[TRAD] Entrevista do SEVENTEEN para o My Daily.

Publicado por Seventeen Brasil em ENTREVISTAS, post, TRADUÇÕES
23 Jan
Q: SEVENTEEEN de 13 membros, esses dias vocês tem sido muito populares?
Nós somos gratos! Recentemente na cerimônia de prêmios, nós nos surpreendemos quando os sêniores cantaram nossa música junto conosco. Nós trabalharemos mais duro!Q: Eu ouvi que o SEVENTEEN é dividido em times de hip-hop, vocal, e performance.
Claro, nós sempre temos um tipo de competição de um modo bom. Nossa aparência mostrada no nosso reality show antes do debut é 100% real. Mas depois do debut mudou um pouco. Antes, o time vencedor entre os três times ganharia uma vantagem, mas agora nós não fazemos tais coisas já que tudo que formos fazer estará no álbum, nós estamos apenas fazendo nosso melhor. Nós encontramos o melhor em cada Unit, combinamos as três units e ganhamos sinergia.

Q: Por que as garotas gostam do SEVENTEEN?
Talvez porque os conceitos do SEVENTEEN são na maioria sobre “garotos” e nós somos ídolos que contam histórias sobre coisas da nossa idade? Nós ouvimos que pode haver uma pessoa que não assistiu uma performance do SEVENTEEN nenhuma vez, mas não há uma pessoa que tenha assistido uma performance do SEVENTEEN somente uma vez. Nós estamos sempre felizes e nos divertindo no palco então eu acho que é por isso que eles gostam da gente.

Q: Eu ouvi rumores que o SEVENTEEN são “Beagle Idol”.
Nós somos jovens divertidos. Você pode ver nosso lado beagle até no palco. Normalmente se você falar sobre o charme beagle você acharia que não teríamos habilidade de dançar bem, nós SEVENTEEN somos orgulhosos de nossos stages. Você será capaz de comprovar essa aparência no nosso show encore que acontecerá em breve.

Q: Como é a ordem de idade dos membros?
Eu sou o mais novo de 18 anos, Duno. Já que eu nasci no começo do ano eu tinha 17 anos no ano passado, eu estou finalmente no segundo ano. Estou gostando do sentimento de último ano. Eu estou concorrendo para ser o melhor entre os menores na univerdidade. (Hyungs sorriram) Eu ainda estou pensando se vou entrar na universidade.

Q: Então quem são os mais velhos?
S.Coups, Jeonghan e Joshua estão com 22 anos este ano. É complicado já que o SEVENTEEN tem vários membros e muitos são nascidos no começo do ano. Então, nós distinguimos hyungs e dongsaengs sem considerar o começo de ano. (Mingyu levantou a mão e gritou “Sou um adulto este ano!”)

Q: Vamos conhecer cada membro com algumas perguntas curiosas. Primeiro, o conhecido como rosto bonito, Jeonghan, até quando você vai manter o cabelo longo?
Enquanto eu puder? Talvez eu mude quando o tempo chegue? Eu quero manter assim até que meu couro cabeludo não aguente a descoloração. Mas talvez eu mantenha esse cabelo até o próximo álbum. Eu estou satisfeito com essa marca e o público lembrando de mim como o garoto de cabelos compridos é importante.

Q: O público ainda não sabe muito sobre vocês, qual membro do SEVENTEEN tem um charme que vocês queiram que seja conhecido?
Joshua! O Joshua está emergindo como como o membro mais engraçado no privado. Eu espero que os fãs saibam disso. Em público ele originalmente se apresenta como o cavalheiro, mas ele é o mais engraçado quando está apenas a gente. Ele é muito confiante quando fala. Talvez seja porque ele veio dos EUA, ele tem charmes inesperados. Ele melhora a atmosfera e é divertido. Eu espero que vocês venham a saber disso.

Q: O apelido do Mingyu é “aspirante a visual”. Você sabe que você é lindo?
Na verdade, eu fiz o apelido “aspirante a visual” de propósito no caso de eu receber este tipo de pergunta. É difícil dizer “eu sou o encarregado do visual” diretamente da minha boca. Os membros do SEVENTEEN são todos lindos. Então eu apenas queria ser mas legal, pensando nisso eu agreguei o apelido “aspirante a visual”.

Q: De fato, o membro do SEVENTEEN a ser mais conhecido era o Vernon. Vernon, você pensou em ir ao Mnet “Show Me The Money” novamente?
Não, eu não acho que eu possa fazer isso. Na verdade, as gravações do SMTM4 coincidiram com as atividades do grupo então foi difícil.  Os eventos da época da rodada preliminar, foram no nosso showcase de debut. Então eu fiquei para cima e para baixo me preparando, eu não estava com a mente boa. De agora em diante eu quero focar nas atividades em grupo. As missões do project e a preparação para o rap coincidiram com as atividades do SEVENTEEN então eu não pude dormir.

Q: Vocês estão muito populares esses dias, devem estar muito ocupados.
Antes do debut, eu sempre pensava “eu queria estar ocupado”. Mas desde que isso se tornou realidade, nós estamos muito felizes. Quando nós não temos nenhuma atividade, nós realmente queremos fazer isso. Nós também queremos aparecer nos programas de música rapidamente.

Q: Quando vocês vão fazer um comeback? Estão todos esperando.
Já que fazemos a música e coreografia nós mesmos, ainda não foi determinado. Primeiro, Woozi produzirá as músicas, e depois do show encore Hoshi está preparado para trabalhar duro. Nós trabalharemos duro e tentaremos voltar o mais rápido possível.


​Fonte: My Daily
TRAD kor/ing: pledis17 @tumblr
ing/pt-br: Belle – Seventeen Brasil
CASO RETIRE DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS

COMENTÁRIOS