[TRAD] Entrevista do Seventeen para Focus News

Publicado por Belle em ENTREVISTAS
27 May

[Nascimento de uma estrela] #Seventeen, Primeiro Aniversário de Debut “O Momento de Maiores Risadas e Lágrimas”.

P: Como é ter seu 1º aniversário?

“Parece que ontem mesmo nós filmamos o ‘Seventeen Project’, mas já faz um ano, isso é muito interessante. E ao longo disso (desse ano), nós conhecemos muitos fãs que nos fizeram ficar felizes em encarar esse aniversário. No último ano houve muitas coisas para se trabalhar, eu acho que somos capazes de ter um trabalho bom por causa dos Carats. Então somos gratos.”

 

P: A maior diferença entre o Seventeen de um ano atrás e o de agora é?

“Se pensarmos sobre como nós ficávamos no palco um ano atrás e agora, a maior diferença é que agora quando subimos ao palco tem muitos Carats ali. O número de fãs está aumentando, e como chamamos nossos fãs agora, Carats.”

 

P: Como vocês definiriam o 1º ano do Seventeen?

“Agora é o começo. É só um ano que se passou. Eu espero que agora seja uma oportunidade para o Seventeen ficar junto por mais de 10 anos.”

 

P: Qual o momento de mais risadas do Seventeen?
“Esse ano nós recebemos muito amor, então nós estávamos sempre rindo e se divertindo, mas entre todos esses momentos, eu acho que o que fomos mais felizes foi no nosso show. Durante o nosso primeiro show e no nosso Encore Concert também, nós vimos os rostos dos Carats felizes que estavam olhando somente para nós, obviamente isso nos deixa muito feliz também. E nós também gostamos muito quando os Carats cantam com a gente a nossa música.”

 

P: Qual o momento de mais lágrimas do Seventeen?

“De qualquer jeito, durante nossas atividades recentes de ‘Pretty U’, nós ganhamos o primeiro lugar em um music show, foi um momento em que nós nos sentimos realmente comovidos e agradecidos. Por causa das emoções daquele momento, nós choramos muito. Tivemos momento difíceis antes do nosso debut, e nós sabíamos que tínhamos que mostrar uma boa música e performance, quando pensamos em quanto nós trabalhamos duro, as lágrimas simplesmente vieram.”

 

P: Qual a apresentação mais especial do Seventeen?
“Se temos que escolher a apresentação mais especial, eu acho que é nossa apresentação de debut e a da cerimônia de premiaçao. Mas nós preparamos cada apresentação com amor e por isso nós achamos que cada uma é especial.”

 

P: Memórias incríveis com os fãs.

“Eu lembro do fanmeeting que tivemos durante a ultima transmissão de ‘Adore U”. Durante ‘Mansae’ nós fizemos isso de novo em um lugar maior. Eu acho que foi a primeira vez que nós sentimos tanta animação (vinda dos fãs). Porque cerca de 2.000 fãs foram e eu tive arrepios pela animação. Eu lembro disso.”

 

P: Uma coisa que vocês querem realizar no 2º aniversário?

“Nós viemos de um lugar pequeno, e aos poucos fomos melhorando e fazendo shows. No nosso 2º aniversário, com os Carats, nós queremos ter um show no Olympic Gymnastics Arena.”

 

P: Que tipo de Seventeen vocês querem mostrar no 10º aniversário?

“Nós queremos continuar vendo os Carats, e sempre rir com eles. Em 10 anos nós esperamos que nós sempre estejamos felizes e junto com os Carats.”

 

P: Palavras ao 1º aniversário do Seventeen.

“Pensando na minha vida de trainee, debutar era um sonho, mas já se passou 1 ano, isso é incrível. Houve muitos tempos difíceis e tenho que agradecer por nos ajudarem. Contanto que continuemos assim, no futuro, também, vamos ter nossas atividades com muita energia. Eu amo vocês.”

 

P: Palavra aos fãs que compartilharam o mesmo ano.

“Há horas em que se preparar para apresentar é difícil e cansativo. Nós trabalhamos sem fim por um ano e achamos que os fãs também. Ainda que os fãs sempre continuem e nos amem, obrigado. Seventeen sempre vai tentar e trabalhar duro para retribuir o amor que recebemos.”

c031b6c9-cab3-4980-8838-4bfcb7db605b

 

TRAD
cor/ing: fallinhosh
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS