[TRAD] Entrevista para a Fan Magazine Vol.124.

Publicado por Seventeen Brasil em ENTREVISTAS, post, TRADUÇÕES
15 Aug
Q: Revele algumas coisas sobre a vida no dormitório.

Vernon: Eu gosto de lugares espaçosos, então eu durmo na sala de estar. Os membros tem um trato, quando alguém dorme, todos têm de dormir imediatamente. 

Dino: O Mingyu hyung é uma pessoa bem limpa, então todo lugar que ele passa está sempre limpo.

DK: Todos nós dormimos juntos e eu durmo com o Hoshi hyung na maioria das vezes. Quando o Hoshi hyung vai dormir, ele olha pra mim e sorri até pegar no sono. Algumas vezes eu olho pra ele e fico interessado, então eu não durmo e continuo olhando pra ele.

Mingyu: A vida no dormitório é bem interessante. Nós não temos uma pessoa específica para dividir o quarto, tudo depende do dia. Se tiver um lugar para dormir, essa é a nossa cama. Recentemente tem estado bem calor, então nós ligamos o ar condicionado e dormimos todos juntos na sala de estar. Nós também conversamos até tarde. O membro que tem um hábito especial é o DK, como ele é o main vocal, quando ele dorme, ele cuida muito bem de sua garganta, ele não somente usa toalhas para cobri-la, como também coloca um umidificador do lado dele.

Seungkwan: Mingyu hyung ama limpar as coisas e é muito bom nisso. Então toda vez que vamos limpar o dormitório, eu geralmente fico atrás do Mingyu hyung, então todo mundo acha que estou limpando com ele. hehe

Jun: Antes de debutarmos, teve uma vez que brincamos de esconde-esconde no dormitório. Nós brincamos até não podermos mais encontrar a última pessoa. No verão, nós gostamos de dormir no chão da sala de estar todos juntos e assistir filmes de terror e ficar assustados. 

Hoshi: Todo mundo é tão próximo que adoramos nos apertar e dormir todos juntos. É muito bom ficarmos todos juntos, é a nossa vida!

Wonwoo: Não vou revelar os hábitos dos outros membros, mas o meu. Eu geralmente assisto um filme ou uma performance antes de dormir, mas parece que isso atrapalha os membros. Me desculpe hehe.

Jeonghan: Quando éramos trainees e voltávamos das práticas, nós íamos para a sala de estar assistir um filme, dormir e comer. Pensando agora, parece tão interessante. Hoje em dia quando retornamos, nós estamos tão cansados que já dormimos imediatamente haha.

Joshua: Todo mundo parece que ama assistir filmes na sala de estar. Mesmo que todos tenham suas próprias camas, nós gostamos de ligar o ar condicionado e dormir todos juntos na sala de estar. 

Q: O que te motivou a ser um cantor/rapper? Qual artista você admira?

Vernon: Eu demorei um tempo para estar seguro do que queria ser após os anos de trainee. Eu sempre gostei de hip-hop mas só escolhi fazer rap a dois nos atrás. Meu ídolo é o J.Cole. Eu acho que ele coloca em sua música toda sua vida e isso é muito carismático. Espero ser assim no futuro.

Dino: Meus pais sabem dançar, então, eu naturalmente aprendi a dançar quando tinha 5 anos. Quando era mais novo, vi uma performance do Michael Jackson e então, desde aquele tempo, ele se tornou meu ídolo. Naquele momento, eu tive certeza que meu sonho era se tornar um cantor. Sendo na minha dança, jeito de pensar e de agir, sou muito influenciado pelo Michael Jackson.

DK: No ensino médio, eu assisti à uma performance de YB Yoon Do Hyun e então, decidi ser um cantor. Ele sempre mostrou um tipo de poder ilimitado. Eu também decidi que quero ser um cantor igual a ele! Sempre trabalharei duro!

The8: Na China, quando eu estava aprendendo breaking (um tipo de dança) em uma escola de música, eu fui chamado por uma empresa e meu sonho era ser uma celebridade. Junto a isso, eu gostava de k-pop então decidi ir para a Coréia e tentar. Eu gosto muito do Henry e Zhoumi do SJ-M. Eu admiro como eles falam coreano fluente e também têm tanto talento. Quero ser um artista como eles.

Seungkwan: Quando eu estava em Jeju, eu participava de competições de canto pois amava cantar. Teve uma vez que fiquei em segundo! Naquele dia, alguém agarrou minha mão e disse que minha performance foi incrível. Eu nunca pensei que meu canto fosse impressionar alguém. Eu estava tão feliz que eu chorei. Daquele dia em diante, eu escolhi ser um cantor.

Jun: Quando eu estava na Coreia, eu coincidentemente conheci meu manager. Dentre os meus amigos, havia um que realmente gostava de K-pop e por curiosidade, eu fui à Coreia e aos poucos fui gostando dessa profissão. Shinwa sunbaenim são quem mais admiro. Em 17 anos, eles passaram por muita coisa e continuam juntos até agora, eu almejo ser como eles e também admiro SJ-M sunbaenim. Olhar para o coreano fluente do Henry e Zhou Mi sunbaenims me faz ficar com inveja deles!

Hoshi: Antes eu era um atleta de Taekwondo e depois de um tempo, eu passei para ginástica (?) e amei o sentimento de mover o corpo de acordo com a música, então eu comecei a dançar e também, naturalmente, comecei a cantar e com o passar do tempo mudei meus sonhos.

Wonwoo: Desde criança, eu amo música. Eu amo cantar e ouvir música. Quando eu cresci, persuadi meus pais a me deixarem aprender música então eu comecei a aprender a tocar violão.
Naquele momento, o diretor da escola de aula de violão me disse que eu deveria ser um cantor. Ele me contou sobre as audições que seriam naquela escola e então me recomendou. Depois, eu fui escolhido! Recentemente, meu ídolo é Lupe Fiasco, o rapper. Depois de ler suas composições eu me senti tocado e espero que eu possa escrever músicas que toquem o coração de outras pessoas.

Woozi: Eu amo cantar desde que era jovem e também amava tocar instrumentos. Na verdade, eu queria evoluir na música clássica. Eu aprendi aerofones de teclas por 5 anos! Depois, eu fui muito sortudo e me uni à Pledis e desenvolvi meu sonho de ser um cantor.

Jeonghan: Eu fui chamado quando estava na rua, fiz a audição e me tornei trainee. Depois que iniciei a vida de trainee, comecei a ter a chance de me manter no palco. O sentimento de estar em cima e fora do palco não pode ser explicado por palavras, eu realmente amo o sentimento então me tornar um cantor aos poucos virou meu sonho.

Joshua: Eu fui chamado quando estada nas ruas dos EUA e inicialmente, eu apenas gostava de música, tratava como um interesse. Mas quando cheguei à Coreia e comecei a vida de trainee, eu descobri o sonho de ser cantor.

Q: Seus pais apoiaram o seu sonho de ser cantor?

Mingyu:
Sim, eles me encorajaram e me disseram para tentar as coisas que eu desejava fazer, tratá-las como desafios e ganhar experiência. Então, eu decidi iniciar minha vida de trainee, comecei a querer fazer rap na frente das pessoas. Eu espero que eu possa fazer um bom trabalho no palco e ser o melhor artista!

Tradução para o inglês: leese0kmin
Tradução ing-pt: Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS