[OFICIAL|TRAD] 26.05.16 Diários de 1 ano de debut do SEVENTEEN.

Publicado por Seventeen Bra em OFICIAL
07 Jun

04.01.2015 (Domingo)

Choi Seungcheol (S.Coups): O fim de um feriado de quatro dias!! Nós limpamos a sala de ensaios com um coração novo. Nós devemos debutar esse ano e fazer sucesso. Garotos, vamos começar a correr novamente amanhã. Esses garotos… todos tem uma pele melhor depois de descansar.

Kim Mingyu: Tivemos uma pausa por 4 dias!! Finalmente voltamos para a sala de prática!! ㅎ Viemos para a sala de prática pela primeira vez em 2015!! E nós fizemos uma grande limpeza juntos!! Também!! A partir de amanhã eu vou começar a praticar de novo com a mente fresca!! Em 2015, Seventeen!! Hwaiting!

Boo Seungkwan: Passei meu feriado bem feliz ㅎ Comprei um celular pra minha mãe e eu estava muito contente por comer a comida deliciosa preparada por ela em casa ㅎㅎ Agora os feriados acabaram e nós fizemos uma limpeza na sala de prática hoje. Hwaiting!

Kwon Soonyoung (Hoshi): Hoje é o Ano Novo. Nós estamos limpando a sala de prática e o performance team fez uma música qual o tema é muito interessante e divertido, se a dança for feita enquanto estivermos nos divertindo também, eu acho que uma boa música nascerá. Você nunca terá muitas dificuldades quando você é jovem (Um ditado) ㅋㅋㅋㅋ SEVENTEEN Fighting!

Lee Chan (Dino): Nossa viagem terminou hoje, e eu, os hyungs, e nossos professores estamos juntos na sala de prática para a faxina ㅎㅎ Nós combinamos de limpar a sala de prática assim! Estou tendo esse sentimento de estar começando uma nova coisa!!

Yoon Jeonghan: Hoje é o fim dos meus preciosos 4 dias de férias ㅠㅠ Eu voltei depois de descansar bem então amanhã voltarei a me esforçar como nunca ㅎㅎ Hoje também limpamos nossa sala de treino, e mesmo sendo cansativo estou tão satisfeito com isso. Ficou tão limpa ㅎㅎ

Hoon (Woozi): Hoje limpamos a sala de treino pela primeira vez em muito tempo ㅎ Foi uma limpeza grande depois de muito tempo, então parecia estar mais sujo..ㅋ Eu deveria estar terminando de produzir uma música, mesmo que limpar tenha demorado.. Eu ainda não posso ir para o dormitório.. ㅜ Vamos trabalhar duro, fighting!

Lee Seokmin (DK): Hoje é o último dia das férias~~ É dia de nos reunirmos e fazermos faxina~ Nesse ano novo, se treinarmos com a mente limpa e clara, teremos acontecimentos melhores e nosso futuro também será mais claro ㅎㅎㅎ Estar com a família por quatro dias foi bom também mas brincar com os membros é o mais divertido ㅋㅋ Fighting, e começando amanhã, eu espero que só teremos coisas boas, fiquem saudáveis!!

Jisoo (Joshua): Hoje nós limpamos a sala de prática ㅋㅋㅋㅋㅋ Isso foi muito difícil!! Nós ficamos limpando por 4 horas, então isso levou muito tempo.

Jeon Wonwoo: Nós voltamos da pausa e todos nós fizemos a limpeza juntos. Já faz um tempo, quando os outros chegavam nós não podíamos conversar por causa da limpeza. Meu corpo se sente revigorado ㅎㅎ


06.03.2015 (Sexta-feira)

Hoshi: Hoje nós fizemos transmissão do 17TV Andromeda do Hoshi e Seungkwan, você não pode não ter visto ㅋㅋㅋㅋ Foi mais divertido e puro do que na transmissão do outro dia, mas como o tempo passa, não perca os sentimentos. E também, passou pela minha cabeça que nós temos que lidar com situações complicadas. Vocês trabalharam duro hoje também. SEVENTEEN Fighting!

Woozi: Hoje é o primeiro dia do SEVENTEEN no AfreecaTV ㅎ É a primeira transmissão normal depois da transmissão especial no Ano Novo Lunar ㅎ Ficou muito melhor depois que organizamos o formato do que na primeira vez ㅎ Vamos fazer melhores progressos nas nossas transmissões. Fighting!

Wonwoo: Hoje é a primeira transmissão do Andromeda, eu e o Mingyu somos os primeiros convidados. Pelo fato de que eu estava muito nervoso, eu não consegui falar muito e me arrependo um pouco agora, por que eu não falei mais ㅠㅠ Isso é bem triste, eu vou me preparar melhorar para a próxima transmissão! ㅋㅋㅋㅋ

DK: Hoje, eu fui para o local de transmissão do AfreecaTV e assisti à gravação dos membros e aprendi como é~ Semana que vem, o convidado será só eu! Eu tenho que não ficar animado demais e fazer uma transmissão divertida~~ Eu vou pensar sobre como e o que eu vou falar e ir treinar~ Todos se esforçaram na transmissão de hoje~

Vernon: Hoje, eu passei meu dia ouvindo músicas de hip hop. Eu ouvi Mamacita do Travis Scott, All Day do Kanye West e o novo álbum do Drake e do Big Sean e foi muito bom. Eu vou ser capaz de fazer músicas assim, como posso fazer isso? Por enquanto, eu vou continuar a melhorar minhas habilidades de rap.

Jun: Hoje eu fui no AfreecaTV dos membros~ É divertido mas difícil ㅠㅠ Eu deveria estudar mais coreano… A coreografia também… Ontem foi o Festival da Lanterna na China, eu deveria comer tangyuan, mas não posso comer… Fighting amanhã também~

The8: Hoje foi realmente divertido. A coreografia saiu bastante. Eu acho que está muito legal. Está muito boa. E hoje, a coisa que todos fizeram na TV, foi realmente divertido.


05.04.2015 (Domingo)

Hoshi: Hoje foi um dia bem cansativo, eu continuo não acreditando… Reality… Isso parece ser bem interessante, waah… SEVENTEEN Fighting!

Wonwoo: Hoje nós gravamos algumas partes do reality show. Foi minha primeira vez, foi difícil me acostumar. Eu acho que não fui tão natural como imaginava… Eu deveria trabalhar duro então eu posso mostrar mais do charme do Seventeen.

Dino:  Hoje o dia pareceu longo haha Acordei bem cedinho, de manhã, e fiz isso, e aquilo!!!! Agora são quase 4 da manhã, é um pouco difícil já que não posso dormir. De qualquer jeito, o futuro continua aí!! Fighting ^^

S.Coups: Hoje foi muito cansativo… Eu acho que peguei um resfriado.. meu corpo também não se sente bem.. ㅜㅜ mas nós estamos preparando nossas músicas agora então preciso focar…

Jeonghan: Hoje é o dia em que precisamos gravar, mas desde de manhã minha garganta está doendo….. Eu fico pensando, e se… Então eu fui para o estúdio como esperado, mas não consegui fazer bem, por isso eu tomei analgésicos em segredo e continuei praticando. Minha voz voltou de repente então eu continuei com minhas gravações. Logo depois de gravar eu perdi a voz de novo. É um dia de sorte mas sufocante também.

DK: Hoje é o dia de filmar o reality show com a câmera própria~ Enquanto filmávamos, fizemos histórias trabalhando juntos e tentamos mostrar nossas imagens verdadeiras, mas nossa condição não estava boa, e sim cansada então estou preocupado. Eu não deveria ficar cansado agora.. hah.. nosso caminho ainda é muito longo..! Amanhã é a primeira gravação, vamos fazer bem, naturalmente!!

Woozi: Hoje trabalhamos duro na dança e na gravação de Shining Diamond..ㅋ Depois de ver que já é assim desde o começo, Shining Diamond parece uma música uma música incrível.. Uau, estou muito animado…ㅎ


25.05.2015 (Segunda-feira)

Dino: Hoje é o nosso primeiro dia nos programas musicais!! Finalmente, parece como um sonho de querermos nos apresentar em um palco, que foi preparado para nós, com as nossas músicas. Eu irei trabalhar duro no futuro e firmimente melhorar a mim mesmo^^

Wonwoo: Hoje é o dia anterior ao debut e um dia para se fazer muita reflexão. Esse realmente é o dia anterior ao debut, eu acho que eu deveria jogar fora todas as minhas desculpas. Porque esse é o começo, eu vou mostrar a vocês o quanto melhoramos.

Hoshi: Eu quero pré-gravar com as nossas músicas, há muitas coisas quais eu experimentei pela primeira vez. No futuro também, eu quero ser um grupo que possa aprender bem mais. E finalmente, é amanhã. Eu não consigo acreditar! SEVENTEEN Fighting ><

Mingyu: Hoje, finalmente… Eu oficialmente debuto como Seventeen com os nossos membros.. É o nosso debut… Mas eu não consigo pensar no que devo fazer primeiro… Nervosismo… Animação.. Eu tenho muitas emoções misturadas… Mesmo assim, espero que eu possa sempre passar boas vibrações como eu tenho passado até hoje.

Seungkwan: Hoje, com todos os membros do Seventeen, nos empenhamos por um objetivo em comum. Amanhã é o nosso debut… É como um sonho, ainda não posso acreditar. Seventeen, vamos ficar juntos por muito tempo e vamos continuar felizes! 🙂

Woozi: Hoje viemos pré-gravar a transmissão ao vivo do nosso debut ㅎ Foi um pouco estranho agora estar no palco de uma transmissão. Parece que eu me importo mais e confiro mais as partes ㅎ Eu tenho que tentar me concentrar mais para poder fazer boas transmissões ㅎ

Jeonghan: Hoje nós vamos gravar para a nossa transmissão ao vivo. Me sinto sem palavras, e também o jeito que o meu rosto sai na câmera é meio diferente, vou prestar mais atenção às minhas expressões e fazer o meu melhor amanhã ㅎㅎ

Joshua: Hoje nós fizemos uma pré-gravação para um programa ao vivo~~ Mas isso pareceu mais difícil do que eu achei que seria… Eu realmente aprendi muitas coisas hoje ^^

S.Coups: Um dia antes de nossa transmissão ao vivo!!!!!!! O fato que vamos debutar amanhã.. tão inacreditável. Nós já prometemos que vamos trabalhar duro nisso. Eu realmente espero que essa promessa dure para sempre.

DK: Hoje fizemos a pré-gravação da transmissão ao vivo~~ Foi minha primeira experiência!! Colocamos pontos eletrônicos e tivemos uma experiência boa, então estou feliz ㅎㅎ Amanhã, pelo live, vamos conversar e também fazer uma conferência de imprensa e eu não posso ficar nervoso porque tenho que fazer bem aja aja!!! E hoje, prometemos algo!! Sempre que nos apresentarmos, temos que trabalhar duro com uma mente nova!! Sempre estarmos bem e com uma boa mente!! Amanhã é finalmente o debut!! Sério, fighting!!

Jun: Hoje é a primeira pré-gravação. No começo, quando eu estou no palco é difícil olhar para a câmera e minha expressão ainda é estranha. Uma pena, mas eu vou aprender mais.

The8: Hoje foi a transmissão ao vivo. Foi a primeira vez que nos apresentamos nesse tipo de palco. Eu gostei muito. Amanhã é a nossa estreia. É realmente interessante. Agora mesmo, eu estou bem nervoso. Eu quero que amanhã seja realmente bom. SEVENTEEN Fighting~!!


02.08.2015 (Domingo)

Seungkwan: Hoje nós tivemos um dia muito ocupado cheio de compromissos. Eu deveria estar agradecido por ainda estarmos tão ocupados mesmo que o nosso período de promoções já tenha acabado. Mais importante, quero agradecer a todos os staffs que trabalharam duro ㅎㅎ

Wonwoo: Hoje tivemos dois fansigns, foi tão divertido. É tão triste no final mas nós vamos voltar aqui em um curto tempo! ㅎㅎ

DK: Hoje fizemos um fansign~~ Foi o último fansign e foi um dia emocional e cheio de gratidão. Hoje os fãs me prometeram que vão esperar o 2º álbum sair então eu vou acreditar neles e me esforçar pelo álbum!! Fighting~~~! Sério, estou tão grato hoje e eu amo vocês, meus fãs!!! ❤ Eu amo vocês! A equipe da empresa e os membros do SEVENTEEN que trabalharam duro hoje, todo mundo, fighting!

Mingyu: Hoje foi um dia muito divertido ㅎㅎ O fansign foi divertido também… ㅎㅎ Eu curti muito a apresentação em Wanju ontem!!! Quero fazer atividades divertidas de novo ㅎㅎ Espero que o segundo álbum saia logo.

Joshua: Hoje foi o nosso último fansign. É uma pena e parece que o tempo passou muito rápido. Depois do fim das promoções do primeiro álbum, eu não serei capaz de ver tanto as fãs, mas estamos trabalhando duro para preparar o segundo álbum, então poderemos nos ver em breve, certo?

Dino: Hoje nós tivemos os nossos fansigns em Gwangju e Seoul~~ haha Eu gostei muito… mas também fiquei desapontadoㅜㅠ Porque são nossos últimos fansignsㅠㅜEu quero rapidamente lançar o nosso 2° álbum!! Fighting, SEVENTEEN!

S.Coups: Nosso último fansign. O sentimento é tão estranho. Mas é tudo graças aos fãs que esperaram e continuaram nos amando e apoiando, nós ganhamos muita força. E nós vamos mostrar a melhora em nossa música e apresentação, apenas esperem um pouco mais por nós!!!

The8: Hoje nós fomos à Gwangju para fazer um fansign, e logo depois disso voltamos para Seoul para fazer mais 2 fansigns. Esse foi o fansign final para esse álbum. Bom trabalho nas atividades do nosso primeiro álbum.

Vernon: Nós fizemos nosso ultimo fansign! Eu vi quantos fãs estavam achando que aquilo era triste (as promoções acabando). Eu também fiquei triste. É por isso que eu quero um combeack o mais rápido possível. Nós vamos preparar um comeback bem legal.

Woozi: Hoje foi o dia do nosso último fansign ㅎ Parece que foi ontem que debutamos e fizemos o primeiro mas já é o último..ㅋ O tempo passa mesmo rápido..ㅎ De repente Drift Away me veio à mente..ㅋ Fighting hoje e para o próximo álbum tambémㅎ


02.09.2015 (Quarta-feira)

Jeon Wonwoo: Hoje é o nosso 100º dia, muitos fãs nos deram parabéns pelo nosso 100º dia. Muito obrigada e eu deveria trabalhar mais ainda para cumprir as suas expectativas. Por cerca de duas semanas, eu deveria realmente trabalhar muito. Seventeen, fighting!

Jun: Terminamos de gravar o MV e fomos para a sala de treino ensaiar ㅋㅋㅋ Hoje é o 100º dia do SEVENTEEN desde o debut. Parabéns pelo 100º dia~~~ Eu vou me esforçar melhor e esperar que as atividades acabem indo bem ㅎㅎㅎㅎ Fighting amanhã também, fighting~~~~

Jeonghan: Hoje eu me sinto tão bem que posso voltar a praticar canto ㅎㅎ Temos uma agenda amanhã, tenho que ir e descansar.

S.Coups: É o 100º dia desde o nosso debut!!!!!! Muitos de nossos fãs nos parabenizaram. Eu realmente quero ficar junto dos fãs que continuam conosco, eu realmente quero que escutem boa música. Muito obrigado por tudo e nós garantimos que vamos recompensá-los.

DK: Hoje é o nosso 100º dia~~!! Uau haha Estamos todos de bom humor por causa disso haha E o Seungkwan e eu fomos no Kiss The Radio participar da rádio. O nosso 100º dia foi mencionado lá e eu fiquei tão feliz~~~!! Muito obrigado, fãs~~❤ Eu amo vocês, por favor, deem muito amor ao nosso 2º álbum também haha

Vernon: Hoje é o 100º desde o nosso debut~~~ㅎㅎMuitos fãs nos parabenizaram. Muito obrigado ㅎㅎ Enquanto recebemos isso, segundo álbum, ppwairing (firing/fighting)~~~Aja Aja!

Mingyu: Hoje o Seventeen completa 100 dias desde o seu debut… Eu penso “Fazendo os shows do Like Seventeen… Eu quero subir no nosso palco logo”. Foi praticamente ontem, o tempo voa. Passaram-se 100 dias desde o debut, ainda não posso acreditar nisso… Vou me esforçar mais agora, hwaiting – até o dia em que o Seventeen for o melhor, hwaiting!!

Dino: Eu vi a amostra do nosso 2° álbum hoje. Eu realmente gostei. Nosso 2° álbum… nós estamos realmente fazendo um comebackㅜㅠ Vamos alcançar o prêmio com esse álbum! Fighting haha

Woozi: Hoje é nosso 100º dia e o dia em que a tracklist do nosso 2º álbum é revelada ㅎ É um sensação diferente de quando revelamos a tracklist do 1º álbum ㅎ Parece que eu preciso me esforçar mais ㅎ Hoje eu também vi a prévia do álbum e estou muito animado ㅎ Espero ter bons resultados depois de me esforçar muito ㅎ

Hoshi: Hoje a coreografia de Rock foi acabada. Termimou simplesmente assim… É como se eu nunca soubesse o mundo da dança. De qualquer jeito, SEVENTEEN Fighting~!!


10.09.2015 (Quinta-feira)

Dino: Hoje é o nosso primeiro dia de comeback~~~~Aaaaaaaa~~~É o dia em que vou perder minha cabeça haha O dia em que minha mente ficará ocupada. Apesar disso, eu tenho esse sentimento animado também~>< Vamos dizer “Mansae” hoje e fighting amanhã também!!

Jeonghan: Hoje é o nosso comeback, é um dia tão cansativo, mas eu me sinto tão satisfeito e muito feliz. A resposta à Mansae também é tão boa que me deixou melhor ㅎㅎ Amanhã temos Music Bank, vou fazer o meu melhor também ㅎㅎ

Wonwoo: Nós não podemos nem pensar que é o primeiro dia do comeback, mas foi um dia agradável por causa da reação boa que recebemos. Os fãs vindo assistir a pré-gravação e nos apoiar é algo que pode nos animar amanhã e no dia depois de amanhã!!

Seungkwan: Tivemos a apresentação do nosso comeback hoje. Eu estava muito animado. Eu tentei dormir, mas não consegui, então foi meio cansativo lutar contra o sono. Mas foi incrível como meu corpo pôde resistir a todo o cansaço. Amanhã temos o Music Bank e muitos outros compromissos então espero que possamos administrar isso bem.  Mansae é incrível ㅎ

DK: Hoje é a primeira agenda da nossa era do 2º álbum~~!! Uau, sério ㅋㅋㅋ Hoje fomos a uma transmissão a que não íamos há muito tempo, cantamos as músicas e aparecemos na câmera então foi incrível ㅋㅋ Ah, e hoje fizemos um Showcase! Acho que fizemos bem~~ Eu quero mostrar imagens melhores durante as promoções de Mansae ㅜㅜ Vamos nos esforçar mais e seremos assim com certeza!!! Amanhã as agendas também começam ao amanhecer, então fighting!!!

Joshua: Hoje tivemos a primeira apresentação do nosso comeback. Isso foi muito emocionante e também me senti nervoso. Foi muito divertido. Foi bom poder mostrar os resultados do nosso trabalho duro que preparamos para as fãs.

Hoshi: Finalmente é o comeback de Mansae. Eu vou realmente aproveitar e trabalhar duro durante essas promoções. Eu quero mostrar um SEVENTEEN mais unido. Vamos, Fighting! Mansae Mansae Mansae ye!

Vernon: Nossa primeira apresentação de comeback e nosso showcase foram feitos. Foi um dia bem cheio ㅋㅋ Eu acho que algumas pessoas ficam um pouco tristes com nossa performance. Começando amanhã, vamos focar e melhorar as coisas!! Mais ppwairing (firing/fighting)!!!

S.Coups: Nossa agenda está cheia, é cansativo mas eu também me sinto bemㅋ ㅋ Eu realmente espero que fiquemos ocupados assim. Woozi-yah… precisamos começar a nos preparar para o próximo álbum lentamente ㅋㅋ Não vamos fazer uma pausa~ nunca.

Woozi: Hoje é o primeiro dia do nosso primeiro comeback ㅎㅋ Fizemos muita coisa hoje e mesmo que o dia tenha acabado não parece que é o primeiro dia de comeback..ㅋ Mas parece que o começo é bom. Mesmo sendo difícil, vamos trabalhar duro e torcer por Mansae do SEVENTEEN, mansaeㅎㅋ


13.09.2015 (Domingo)

Wonwoo: Hoje acabou a primeira semana. Finalmente nós nos envolvemos em um comeback bem sucedido, a sensação é muito boa!! A reação ao nosso redor é ótima, isso é bom. Nada se comprara com tudo isso. Nós vamos trabalhar mais ainda para atingirmos um objetivo maior. Com o objetivo de colocar o Seventeen no topo no futuro, Mansae~

S.Coups: É o fim de nossa primeira semana de comeback!! Eu me sinto tão aliviado por essa semana, todos estão livres de lesões e se apresentando bem. Nós vamos mostrar uma apresentação melhor na próxima semana!!!! Eu realmente espero que mais pessoas se apaixonem por nossa música.

Vernon: Hoje eu fui no palco do Inkigayo!! Hoje, como esperado, foi divertido. Quando acabou, todos nós comemos carne!!!!!!! Já fazia um bom tempo~ㅎㅎ Eu comi bem!!!

Mingyu: Hoje nós terminamos as apresentações do comeback dessa semana!! Esse foi um cronograma muito cansativo, mas pudemos terminar bem e sempre animamos um ao outro!!! Me sinto agradecido ㅎㅎ Vamos ter um descanso amanhã na segunda, então poderemos nos esforçar ainda mais na próxima semana!! Eu preciso descansar bem quando tenho uma pausa ㅎㅎ

Woozi: Hoje é o comeback no Inkigayo ㅎ A equipe do Inkigayo nos deu ótimas boas vindas então fomos ao palco nos sentindo bem ㅎ A apresentação pré-gravada de Mansae também vai ser boa ㅎ Agora que a primeira semana acabou, fighting! ㅎ SEVENTEEN, Mansae!

Seungkwan: A primeira semana das promoções do comeback com Mansae acabou hoje. Foi bem cansativo, mas por causa dos membros e de todos que continuaram ao nosso lado, tudo acabou bem. Isso pode soar como se as promoções tivessem acabado, mas na verdade ainda temos muita coisa pra mostrar a vocês! Mansae é incrível, hwaiting!

Hoshi: O comeback dessa semana terminou em segurança. Todo mundo realmente trabalhou duro. Vamos trabalhar mais duro no futuro. Nosso trabalho duro irá valer! SEVENTEEN, no futuro também, vamos aproveita e ter força. Fighting. Vamos acreditar em nós ajja ajja Fighting~!!!

Jeonghan: Hoje depois da apresentação no Inkigayo fomos comer carne ㅎㅎ Talvez seja porque faz muito tempo que não comemos carne, mas estava tão boa ㅎㅎ Agora eu quero voltar para o dormitório e dormir ㅎㅎ

DK: Hoje a primeira semana da nossa era do 2º álbum acabou~~ Uau, sério, eu me sinto tão bem… A reação é boa e nossa apresentação foi muito bonita também ㅎㅎ hah… Eu quero me aproximar das pessoas com músicas e apresentações melhores, para que nos conheçam, SEVENTEEN, mais ㅎㅎ Mesmo que eu só tenha trabalhado por uma semana ㅋㅋㅋ Eu tenho que fazer o meu melhor nas próximas apresentações ㅎㅎ Fighting~~~!!!!❤❤ Todos trabalharam duro hoje tambémㅎㅎ

Dino: A primeira semana do nosso primeiro comeback finalmente termimou!! haha Parece até que eu fiquei louco essa semana!! Eu deveria tê-la feito mais animadamente depois de pensar nissoㅜㅠ É um comeback meu, como eu sendo cantorㅜㅠ Eu criarei uma nova história no futuro! Fighting!


06.11.2015 (Sexta-feira)

S.Coups: Acabamos de voltar de nossos dois dias e uma noite na Ilha de Jeju. Essa foi minha primeira vez pegando um avião e também a primeira vez que fui para Jeju. Eu sinto como se fosse um feriado com os membros. Eu me sinto tão feliz por esses dois dias e sinto como se pudesse fazer qualquer coisa agora, cronogramas, ensaios, compor… tudo!!!!!!!!

Jeonghan: Hoje voltamos depois de gravar em Jeju para o 2D1N. Foi divertido e marcante. Fizemos muitas coisas boas e também comemos muito bem ㅎㅎ Então amanhã eu me esforçarei mais ㅋㅋ Agora é hora de dormir~~ ㅎㅎ

Woozi: Hoje voltamos depois de terminar a viagem para Jejudo para o 2 Days 1 Night ㅎㅎ Terei boas memórias dessa viagem porque é raro viajarmos todos juntos ㅎㅎ Vamos sempre ser assim, SEVENTEEN, fighting! ㅎㅎ

Wonwoo: Junto aos membros, nós fomos inesperadamente para Jeju. Como foi de repente, eu não preparei meu coração mas nós tivemos muita diversão. Brincando, visitando e comendo varias comidas deliciosas. Eu tive um dia muito agradável!!

Hoshi: Hoje nós viemos para a Ilha de Jeju. A gripe desse cara não está indo emboraㅠㅠ Eu tenho que melhorar rápido. Em breve será o aniversário do The8~!! Muito muito parabéns! Vir para a Coreia foi realmente difícil mas você pôde se adaptar bem como nosso membro da família, e nos dar bem, você é realmente ótimo e eu tenho orgulho de você! Vamos juntos por um longo tempo. Fighting!

Mingyu: Fiz uma viagem de 2 dias e 1 noite para Jeju-do com os membros.. ㅎ Foi muito divertido… E eu sinto como se estivesse ficando mais próximo dos membros… ㅎㅎ Então é assim que eu me sinto em uma viagem calmante como essa. Hwaiting!

DK: Hoje voltamos da viagem para Jejudo do 2 Days 1 Night~~!! Nos divertimos muito em Jeju~~!! Fizemos uma competição de culinária e encontramos a mãe do Seungkwan ㅎㅎ Tivemos a vista do mar de manhã e comemos ramén e muitas outras comidas boas ㅎㅎ De noite até fizemos uma festa com churrasco ㅎㅎ Foi muito bom~~ Também conversamos muito uns com os outros e foi um momento muito feliz porque estávamos juntos~~!!❤ É uma viagem que quero fazer de novo alguma vez ㅎㅎ E logo é o aniversário do The8!!! O segundo aniversário conosco, parabéns~~!! Amo você~~!!!❤

Seungkwan: Wahh, estamos de volta depois de passar 2 dias e 1 noite em Jeju. Essa foi uma viagem muito feliz, divertida e agradável que nunca irei esquecer. Eu até encontrei minha mãe e fizemos um churrasco hahahaha Eu estava muito feliz. (Força para os membros!) Na próxima vez eu gostaria de ir à cidade natal de outro membro.

Dino: Nós chegamos de Jeju-do hoje!! haha Eu acho que quero ter um momento revigorante apropriadamente ^^ Parece que ficamos durante muito tempo, mesmo se viemos aqui só por 2 dias e 1 noite. Eu iria gostar caso eu pudesse voltar aqui bastante no futuro~~

Jeonghan: Eu acho que criei muitas memórias em Jeju. Nosso time tinha mais dinheiro, então foi como uma viagem divertida em família. Foi como uma viagem escolar, e criamos muitas memórias.

Vernon: Nós voltamos da Ilha Jeju~~~~~~~ Nós passamos 2 dias e 1 noite lá!! Eu realmente real~~mente gostei ㅜ ㅜ Isso deu ao meu corpo e ao meu coração um sentimento de cura ㅎㅎㅎㅎ Os membros também se tornaram mais unidos! Eu realmente gostei ㅎㅎ Ppwairing (firing/fighting) para os dias de 2015~

The8: Nós chegamos de Jeju-do. Foi bem bem divertido. O mar em Jeju-do é muito bonito. Nós construímos memórias juntos e nos tornamos mais como uma família. Na próxima vez, eu quero vir de novo. Eu gostei muito.

Jun: Fomos para Jejudo~~~ ㅋㅋㅋ Eu gostei muito, muito de lá~~ Comemos muito mesmo por 2 dias ㅋㅋㅋ Eu andei a cavalo também~ Quero andar de novo ㅠㅠ Fighting amanhã também~~~


23.12.2015 (Quarta-feira)

Mingyu: Amanhã é o nosso primeiro show… Eu estou tão nervoso.. Estou curioso sobre como vou me sentir quando eu estiver no palco amanhã. Por favor, esperem ansiosamente. Vejo vocês amanhã! ♥

Hoshi: Daebak, é finalmente o nosso showㅋㅋㅋㅋ É inacreditável. Show solo é o romance dos Boy Groups. Eu estou realmente feliz que já que pudemos fazer isso rápido. O pensamento de encontrar nossos fãs depois de um longo tempo me faz flutuar! Por favor, espere ansiosamente (aegyo)!

Seungkwan: Tivemos a nossa prática final hoje… Eu estou (tremendo e) me sentindo muito animado… Vocês também, certo? Eu deveria dormir logo e manter minha garganta em boas condições. Esse é o nosso primeiro show solo depois do debut… Muito obrigado.. Hwaiting!! (Estou tremendo tanto, é uma loucura~~)

DK: Um dia antes do show!!!!! Uauuuuu fizemos um ensaio no palco hoje!!! Foi tão bom ㅎㅎ Amanhã se eu estiver em boas condições, acho que vou conseguir mostrar boas apresentações ㅎㅎO primeiro show depois do debut que sempre sonhamos ㅎㅎ Estou tão animado ㅎㅎ Quero criar boas memórias que todos gostemㅋ!!! Pessoal, fighting~! SEVENTEEN aja aja~~❤❤❤

Jeonghan: Amanhã é o primeiro show do SEVENTEEN. Vamos poder mostrar as apresentações que ensaiamos até hoje para os nossos fãs. É tão emocionante. Estou muito ansioso por amanhã ㅎㅎ

Joshua: Hoje nós tivemos um ensaio. Amanhã já é o show. Estou muito animado. O que eu faço ㅠㅠ eu realmente tenho que fazer bem amanhã (risos) Vejo vocês amanhã! Tchau tchau!


13.02.2016 (Sábado)

Woozi: Hoje foi o dia do nosso Encore Concert ㅎㅎ Agora só falta a segunda parte ㅎ Amanhã vai ter a minha primeira apresentação, estou mais ansioso para isso ㅎㅎ Eu vou mostrar uma apresentação legal para vocês ㅎㅎ Fighting!!

Wonwoo: Hoje é o encore concert do Seventeen. Eu posso sentir a animação e o amor vindo dos fãs. Pessoalmente, isso é muito bom e adorável. Amanha vamos anunciar o fandom, por favor, aguardem!

Hoshi: Hoje é o 1° dia do nosso show. Eu tenho uma apresentação solo e também encontrar com os fãs depois de um longo tempo… Eu me perguntei se o lugar do show ficaria completamente cheio, mas estava amontoado… é realmente interessante. Haviam mais de 3.000 fãs que só gostam de nós. Eu fiquei arrepiado e pensei isso, eu tenho que trabalha mais duro. SEVENTEEN Fighting!

DK: Hoje foi o primeiro dia do nosso Encore Concert!!!ㅎㅎ Eu fiquei muito grato porque muitas pessoas vieram e foi muito divertido ㅎㅎ Estou tão feliz hoje que os fãs cantaram em todas as apresentações e brincaram junto! Haha Amanhã é o último dia e eu quero mostrar uma apresentação melhor que a de hojeㅎㅎ

The8: Hoje foi o encore concert. Foi muito muito divertido. Muitos fãs vieram, muito obrigado. Hoje foi um dia realmente feliz. kkkk Amanhã também, fighting~~~

Dino: Hoje!!! É o dia do nosso Encore Concert!!! Eu me sinto muito animado. Foi divertido, mas porque tantas pessoas vieram eu não me senti tão nervoso haha Obrigado.

Vernon: Nós fizemos uma apresentação no Olympic Handball Gymnasium!!! Foi muito legal. Eu não consigo acreditar que tantas pessoas são nossos fãs. Mas, honestamente, algumas pessoas estavam nervosas e isso é impossível evitar. Eu devo fazer melhor amanhã!!


23.04.2016 (Sábado)

Woozi: Hoje ensaiamos para o Showcaseㅎㅎ O dia já está logo aí ㅎㅎ O comeback tão esperado já está perto..ㅎ Estou muito ansioso! Vou me esforçar até o fim, vamos ter um ótimo comeback, SEVENTEEN, fighting ㅎㅎ

Dino: Nós acabamos de ter a nossa prática de hoje haha Agora só faltam 2 diasㅜㅠNós estamos realmente conseguindo fazer issoㅜㅠSerá que nós realmente conseguimos fazer isso nesse pouco tempo? Eu estava preocupado mas agradecidamente, conseguimos fazer isso de modo bom^^ Eu vou trabalhar duro no futuro para fazer apresentações mais legais e mais perfeitas, fighting~~^^

S.Coups: Pelo menos amanhã é o dia de nosso showcase hahahaha. A atmosfera sempre é muito boa e eu quero mostrar logo todas as coisas que nos preparamos. Dessa vez o tempo é curto e os membros estão muito preocupados. Pessoal, vocês trabalharam duro.

Hoshi: Hoje nós estamos praticando para o Showcase. Todo mundo está trabalhando realmente duro. Do mesmo jeito que nós trabalhamos duro para preparar, vamos ter promoções aproveitáveis! Ajja Ajja SEVENTEEN Fighting~!!! Tenham força, ataque~!!!

DK: Hoje ensaiamos para o Showcase~~!!!!ㅎㅎ Finalmente, o Showcase é amanhã~~!!!!ㅋㅋㅋ Estou ansioso mas também nervoso… Mas eu quero parecer confiante ㅎㅎ Mesmo que tenhamos praticado por pouco tempo! Mas eu me apresentar no palco sem deixar isso óbvio~~!!!! E eu também vou ensaiar bem para o dueto e me sair bem com certeza!!! Fighting!!! Dokyeom, você consegue~~!!!!

Wonwoo: Esse é o ultimo dia de prática, eu realmente não pensei que iríamos fazer isso ate o último momento, mas eu estou realmente ansioso para isso. Seventeen, fighting!

Joshua: Hoje praticamos o que iremos performar no showcase mais tarde (risos) Eu estou muito ansioso por isso e animado e realmente quero me sair bem. Vamos fazer algo incrível. Será que eu posso fazer tão bem quanto eu tenho trabalhado pra isso?

The8: Hoje eu treinei bastante para o Showcase. O Showcase é amanhã. O tempo realmente passa rápido. É bem difícil mas eu gosto! kkkk Vocês trabalharam duro, pessoal~~

Seungkwan: Hoje nós praticamos para o showcase e, como estamos na sala de prática o dia todo, nós nem sabemos como o tempo está lá fora… E nós recebemos o álbum que foi preparado para a nossa promoção. É muito bonito… Em um piscar de olhos o showcase já vai ter acabado, certo? Hwaiting!

Mingyu: Hoje terminamos toda a prática finalmente e falta um dia!…. Eu quero me apresentar o quanto antes… Seventeen-ah, vamos fazer bem nas nossas atividades e em qualquer compromisso que tivermos no futuro, com o showcase como um início!!! Hwaiting!!

Vernon: Hoje, como esperado, nós praticamos para o nosso showcase! Contudo, não parece que está indo tudo bem!! ㅎㅎ Meu coração parece um pouco inquieto. Eu realmente quero mostrar uma boa performance!! Seventeen Hwatting (Seventeen fighting)!!

Jeonghan: Hoje acabamos de voltar do ensaio para o nosso Showcase ㅎㅎ Já é amanhã ㅎㅎ Estou sem palavras mesmo com todas as preparações ㅎㅎ Amanhã também, fighting ㅎㅎ

Jun: Amanhã temos o Showcase. Fighting, fighting!!!! Podemos fazer bem ㅋㅋㅋㅋ Vamos nos esforçar amanhã, SEVENTEEN, fighting!!!! ㅋㅋㅋㅋㅋ


04.05.2016 (Quarta-feira)

S.Coups: Primeiro lugar… Eu pensei que não choraria quando ficássemos em primeiro lugar. Quando eu ia fazer o meu discurso de agradecimento, eu me senti tão triste de repente e as lágrimas vieram. Eu passei o microfone para o Hoshi e silenciosamente fui para o fundo e chorei. Esse prêmio aconteceu não por nossa causa, mas por causa de nossos Carats. Eu realmente amo vocês e vou retribuir tudo. Eu serei o S.Coups que fará questão de retribuir todo o amor que nós recebemos.

Joshua: Hoje foi incrível… Algo que eu nem podia imaginar aconteceu. O novo Seventeen que não debutou há nem um ano ganhou primeiro lugar em um programa musical… Não posso acreditar. Quando eles anunciaram o primeiro lugar e Pretty U apareceu, eu pensei que eles tinham tocado a música errada. Só pudemos conseguir isso graças ao amor das nossas Carats! Eu realmente amo nossas Carats e vou trabalhar duro para recompensar vocês.

Woozi: Ganhamos o primeiro lugar hoje no Show Champion… As palavras não saem… Eu não consigo acreditar que ficamos em primeiro… Ainda estou com a mesma sensação do momento em que anunciaram o vencedor… Sou muito grato aos Carats que nos deram esse grande prêmio nem mesmo um ano depois do nosso debut ㅠ Muito, muito, muito obrigado..ㅎ Mesmo que seja o nosso nome no álbum e no prêmio, eu quero agradecer ao staff que se esforçou ainda mais do que nós, e mais do que qualquer um aos Carats, muito obrigado mesmo, eu nunca vou esquecer esse dia e vou me tornar um SEVENTEEN que sabe como retribuir..ㅎ Obrigado!!!!!

Dino: Hoje, SEVENTEEN!! Apesar que seja inacreditável!! É o dia em que tivemos nossa primeira vitória em um programa musical~~~ Demais! ㅠㅠㅠㅜ Eu me senti muito animado já que é como meu sonho desde que eu nasci ㅠㅠ Todos os hyungs explodiram em lágrimas e eu só fiquei muito chocado. Eu queria fazer um discurso pelo 1° Lugar mas eu disse daquele jeito, sem querer!!!! Eu nunca vou esquece de hoje porque é o dia em que finalmente eu sei o significado da vida!!! Todo mundo trabalhou duro e obrigado aos staffs e aos nossos professores que deram seus esforços. E, meus membros, minha família, eu amo vocês>< E por último, eu sou muito agradecido aos nossos Carats, eu amo vocês~~

The8: 1º Lugar………… Nós ganhamos o 1º Lugarㅠㅠ Eu fiquei realmente muito muito tocado quando o SEVENTEEN realmente recebeu 1º lugar no palco. Todos os membros choraram muito e o meu coração se sentiu estranho. Os momentos difíceis apareceram (em memórias) e eu quis chorar ㅠㅠ Realmente não faz sentido. Hoje também, por causa dos Carats, o meu sonho foi realizado. Fãs, muito obrigado, de verdade. Sem vocês, pessoal, nós não teríamos vindo aqui. Membros, vocês trabalharam duro. A partir de agora, vamos continuar correndo!!!

DK: Hoje o SEVENTEEN ganhou o 1st Win~~~!!! Nunca imaginei que fôssemos ganhar mesmo… ganhamos… foi tão surpreendente e tão feliz, acabei me sentindo estranho haha… Eu fiquei muito chocado e… grato. Ganhamos pela primeira vez como cantores então foi tão bom!! E é bom também que os membros estejam felizes~!!! Com essa mentalidade, queremos ser um grupo que se esforça melhor e é humilde!!! SEVENTEEN, eu amo vocês!!! Vamos nos animar juntos até nossos sonhos e objetivos se tornarem realidade~~!! SEVENTEEN, eu amo vocês~~~❤❤

Seungkwan: A primeira vitória de hoje é como um milagre para o Seventeen… Eu chorei tanto que parece que a minha alma saiu do meu corpo. Eu estava até pensando se é possível pra mim estar tão feliz assim. Eu sou muito agradecido as Carats e todos os que estavam felizes por nós, muito obrigado… Hwaiting, vamos trabalhar duro!

Jun: Finalmente tivemos o nosso 1st Win ㅠㅠ Debutamos há menos de 1 ano, mas como ganhamos o primeiro lugar eu estou muito muito feliz, e como meu humor está muito bom eu sinto como se quisesse chorar ㅠㅠ Carats ㅠㅠEu amo vocês muito mesmo… No futuro, igual dessa vez, um passo, dois passos, vamos nos tornar cantores melhores por vocês!!! Fighting, fighting ㅋㅋㅋ

Jeonghan: Hoje não estávamos esperando mesmo, que ganharíamos o primeiro lugar. Talvez seja porque eu realmente não esperava nada, eu estou tão feliz mas também triste mas também surpreso ㅎㅎRecebemos todo esse amor e conseguimos receber o primeiro lugar, então precisamos nos esforçar mais para mostrar uma imagem melhor para os nossos Carats ㅠㅠ A sensação hoje foi tão revitalizante e nova ㅎㅎ Eu vou aceitar esse sentimento e ir dormir com ele ㅎㅎ SEVENTEEN, fighting!! Vamos nos esforçar mais ㅎㅎ

Mingyu: Hoje.. É um dia que nunca esquecerei, para sempre!! Finalmente… Nós vencemos em 1º no MBC Music!! Show Champion!!!! Eu estou tão feliz que não posso dizer nada… E meu corpo está tremendo. No momento em que eles disseram “O 1º vai para Seventeen~~”, eu não pude pensar em nada… A sala de prática verde veio a minha mente… É engraçado que o período de atividades naquela época, a época em que eu estava no ensino fundamental e médio, surgiu na minha cabeça. E por causa desse sentimento esmagador, eu não pude conter minhas lágrimas. Esse sentimento… Eu espero que possamos fazer nossas atividades sem esquecer desse sentimento. Seventeen.. Vamos nos esforçar por 10 anos, 20 anos… Eu amo vocês!! ♥

Wonwoo: Hoje o dia foi um dia inacreditável e cheio de emoções. Não tem nem um ano que debutamos e hoje no palco recebemos um troféu escrito ‘primeiro lugar’ ㅠㅠ Quando nossa música tocou eu não podia pensar em nada mais. Então me deu um branco. Depois dos meus sentidos voltarem quando estava na sala de espera, eu fiquei muito feliz! Normalmente eu não consigo mostrar isso. Mas são a minha família, membros, parentes dos membros, e os mais bonitos, nossos Carats que fizeram isso ㅠㅠ Sério, meu coração esta acelerado. A todos, obrigado, obrigado. Muito obrigado. Agradeço a todos, nós vamos lutar mais ainda!!

Hoshi: É realmente inacreditável que nós vencemos o 1° lugar. As memórias de todos esses tempos, durante os momentos difíceis e os momentos de prática passaram pela minha cabeça de uma só vez. Sinto como se fosse mentira, e as lágrimas vieram. Eu senti que se nós trabalhássemos realmente duro isso viria a ser realidade. E também, aos nossos membros da empresa, coreógrafos que nos ajudaram, muito obrigado. Nós somos sortudos com os staffs, os membros, as músicas, e o tempo. Também, aos nossos Carats, obrigado aos nossos Carats que são uma fortuna, nós podemos ir para cima assim. No futuro, nós iremos trabalhar mais duro e seremos os melhores! SEVENTEEN irá retornar, Carats, com apresentações e músicas legais! Obrigadoㅠㅠㅠ

Seungkwan: Conseguir o primeiro lugar no Show Champion hoje foi como um sonho. Eu estava muito surpreso e confuso. Não faz nem um ano ainda e já estamos muito agradecidos por receber tanto amor. Obrigado Carats que acreditaram em nós, vamos continuar juntos por muito tempo ㅜ Para o manager hyung e os staffs, obrigado por todo o trabalho duro que vocês fizeram por nós! Sem esquecer desse valioso 1° lugar que recebemos, eu vou continuar sendo humilde, não esquecendo da minha intenção inicial, que é lutar por um Seventeen que trabalha cada vez mais.

Vernon: Nós ganhamos nosso 1º lugar…! Para ser honesto, ate o momento que nossa musica tocou, eu não percebi. Eu estava totalmente certo de que outro vídeo de música iria tocar…. Eu simplesmente senti esse estranho sentimento bom. Nós acabamos de ganhar o 1º lugar..? Através dessa oportunidade, eu quero ser melhor.


24.05.2016 (Terça-feira)

Dino: Nós acabamos de ter a nossa última apresentação no The Show hojeㅠㅠ É uma pena… já é a nossa última gravaçãoㅠㅠㅜㅜO tempo voa muito rápido!! No futuro também, eu farei meu melhor nos outros programas de música para terminá-los bem!! Fighting~~^^

Jeonghan: Hoje foi o nosso último dia no The Show. Não faz muito tempo desde o nosso primeiro Comeback Stage, e agora já é o último…… Estou triste mas também feliz ㅋㅋ Então agora vamos nos esforçar para terminar nossa última semana e voltar a nos prepararmos para outro comeback!

Woozi: Tivemos uma transmissão no The Show hojeㅎㅎ E perdemos o primeiro lugar por muito pouco…ㅎㅎ Mas não estou mal por causa disso ㅎ Me sinto mais energético ㅎ Já é um Goodbye Stage então vamos trabalhar duro até o fim ㅎ SEVENTEEN fighting! ㅎ

DK: Hoje fomos ao The Show~~!! ㅎㅎ Essa semana foi um Goodbye Stage ㅎㅎ Então mudamos a coreografia de um jeito divertido e os fãs gostaram muito ㅎㅎ Amanhã vamos ao Show Champion ㅎㅎ Eu quero finalizar com segurança e ainda mais diversão, com a coreografia mudada~~!!!^^❤❤❤ Carats, por favor, torçam por nós amanhã também~~~

Mingyu: Hoje tivemos nossa última apresentação no The Show. Nós nos esforçamos para mudar a coreografia para os fãs que amamos tanto!! Eu me sinto realmente orgulhoso!!! Só temos mais alguns dias… Por favor, esperem ansiosamente pelas atividades de Pretty U.

Joshua: Hoje nós fizemos uma apresentação no The Show (risos). Essa foi uma apresentação muito divertida. Ser nominado para o primeiro lugar é muito interessante e legal. Quero preparar e mostrar uma apresentação ainda mais divertida pra vocês.

S.Coups: Última semana de promoções, nos apresentamos no The Show haha. De certa forma é um sentimento estranho. Da próxima vez vamos fazer e retornar com uma apresentação melhor haha Nossos Carats também, fighting!!

Mingyu: Tivemos a nossa apresentação de despedida no The Show hoje. Nós fizemos uma coreografia para essa última apresentação e agora eu posso perceber que essa é a nossa última semana de promoções. Eu também tomei um gongcha hoje e estava delicioso hahaha

DK: Hoje estávamos concorrendo ao 1º lugar, e também foi nossa última apresentação. Eu gostaria de voltar com uma apresentação mais legal em breve. Fighting Seventeen, fighting durante as preparações para a Asia Tour, pessoal!

The8: Hoje nós tivemos The Show. Nós ficamos em 2° Lugar no The Show. Carats, muito muito obrigado. Sem vocês nós não poderíamos ter ganhado o 2°. Essa semana é a última transmissão, é uma pena.

Vernon: Nós voltamos do The Show~ Nós nos divertimos hoje ㅎㅎ Amanha é o Show Champion!! Amanhã nós também devemos nos divertirㅋㅋㅋ Essa semana é a ultima semana então nós devemos terminá-la bem!

TRAD
cor/ing: 17wwmg, 6veryday, FALLinHOSH, beauseungkwan, woozihoon_id, yxxncheonsa, xxwoozi, 17wonkkyu, jisooed, uygnim, minghaon, masjunhui, chans0cks, vocalhansol, jeonghanify, yeolilgob
ing/pt-br: Ana, Dora, Du, Andy, Ju – Seventeen Brasil

 

COMENTÁRIOS