[NEWS] TenAsia: Seungkwan participa do ‘Duet Gayo Festival’.

Publicado por Seventeen Bra em NOTÍCIAS
17 Jun

O vocal principal dos super rookies Seventeen, Seungkwan, participa do ‘Duet Gayo Festival’ da MBC. Seungkwan já apareceu duas vezes como um apresentador e mostra habilidades na fala que não são as de um rookie. Ele disse “Eu quero aparecer como um cantor, não como um apresentador”, e agora, ele faz isso.

Seungkwan é o cantor mais novo a aparecer no ‘Duet Gayo Festival’ e, como um jovem de 19 anos, incrivelmente, ele mostrou uma apresentação perfeita. Sem se sentir intimidado pelos outros grandes seniores da indústria da música, Seungkwan mostra uma harmonia perfeita com o seu par. O MC Sung Si-Kyung elogiou muito Seungkwan, “É inacreditável que essas incríveis habilidades no canto e nas emoções venham de um garoto com apenas 19 anos”.

Essa é a primeira vez que Seungkwan do Seventeen faz uma aparição solo em um programa de disputas e ele parece muito animado. Enquanto ele segue de carro para procurar o seu par, como um jukebox, ele continua cantando músicas famosas de outros artistas, sem parar, mostrando a energia dos adolescentes. ‘Duet Gayo Festival’ vai ao ar hoje às 9.30 PM.

TRAD
cor/ing – FALLINHOSH
ing/pt-br – Andy (Seventeen Brasil)

COMENTÁRIOS