, por conta dos meus olhos serem divididos assim (ri). Eu tenho olhos similares ao do sunbaenim  Kim Beom Soo, eu espero que todos vocês possam me chamar de Kim Beom Soo do mundo idol. Minha especialidade é coreografia, talvez seja por isso que eu rasgo minhas calças treinando. Eu fico contente como se tivesse esperado muito tempo pelo debut, eu trabalharei ainda melhor no futuro.”

Jun: Membro chinês que tem olhos atrativos e uma aura de ator. “Minha especialidade é acordar cedo. Eu comecei a atuar na China desde que eu tinha 3 anos. Além da música, eu tenho muito interesse em atuação. Meu modelo é o Jackie Chan. Fico feliz e contente de que eu pude estar no mesmo palco que outros sunbaenims e poder assistir e aprender com eles.”

The8: Membro chinês. Dançarino extraodinário que participou de várias competições de b-boy na China e que recebeu vários prêmios. “Eu tenho aprendido artes marciais desde que eu tinha 4-5 anos. Eu fui o membro da China mais novo do time, e eu sei fazer break, saltos e acrobacia. Eu fico feliz quando estou no palco. Ser um cantor é meu sonho, eu o alcancei. ”

Dino: O membro mais novo do grupo, mas ele possui uma aura ambiciosa. Ele quer acabar com a má  imagem de um maknae, então ele faz fortes impressões e se chama de ‘pequeno gigante’. “Dança é minha especialidade e ponto forte. Eu vi nossa apresentação, ainda não posso acreditar que aparecemos na TV. Desde que eu era novo assistia programas musicais, então é difícil imaginar que apareci neles. Recentemente temos dormido pouco mas não cansados, eu estou aproveitando mais.”


Tradução para o inglês: uygnim
Tradução ing-pt: Rain – SEVENTEEN_BRA

COMENTÁRIOS