[TRAD] Cartas de agradecimento do SEVENTEEN no álbum ‘LOVE&LETTER’.

Publicado por Seventeen Bra em TRADUÇÕES
04 May

S.Coups:

Eu nunca pensei que eu iria sentir esse tipo de frustração por ter que esperar depois de já ter sido um trainee, mas eu senti isso de novo enquanto estava me preparando para este álbum; enquanto nos preparávamos, os membros e eu ficamos exaustos e queríamos desmoronar, mas eu percebi que era capaz de continuar sendo persistente pelas pessoas que estão torcendo por nós, e nós somos muito agradecidos por isso.
Eu sou sempre agradecido (por isso).
Em um ponto, nós não ficamos mais imaginamos como deve ser nossa aparência no palco enquanto estamos lá, mas ao invés disso, nós pensamos nos olhares das pessoas que estão ali, e as vozes que estão nos chamando. E agora nós somos capazes de chamar essas pessoas de “Carats”, eu estou muito feliz.
Já que o amor que estamos recebendo dos fãs é incomparável com o amor que nós retornamos, nós sempre tentamos dar o nossos melhor em qualquer coisa que fazemos. O SEVENTEEN e o seu líder vão se tornar melhores e sempre se esforçar para retribuir o amor que vocês nos dão. Eu quero agradecer ao amor dos Carats que sempre acreditam e tomam conta do SEVENTEEN.

cartinha do coups

TRAD
cor/ing: jyeoshin, miah, jia, hannah, & bex what17says
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

 

Jeonghan:

Olá, aqui é o 1004 (anjo) Jeonghan do Seventeen. Depois de lançarmos o primeiro mini album “17 Carat”, 2º mini album “Boys Be”, até o full album, já é nosso terceiro álbum.
Sempre que nos preparamos para um álbum meu coração se sente renovado (? – essa interrogação foi posta por quem traduziu para o ingles). Durante a preparação para o full album, a dura vida de trainee, fazendo atividades depois do nosso debut, a gratidão que eu sinto pelos carats, e também as várias emoções que eu senti pelo nosso concerto a não muito tempo atrás. Todos esses pensamentos vieram a tona.
Com o tempo passando, desde o nosso debut, a alegria de todos ficou maior, eu senti que precisávamos trabalhar mais para mostrar uma imagem melhor. Como esse é o primeiro álbum, nós queríamos mostrar um Seventeen melhor e mais desenvolvido com entusiasmo, enquanto não queríamos mostrar uma imagem com falhas para os nossos carats…
Nós também estávamos preocupados com a nova imagem por talvez desapontarmos vocês. Nós não queríamos isso. Nós queríamos que nossos carats ficassem orgulhosos de nós, então praticamos muito individualmente e juntos como Seventeen. Então como agora, sem mudar, por favor olhe por nós com esses olhos lindos! No futuro também, eu vou retribuir e agradecer a todos que nos deram amor~<3 <3

cartinha do cheonsa

TRAD
cor/ing: J1HOON
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

 

Joshua:

Já faz 3 anos desde que eu vim para a Coréia. O tempo parece passar muito rápido. Eu era só um estudante comum que debutou e já estou liberando nosso primeiro full album… Eu tenho esses pensamentos às vezes. Se eu não tivesse esse trabalho, me pergunto o que eu estaria fazendo e sempre que eu penso sobre isso me sinto aliviado por ter escolhido essa profissão.
Enquanto nos preparávamos para esse álbum tivemos muitas dificuldades,  mesmo assim fomos capazes de superar essas dificuldades por pensarmos em coisas felizes mais do que nas próprias dificuldades.
Já se faz muito tempo desde que eu me  encontrei com a minha família, enquanto passo muito tempo com os membros, conhecendo mais uns aos outros, praticando junto, surgindo com idéias para a coreografia juntos, parece que o nosso trabalho em time está muito melhor. Assim como agora, no futuro, nós vamos trabalhar duro para desenvolver mais o Seventeeen para os nossos carats. Por favor, esperem muito (de nós) e deem muito amor para o Seventeeen e o Joshua. Eu amo vocês, nossos carats.

cartinha do choshyua

TRAD
cor/ing: J1HOON
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

 

Jun:

Oi, aqui é o Jun do Seventeen~~
Depois de passar por dificuldades com os membros produzindo o full album, nós voltamos.
Faz 3 anos que eu estou morando na Coreia, aprendendo Coreano e treinando dança e canto até o meu debut, me sinto incrível. Quando eu era trainee eu não conseguia me apresentar ou conversar direito, os membros estavam sempre ao meu lado me ajudando, suando, rindo e chorando juntos. Todos esses momentos se tornaram lembranças.

Para os nossos Carats que estão ouvindo esse álbum agora, eu fico muito feliz de ter conhecido vocês. Já que esse full album é um novo começo, vamos ficar juntos por muito, muito tempo. Eu amo vocês.

Mesmo com muitas línguas, eu não consigo expressar como eu me sinto, mas para tudo em geral, vamos continuar nos esforçando juntos~ Amo muito!!!~~ Hehe ❤

cartinha do chun

TRAD
cor e cn/ing: J1HOON
ing/pt-br: Ju – Seventeen Brasil

 

Wonwoo:

Olá, aqui é o Wonwoo do Seventeen. O tempo voou e quando percebemos já haviam se passado 300 dias (desde o debut) e temos um comeback do nosso full album.
Quando eu ouço Shining Diamonds, nós combinamos as mesmas ideias/perspectivas enquanto nos preparávamos para o nosso debut, parecia que isso havia acontecido a poucos dias atrás…
Agora mesmo, como na letra (em Shining Diamonds) nós nos tornamos um Seventeen que possui carats que ninguém pode imitar!
Por causa de todos vocês, eu estou tão feliz que parece que nós gastamos todos os minutos e segundos como se fossemos jóias (*combinando com shining diamonds). Obrigado por fazerem a letra se tornar realidade.
Eu acho que já falei isso antes, mas sério, se eu não tivesse conhecido o Seventeen, eu acho que eu viveria uma vida chata. Dessa vez, com nosso full album, nós podemos ter um novo começo, certo?
Meus pais, minha família, também nossos lindos CARATS… Eu amo vocês <3
Eu vou grudar (na nossa música) e continuar trabalhando duro para fazer isso!

catinha do wonu

TRAD
cor/ing: wonlywoo
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

 

Hoshi:

Nossos Carats tem passado bem? Não foi difícil para vocês terem que nos esperar?~
Foi difícil para mim porque eu senti muita falta dos nossos Carats…
Já que esse é o nosso primeiro full album, parece que nós tivemos muitas preocupações e não houve uma música que não tenha sido escrita sem pensar nos nossos Carats. Nós ficamos pensando no que os nossos Carats iriam gostar enquanto escrevíamos as músicas e fazíamos a coreografia. As suas lindas vozes que podem ser ouvidas do palco simplesmente não saem da minha mente…
Quando debutamos, eu queria estar no palco simplesmente porque eu amo muito dançar e cantar. Mas agora, todas as razões pelas quais eu quero dançar e cantar são os nossos Carats. Toda vez que entramos no palco, eu agradeço muito por estar fazendo isso com a participação das lindas vozes que vocês tem. Por favor, nos apoiem nesse álbum também. Eu quero o mais rápido possível ver todos vocês… Nossos Carats, vocês tem a habilidade de voar? Por que vocês continuam aparecendo em minha mente? >_<
De qualquer jeito, como esse é um álbum que trabalhamos muito para preparar, por favor ouçam bastante ele e pratiquem para quando estivermos no palco, vamos poder ouvir as suas linda vozes de novo! No palco e fora dele, vamos cantar juntos ~ Eu sempre vou estar esperando por vocês. ♡
cartinha da estrelinha
TRAD
cor/ing: jyeoshin, miah, jia, hannah, & bex what17says 
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

Woozi:

