[NEWS] Sports Chosun: 1 ano de debut do Seventeen, “Depois de terminarmos nossa programação, nós vamos treinar”.

Publicado por Seventeen Bra em NOTÍCIAS
20 May

A revista de moda, ‘Singles’, revela em Junho fotos do Seventeen. Em um ano depois do debut, Seventeen tem o Rookie Award do Gaon Chart, Golden Disk Award e Seoul Music World, mais o 1º lugar em music shows com a faixa principal do seu primeiro full álbum, LOVE&LETTER.

“Como um trainee que fica mais ocupado,” disse Mingyu. “Depois de terminarmos nossa programação, nós vamos treinar. Quando éramos trainees, nosso objetivo era debutar, agora que debutamos, nosso objetivo é ilimitado. Então temos que trabalhar duro.”

2016052001001459500102061_99_20160519081404

13 membros. O grupo de idols com o maior número de membros, Seventeen, compartilha alegrias e tristezas com cada um desde os dias de trainees. Cada membro tem uma característica forte, portanto, não há nenhuma preocupação em os membros serem ofuscados.

Dino disse, “Nós podemos mostrar vários lados de nós no palco. Nós podemos ser cantores e dançarinos.” “Claro que existem algumas inconveniências. Coisas como quando vamos tomar banho, leva muito tempo, e quando comemos, comemos muito. Mas por estamos sempre juntos, nós já nos acostumamos com isso,” disse S.Coups.

Os 13 garotos que riram e conversaram sobre vários tópicos, subitamente se tornaram sérios quando começaram a falar da nova música, ‘Pretty U’ e do palco.

Hoshi começou, “Eu pensei em como fazer todas as características dos membros ficarem expostas, então eu decidi usar o gênero ‘dance-cal’, que tem muitos elementos musicais. As expressões dos membros foram adicionadas para dar mais dinâmica.”

2016052001001459500102063_99_20160519081404

Seventeen vangloria sobre sua fraternidade em morarem no mesmo dormitório por 4 anos.

Quando respondiam as perguntas, eles esperavam a vez de cada um e, após alguém responder, a próxima pessoa ajudava e acrescentava mais explicações.

Eles tem consideração e afeição quando olham uns para os outros, algo bastante emocionante (no sentido de aquecer o coração) de se olhar.

Todas as fotos e entrevista completa você encontrará na edição de Junho da revista ‘Singles.’

fonte: Sports Chosun (1)

TRAD
cor/ing: Fallinhosh
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS