[TRAD] Entrevista do Seventeen para a International BNT News.

Publicado por Seventeen Brasil em ENTREVISTAS, TRADUÇÕES
29 Jul

Seungkwan:Como nós somos um grupo com muitos membros, o público tem preconceito. Eu espero que o Seventeen possa acabar com isso, nosso charme irá desaparecer se perdermos nossa sinergia, posso dizer que o trabalho em equipe é o mais importante.”

S.Coups:O talento dos membros é importante, claro, mas eu acho que o trabalho em equipe do Seventeen vem em primeiro lugar. Para a comunicação entre os membros, nós sempre ficamos 1 hora conversando e falando sobre nossos problemas para resolvê-los. Eu posso sentir que os problemas vão diminuindo e nós temos melhorado com isso. Eu planejo continuar fazendo isso.”

E os membros revelaram que a responsabilidade que o Seventeen tem melhora o trabalho em equipe. Eu posso sentir a afeição e o orgulho pelo grupo, Seventeen com suas diferentes histórias.”

Mingyu: Eu acho que a coisa mais importante é ser responsável. Eu espero que os membros possam dizer “Eu sou do Seventeen” orgulhosamente em qualquer lugar que formos.

Seungkwan:Eu realmente gosto e sou orgulhoso do Seventeen. Nós gritamos ‘Seventeen fighting’ antes de subir no palco. Quando fazemos isso, a energia fica diferente.”

Quando estavam nos dias de trainee, queriam fazer as mesmas coisas que seus amigos de escola.

 De acordo com isso, S.Coups disse: “Nós temos hyung, dongsaeng e amigos dentro do Seventeen.” e Hoshi completou: “Algumas vezes eu não consigo dormir e estou cansado, mas eu penso no quanto eu queria estar aqui nos meus dias de trainee e o cansaço acaba.

Como passamos um longo tempo sendo trainee, não aproveitamos os dias do colégio como os outros alunos, mas nosso sonho se tornou realidade. Eu gostaria que os estudantes da minha idade tivessem uma simpatia por nós por causa disso. Promovendo como Seventeen, trocando os dias da escola, nós podemos conceber sonhos e simpatia para um monte de gente, por isso eu sou realmente orgulho e acho que isso seja a maior vantagem do Seventeen.” – afirmou Woozi.

Sonhos do Seventeen de “Idols pela primeira vez”.

Se até agora foi uma caminhada de cada membro em direção à seu sonho, de agora em diante, eles terão como sonho que o Seventeen continue caminhando junto. Nós tivemos um tempo para compartilhar o sonho deles como Seventeen.

S.Coups: “Se eu tivesse que dizer meu sonho, assim como objetivo, nós queremos ser conhecidos pelo público como Seventeen, não só na Coreia, mas em países estrangeiros. Queremos promover com o nome “Seventeen” e sermos os melhores.”

Vernon:Não é um sonho que pode se realizar apenas uma vez, mas eu tenho o sonho de mostrar uma música e apresentação passo a passo. Sonho não é só aquele que desaparece depois de se realizar. Tenho o sonho de evoluir constantemente e de mostrar uma imagem maneira.

DK:Pessoalmente, eu quero dar esperança às pessoas que estão cansadas no mundo. Eu acredito que podemos compartilhar força e energia com muitas pessoas com a existência e música do Seventeen.”

Woozi: “Eu quero que nós sejamos o primeiro grupo, em qualquer quesito. Sermos idols que produzem suas próprias músicas é o primeiro passo.” (sorri)

Os membros riram alto e concordaram quando Woozi mencionou “primeiro passo”, Hoshi adicionou: “Nós queremos ser um grupo que entrará para a história”, e DK comentou sobre orgulhosamente “Nós temos anéis próprios do Seventeen, não tiramos nunca e sempre usamos. Através desse anel o Seventeen pode permanecer próximo e junto para sempre.

Mingyu:Para mim, debut era meu sonho e continua vivendo com esse estado. Algumas pessoas me perguntam se eu ficaria com ciúmes se apenas um dos membros se tornar popular, acho que isso seria resultado de seu próprio esforço. Ao invés de ficar com ciúmes, os outros membros devem se esforçar. Se estamos tentando evoluir, acho que nossa amizade nunca mudará.

Jeonghan: “Eu também espero não me machucar e que os 13 membros fiquem unidos como Seventeen. Acho que esse é o maior sonho.

A fonte de força e energia do Seventeen, os fãs, a quem são muito gratosMingyu:Acho que só posso dizer obrigado por sempre nos amar. Pode parecer grosseria, mas não é isso e eu não consigo expressar o porquê esou tão grato. Eu sempre vou trabalhar duro.

Vernon: Os fãs que esperaram pelo nosso debut até agora e os fãs que sempre nos apoiaram, sou sempre grato a eles. Ainda sou um pouco tímido, mas quero dizer que sou grato sempre.

Wonwoo:Os fãs são a fonte de força e energia do Seventeen, sou muito grato.

Dino:Mesmo quando estou cansado, ganho forças quando ouço a voz e o apoio dos fãs durante as apresentações. Sou muito grato e espero que fiquemos juntos até o final.

Hoshi:Nós vamos trabalhar duro e proteger vocês (fãs) para não serem questionados por seus pais ou qualquer um do porquê de você gostar do Seventeen. Obrigado.

Jeonghan: Eu sempre farei vocês alegres e felizes, vou dar duro para que vocês gostem de todas nossas performances.

DK:Se não fosse pelos fãs, o Seventeen não existiria, eles são tão preciosos. Eu quero dizer para ficarem juntos por um longo tempo, amo vocês.”

Woozi:Para mim, “obrigado”, significa muito. Essa frase tem muitos significados. Eu quero dizer obrigado aos nossos fãs. Eles são as pessoas a quem somos gratos, mais que qualquer um.

Seungkwan: Vou dizer pouco, não preciso falar muito. Eu amo vocês, obrigado. Eu adoro vocês!

Fonte
Tradução para o inglês: 17wonkkyu
Tradução inglês – português: Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS