[TRAD] SEVENTEEN discute elogios, reclamações e mais com Star1.

Publicado por Seventeen Bra em NOTÍCIAS
19 Apr

O SEVENTEEN recentemente realizou um photoshoot e uma entrevista com a revista Star1 para a edição de Maio.

Apesar do nome, eles tem 13 membros, um pouco melhor que 17. Também, o nome do grupo se explica pela equação: 13 membros + 3 units + 1 grupo = 17. Apesar de todos os membros e suas sub-units, eles são um só.

5410dcec-21f9-4fc3-b683-a38f37e7750b

Durante a entrevista, o grupo foi perguntado sobre elogios e reclamações que eles tem recebidos sobre cada um deles. O lider S.Coups respondeu, “Há muitas dificuldades por causa do nosso conceito de produção própria. Nós estamos tão ocupados que mal temos vistos uns aos outros.”

Ele adicionou, “Quando nós corremos um para os outros, nenhum de nós mostra o quão cansado estamos e acabamos nos tornando a energia do outro.”

Mingyu comentou, “Eu sou muito agradecido ao Woozi hyung que trabalha muito duro na produção do álbum. Nós não temos reclamações sobre uns aos outros, pois nós conversamos e nos comunicamos muito.”

O entrevistador depois perguntou aos membros qual seria a coisa principal que eles gostariam de estudar se fossem universitários: Hoshi respondeu rapidamente, “Somente dança. Ainda há muito que eu quero aprender.”

Jeonghan disse, “Eu quero estudar psicologia. Eu acho que seria interessante e deve ser um campo divertido.”

Mais do photoshoot e entrevista do grupo “Lucky SEVENTEEN” podem ser achados na edição de Maio da revista @star1 que vai ser disponibilizada dia 22 de Abril.

Fonte: Soompi

TRAD

ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

COMENTÁRIOS