Aqui é o Woozi. Finalmente, nossos primeiro full album do SEVENTEEN lançou.
Sinceramente, eu me tornei mais responsável por causa do termo ‘primeiro full album do SEVENTEEN’. Criar um álbum realmente tem muitos altos e baixos, e por meses sem tirar um dia, todo dia eu parava de trabalhar quando o sol já tinha nascido. Ah… De repente, eu estou me lembrando de quando eu chorei antes do debut no SEVENTEEN Project. Ah, quão embaraçoso… Lembro da memória de eu chorando embaraçosamente porque  sentia uma carga enorme por ter que produzir as musicas pela primeira vez.
Naquele tempo, por causa da grande pressão, eu tentei resolver tudo por mim mesmo. Comparando com agora, mesmo que a pressão tenha sido multiplicada por dez, mil vezes agora, mas… Mas eu deveria dizer que de algum jeito, isso parece mais seguro? Porque esse é o álbum que os membros fizeram juntos, até dividindo a pressão. Porque até tarde da noite, os membros continuaram juntos todas as noites.
Eu sou muito agradecido por poder fazer musica juntos com os membros (eu amo vocês!), e com os Carats que ouvem nossas musicas juntos. Também, eu sinto isso toda vez – o fato de que eu sou pessoa muito rica por poder estar junto com os membros do SEVENTEEN.
Por não saber expressar meus sentimentos muito bem, e porque é desconfortável mesmo tendo muito a dizer; essas coisas eu não posso dizer que estão todas nas musicas. Eu estou sempre trabalhando muito para melhorar a mim mesmo que ainda é muito defeituoso. Com o tempo passando, eu vou me tornar um Woozi que é capaz de retribuir nossos Carats através de musicas melhores!!
cartinha do meu filho
TRAD
cor/ing: jyeoshin, miah, jia, hannah, & bex what17says 
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

DK:

Oi~!! É o Happy Virus do Seventeen^^ DK~
Uau, nosso primeiro full album já saiu~!!
É por causa dos Carats que podemos estar aqui. Obrigado de verdade~ Você sabem por que eu sou grato? Sempre que o Seventeen está no palco ou em uma transmissão, vocês estão sempre do nosso lado torcendo por nós e nos dando amor~ Todas e cada uma das vozes dos Carats se torna uma força muito boa para nós.
Quando eu era mais novo, não tinha nada que eu fazia particularmente bem, eu nem gostava de nada, eu só fazia tudo e pensava se eu deveria continuar vivendo assim. Por chance eu passei em uma audição e conheci os outros 12 membros, que tinham o mesmo sonho de virarem cantores, para estar aqui agora e debutando no Seventeen, um garoto com um sonho de virar cantor que se realizou~
Pensando nisso de novo eu sou muito bom em fazer música! Porque música é um presente que te deixa conhecer as pessoas. No futuro vamos poder conhecer mais pessoas, certo? Vamos passar cada dia mais feliz juntos, eu vou continuar me esforçando e crescendo~!! Obrigado também por amarem a minha voz falha. Carats~ Vamos ficar juntos por muito tempo! Eu amo vocês~ ❤~❤
De agora em diante eu vou ser um DK que vai cantar ainda melhor, por favor cuidem de mim~
cartinha do dorkyeom
TRAD
cor/ing: J1HOON
ing/pt-br: Ju – Seventeen Brasil

 

Mingyu:

Woaaahhh!!!! Finamente, o SEVENTEEN tem seu comeback com um full album. Já se passaram 300 dias desde o nosso debut… O primeiro dia que eu me tornei trainee e comecei a treinar ainda é vivo (em minha memoria).
As vezes, eu tenho esse tipo de pensamento – no dia que eu fui chamado (para ser trainee) na frente da escola, e se eu tivesse ficado na escola para fazer a limpeza, e se eu tivesse ido jogar futebol com meus amigos, e se eu tivesse saído pelos fundos, o que teria acontecido? O que eu estaria fazendo agora?…
Eu conheci os nossos Carats, e também encontrei com vocês em varias ocasiões, então isso é um tipo de destino, não acham? Quando estou no palco, eu ainda fico fascinado e nesse exato momento, eu sinto falta das vozes animadoras dos Carats. Eu sempre vou ser grato e provavelmente nunca vou ser capaz de esquecer vocês.
Eu fiz isso (carta) cuidadosamente e meticulosamente enquanto pensava que nossos amados Carats estariam lendo, então por favor deem muito amor ao nosso álbum e avaliem cada música e letra.
E nós, SEVENTEEN, vamos definitivamente remunerar a todos que trabalharam duro e fizeram esforço por nós, mesmo em lugares que não podemos ver. SEVENTEEN e Carats irão sempre brilhar!

cartinha do pingu

TRAD
cor/ing: jyeoshin, miah, jia, hannah, & bex what17says
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

 

The8:

Nosso primeiro full album está finalmente lançado! Eu estou muito feliz. Já fazem 2 anos que eu vim para a Coréia mas eu já acumulei várias memórias. Quando eu vim para a Coréia para me tornar trainee, eu não conhecia ninguém, tudo era diferente e eu tinha vários medos. Eu senti muita falta da minha família também, agora eu penso sobre isso, foi bem difícil. Mas com o passar do tempo, agora os membros se tornaram minha família. Eu me sinto feliz e aliviado por ter conhecido os membros. E eu acho que eu encontrei a carreira que me faz feliz. Quando eu estou no palco, eu fico muito agradecido de poder estar junto aos carats. Eu vou continuar sendo o The8 que pode estar com todos!!! Meu sonho é que os membros do Seventeen e os carats possam continuar juntos. Então vamos tentar fazer esse sonho se tornar realidade. Eu amo vocês!!!

cartinha do mingauzinho

TRAD 
cor/ing: J1HOON
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

 

Seungkwan:

Aqui é a energia do SEVENTEEN, o vocalista principal Seungkwan. Um estudante normal de Jeju, Boo Seungkwan, que amava tocar e cantar e que milagrosamente foi chamado e entrou para uma vida sem fim de trainee para poder debutar no Seventeen, sem descanso, acabou de chegar. Até a liberação do primeiro full album, eu estava gastando todo o tempo para escrever qualquer flash que viesse a minha cabeça. Agora eu penso sobre isso, como eu fui para Seul sem a permissão dos meus pais, sem medo. Como eu sobrevivi 3 anos da vida de trainee, é muito incrível. Sem prudência e coragem, eu não teria sido sido capaz de conhecer o Boo Seungkwan atual e os preciosos Carats <3 Aqueles que viram minhas fraquezas como forças, um eu comum que se tornou especial, por causa dos Carats, eu estou muito feliz. Ainda faltam muitas coisas, mas com meu coração modesto, eu não vou perder minhas intenções originais e vou trabalhar duro. Aos nossos preciosos membros eu sou muito grato. Vamos brilhar para sempre!

cartinha do boozinho

TRAD
cor/ing: J1HOON
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

 

Vernon:

Nosso objetivo sempre foi querer mostrar (um Seventeen) mais desenvolvido que no passado. E dessa vez é a liberação do primeiro full album do Seventeen. Comparando com os álbuns que já lançamos, nós dedicamos nossos corações e almas nesse trabalho. Eu espero que os carats, incluindo todo mundo, vão dar uma ouvida nisso (álbum) e vão gostar. Por ter sido capaz de chegar onde eu cheguei agora e continuar sonhando com o que eu quero fazer, eu quero dizer obrigado a todos os que me influenciaram. Não importa se a influência foi grande ou pequena, boa ou ruim, se não fosse por todo mundo, eu não seria capaz de ser quem sou hoje. De agora em diante, eu vou ser um Vernon que vai melhorar consistentemente. Obrigado.

cartinha do vernonnie

TRAD
cor/ing: J1hoon
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

 

Dino:

Meu primeiro full album… Para ser honesto, enquanto preparávamos esse álbum muitas coisas aconteceram e eu pensei muito sobre isso também. Desde o Seventeen Project para o lançamento do primeiro mini album “17 carat”, nosso segundo mini album “Boys Be” e nosso concerto, olhando para trás, o tempo passou muito mais do que eu percebi… Enquanto filmávamos para o Seventeen Project antes do nosso debut parecia ser a alguns dias atrás que nós entramos “fighting” e eu não consigo acreditar que já estamos no primeiro full album… Os primeiros não são muito preciosos? Eu acho que esse álbum tem um significado muito profundo e é precioso para nós!! Enquanto nos preparávamos para esse álbum eu senti isso mais uma vez, eu estou sinceramente aliviado e agradecido de ter conhecido os hyungs. Sem os hyungs, claro, esse álbum não podereia ter acontecido. Também, nossos carats!! Nós pensávamos nos nossos carats enquanto fazíamos o álbum, até mesmo quando estava difícil, nós recolhemos forças e trabalhamos duro. Obrigado, eu amo vocês <3 Para os carats que estão ouvindo eu espero que vocês digam “Eu realmente gostei disso (do álbum)~~ Como esperado do nosso Seventeen” <3
Já que esse é o nosso primeiro full album, com os hyungs do Seventeen e os carats, eu espero que possamos ficar juntos por um tempo muito longo!!

cartinha do dinoninho

TRAD
cor/ing: J1HOON
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

Fotos: Vernoppa

 

COMENTÁRIOS