[NEWS] KCON 2016 New York Dia 1: 10 melhores momentos do show.

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
30 Jun

Depois do primeiro dia do que provavelmente ficará marcado como a maior celebração de K-pop da Costa Leste até hoje, a KCON 2016 NY fechou com um gigantesco show no famoso Prudential Center de Newark. Seventeen, Crush, Ailee, BToB e Dynamic Duo compuseram a diversa paleta de apresentações com cada uma – mais alguns convidados especiais – tornando a noite ultra-memorável e criando um começo impressionante para a KCON New York.

Abaixo alguns momentos que se destacaram no primeiro show:

(…)

2. A primeira apresentação do Seventeen nos EUA: A boyband rookie foi com tudo para sua primeira apresentação nos Estados Unidos, abrindo com uma performance em vídeo especial de Shining Diamond e passando por singles como Pretty U, Mansae e Adore U. Os meninos falando inglês enquanto cumprimentavam seus fãs também foi um tratamento especial.

(…)

7. A volta ardente do Seventeen: Aquilo não foi tudo que vimos do Seventeen, já que o grupo voltou para o palco para apresentar remixes de músicas clássicas do K-pop incluindo Bang! de suas colegas de empresa After School, Sorry Sorry do Super Junior e Balloons do TVXQ!. Foi outro lembrete do quanto os níveis de performance, vocal e rap do grupo são fortes no medley que você precisa ver.

(…)

10. Ois & Adeus: No que sempre é um momento fascinante em toda KCON, todos os artistas retornam ao palco para o final que inclui dar tchau para os fãs, uma reverência em grupo e muitas interações entre os artistas. Fãs notaram que havia amor sendo mostrado entre Gaeko do Dynamic Duo e Rap Monster, junto com Ailee e S.Coups do Seventeen, que se abraçaram e ficaram lado-a-lado. E mais, os fãs viram todo o Seventeen se curvando para Choiza quando ele veio cumprimentar o grupo, e houve muitas reverências mútuas e respeitosas entre os membros do BToB e do Seventeen.

(…)

cr: fuse (1)
TRAD
ing/pt-br: Ju – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS