[NEWS] Soompi: Vice-presidente da Pledis comenta o Sucesso do SEVENTEEN.

Publicado por Seventeen Brasil em NOTÍCIAS
01 May

Seventeen retornou com “Pretty U,” uma canção que mostra um novo nível de coreografia com uma sincronia perfeita que dá à música o ar de um conceito único.
Em 25 de Abril, depois de liberar a sua nova canção, eles pularam para o topo das paradas musicais, juntando-se ao grupo de pesos pesados como “Descendants of the Sun” OST e entrando no top três, ultrapassando a média da maioria dos grupos masculinos atuais.
A venda do álbum deles é boa de maneira impressionante. Eles venderam mais de 150.000 cópias durante as pré-vendas, ficando em terceiro lugar atrás de EXO e BTS. O momento deles não parece ter um fim.

Em uma entrevista no dia 28 de abril, o vice-presidente da Pledis Entertainment Kim Yeon Soo disse, “Apesar de que ainda esteja cedo para fazer julgamentos, não pode ser negado que Seventeen colheu ótimos resultados até agora. Mesmo que esperássemos algum interesse, nós não pensávamos que a resposta seria tão boa.”
Contudo, foi revelado que a complicada coreografia de “Pretty U” foi feita apenas duas semanas atrás, significando que eles foram capazes de criar uma incrível performance em somente duas semanas.
Kim Yeon Soo disse, “Isso só aconteceu devido a dedicação e lealdade dos membros do SEVENTEEN que não saíram da sala de prática até que dominassem toda a coreografia.”

O segredo pode ser encontrado no trabalho duro deles, com os membros praticando tanto que era difícil até mesmo tentar iniciar uma conversa com eles enquanto praticavam.
Os líderes das suas respectivas units, S.Coups, Woozi e Hoshi trabalharam duro para estimular e criar um bom meio e os outros membros também seguiram eles satisfatoriamente.
Kim Yeon Soo compartilhou o desejo de que eles estejam sentindo o crescimento do seu fã-clube e que espera que o Seventeen seja capaz de manejar uma maior influência com a sua performance e música. Quando foi perguntado sobre a razão do crescimento abrupto da popularidade do grupo, ele respondeu, “Quando a música de um ídolo torna-se o seu objetivo principal, eu acho que mais pessoas passam a perceber os charmes do Seventeen e isso ocorre conforme eles lançam canções e performances de alta qualidade.”

Ele concluiu, “Ainda que seja um pouco embaraçoso, porque parece que eu estou me gabando sobre as minhas crianças, eles realmente trabalham duro. Eu estou confiante, pelo tanto que eles praticaram e pelo quão fiel eles são, de que eles irão suceder em qualquer situação em que você os coloque.”

Fonte: Soompi
TRAD
ing/pt-br: Andy – Seventeen Brasil
NÃO RETIRE SEM AUTORIZAÇÃO.

COMENTÁRIOS