[NEWS] Billboard: ‘First LOVE&LETTER’ do Seventeen entra no Top 5 do ‘World Albums Chart’ e ‘Heatseekers Albums Chart’.

Publicado por Seventeen Bra em NOTÍCIAS
05 May

Quanto maior, melhor, certo? Depois de um grande começo do seu primeiro ano que incluiu um EP que atingiu o topo das paradas e um lugar na lista ’21 Under 21′ de 2016 da, Seventeen ganhou ainda mais elogios com seu ultimo lançamento, ‘Love&Letter’.

O grupo de 13 meninos – o maior grupo em divulgação atual na Coreia – lançou seu primeiro full album e ele foi direto para o nº 3 dos World Albums essa semana enquanto também debutaram no nº 5 no Heatseekers Albums da Billboard. Esse é a primeira vez que o grupo aparece no Heatseekers (que tem muito menos artistas de K-Pop) enquanto é a terceira vez deles aparecendo no Top 10 do World Albums. (Em 2015, o 17 Carat ficou em nº 8 e Boys Be em nº 1).

‘Love&Letter’ do Seventeen é o maior álbum já criado pelos próprios meninos do Seventeen, que possuem membros que escreveram ou co-escreveram e compuseram ou co-compuseram quase todas as músicas. Artistas que são muito envolvidos na produção de suas próprias músicas é raro no K-pop, com o Seventeen se destacando como um dos poucos grupos muito envolvidos não apenas na produção de suas músicas, mas também nas coreografias de suas apresentações.

‘Love&letter’ está sendo promovida pelo single ‘Pretty U’, que está no ‘World Digital Songs Chart’ da Billboard na posição de nº 3, marcando a colocação mais alta do grupo como o único artista após cinco tentativas anteriores: ‘OMG’ (faixa de um álbum que ficou em 23º), ‘Fronting’ (21º), ‘Rock’ (19º), ‘Adore U’ (seu single de debut que ficou em 13º) e ‘Mansae’ (seu segundo single oficial que chegou em 5º). A colaboração do grupo com a diva Ailee, ‘Q&A’, chegou na melhor colocação de 3º lugar.

Seventeen fará sua primeira aparição nos EUA quando se apresentar na Costa Leste no festival K-pop e na convenção KCON 2016 em Nova York, em Junho. O grupo acompanhará BTS, MAMAMOO, e a sua parceira de ‘Q&A’, Ailee, no show do dia 24 de Junho, no Prudencial Center em Newark, N.J.

Vejam um pouco da elaborada apresentação ao vivo de ‘Pretty U’ do Seventeen abaixo:

Fonte: Billboard

TRAD
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS