[TRAD] Entrevista com Wonwoo para a revista GQ Korea.

Publicado por Seventeen Brasil em ENTREVISTAS, TRADUÇÕES
25 Feb

6334956_orig

“Eu sei que os fãs me chamam de preguiçoso. Se eu não estiver treinando, eu não consigo ter o máximo de energia. Totalmente largado. Mas no palco e durante os treinos toda a minha energia vem. É realmente cansativo. Quando eu danço, parece que eu corri por muito tempo para um teste físico, correndo dez vezes em volta da quadra.

Como na performance de Mansae, no canto do palco nós brincamos entre nós membros, porque se a energia de um acabar, isso mata a apresentação. Então fizemos uma promessa entre os 13 membros. Só quando focamos é que toda a energia pode ser entregue.

Para nós, lanches tarde da noite é o básico, geralmente fazemos 4 refeições ao dia. Nós 13 já chegamos a comer 40 porções de carne antes. Mas eu não ganho peso mesmo comendo. Eu posso comer um lanche de madrugada sem problemas, então os membros têm inveja. Comemos muito porque gastamos muita energia, e eu sou o único que não ganha peso. É porque eu faço hapkido e atletismo desde criança? Eu tenho confiança em coisas como salto à distância e salto em altura. Dos dias treinando, e do treinamento de força, eu consigo aguentar bastante. Eu sou magro, mas com ombros relativamente largos, então felizmente eu não pareço tão esguio no palco. Um espaço na dança tem que ser ocupado com presença. Natação? Não é isso, meu pai tem ombros largos. Eu acho que é genético.

Aqui, eu acho que seria melhor se eu tivesse mais músculo no peito. Ah, eu também sinto minha falta de altura. Se eu pudesse crescer mais uns 3cm seria ótimo. Entre os membros tem um que é mais alto que eu por uns 4 ou 5cm, e quando eu tenho que olhar para ele eu penso, “Ah, tão legal”. Eu sinto que se eu tivesse dormido o suficiente na infância eu seria mais alto… Não… Não é que eu não dormia o suficiente porque estava brincando. É porque eu sempre ficava acordado à noite treinando. Eu tinha um sonho, então ficava ganancioso.

Eu sempre olho no espelho quando estou treinando. Tem muitos dias em que eu só olho para meu rosto e corpo. Portanto, para mim, a coisa mais importante que um ídolo deve ter é amor por si mesmo. Mesmo entre os membros, eu sou aquele que tem uma característica forte de amor próprio. Ah, você assistiu? A apresentação do Seoul Music Awards, a colaboração que eu fiz com a Jang Jaein-sunbaenim. Eu fiquei tão feliz que virei assunto na internet. Já que eu tinha que mergulhar na “alucinação*”, eu fiz tanta pesquisa sobre o movimento que eu tinha que fazer com a mão enquanto segurava o microfone.

Enquanto pensava sobre o ângulo e a rotação da câmera, eu fiz esse movimento. Você disse que eu tenho um forte apego próprio? (Sorri) Ah, eu também tenho clavículas definidas. Se eu usar uma camiseta fina, minhas clavículas ficam bem, e os membros sempre têm inveja disso. Eu não sei,  é um bom ponto, então de agora em diante eu vou usar minhas clavículas como um apelo.”

*O nome da música que Wonwoo apresentou com Jang Jaein é Hallucination, “alucinação” em português.                                                       

Fonte: GQ Korea
TRAD kor/ing: FALLinHOSH e 6everyday

ing/pt-br: Ju – Seventeen Brasil
CASO RETIRE DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS

COMENTÁRIOS