[NEWS] Star News: Seventeen termina suas atividades de transmissão no dia 29.

Publicado por Seventeen Bra em NOTÍCIAS
28 May

Depois de terminarem suas atividades de transmissão de ‘Pretty U’, o boy group Seventeen vai se preparar para se encontrar com os fãs da Ásia. Depois do programa de música da SBS, Inkigayo, no dia 29, Seventeen vai finalizar as suas atividades de transmissão. No dia 4 de Junho, Seventeen vai estar no Dream Concert de 2016 no Estádio Seoul World Cup em Sangam-dong, e mais tarde irão se apresentar no dia 24 na ‘KCON 2016 NY’, em Nova York, Estados Unidos. Depois disso, o Seventeen se encontrará com os fãs da Ásia.

‘1º Asia Tour 2016 do Seventeen’ vai começar em Singapura no dia 12 de Agosto, e depois vai para Manila – Filipinas no dia 14 de Agosto, Jacarta – Indonésia no dia 20 de Agosto, Bangkok – Tailândia no dia 21 de Agosto, Melbourne – Austrália no dia 27 de Agosto, Sydney – Austrália no dia 28 de Agosto, Hong Kong no dia 4 de Setembro, Pequim – China no dia 9 de Setembro, Taiwan no dia 11 de Setembro. Seventeen está determinado a conquistar o coração das fãs da Ásia através essa turnê no formato de fanmeeting.

2016052716445147683_2

Eles também têm programação de outros shows. A data não foi confirmada, mas por volta de Julho ou Agosto, Seventeen fará shows na Coréia e no Japão. É esperado que os shows sejam preparados em Julho.

E não é só isso. Seventeen vai preparar um presente surpresa para os fãs. Isso ainda não pode ser anunciado, mas há muita expectativa de que vai ser um ótimo presente aos fãs.

Um representante da Pledis disse ao Starnews que, “As atividades de transmissão do Seventeen para ‘Pretty U’ estão acabando, mas o Seventeen vai continuar trabalhando duro para mostrar uma ótima performance na segunda metade (do ano).”

Fonte: Star News

TRAD
cor/ing: FALLinHOSH
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS