[OFICIAL|TRAD] 15.06.16 Atualização no fancafe do SEVENTEEN.

Publicado por Seventeen Bra em OFICIAL
15 Jun

Olá. Aqui é a Pledis Entertainment.

Para recuperar sua saúde, o membro Wonwoo do SEVENTEEN não participará das atividades de transmissão por um tempo.

Seguindo essa notícia sobre Wonwoo, SEVENTEEN e Wonwoo gostariam de pedir desculpas aos fãs que amam e se preocupam com o SEVENTEEN pela notícia repentina.

Recentemente, Wonwoo foi diagnosticado com gastrite aguda e, após passar por exame físico, foi determinado que ainda está com baixa resistência. Depois de uma longa discussão, a empresa decidiu que atividades de transmissão dificultariam sua recuperação. Por causa da gastrite aguda, Wonwoo tem descansado para se recuperar, mas fez parte do processo de produção do repackage, incluindo as gravações de músicas e do MV. Porém, atividades de transmissão e televisão constantes prejudicariam sua recuperação. Para a saúde de Wonwoo, é recomendado que ele descanse.

Apesar de ter expressado sua vontade de participar das atividades com os membros, Wonwoo quer continuar com o nome SEVENTEEN e mostrar sua aparência saudável por um longo tempo e, por isso, é melhor que foque em sua recuperação por um tempo. As atividades de transmissão e algumas outras atividades para o repackage continuarão temporariamente com 12 membros. Quando Wonwoo se recuperar completamente, ele voltará a participar das atividades e encontrará os fãs de novo.

Nós gostaríamos de nos desculpar por trazer preocupações a tantos fãs. Por favor, torçam por Wonwoo e pelo SEVENTEEN.

Obrigado.

TRAD
cor/ing: FALLinHOSH
ing/pt-br: Isa – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS