[NEWS] MV ′Very Nice′ do Seventeen ultrapassa 2 milhões de visualizações

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
06 Jul

Seventeen, que recentemente fez seu comeback, tem recebido atenção depois do seu MV Very Nice ultrapassar 2 milhões de visualizações.

O MV para Very Nice, que vou liberado pelo cabal oficial do YouTube do Seventeen no dia 4 de Julho, recebeu 1 milhão de visualizações nas primeiras 13 horas e agora passou de 2 milhões de visualizações.

10669002

O MV Very Nice do Seventeen foi produzido pelo famoso time de direção Digipedi e fala sobre como o coração reage ao fazer contato visual com quem você gosta. O foco no MV é a poderosa performance que os fãs não viram no MV de Pretty U.

O MV de Very Nice não só ultrapassou 2 milhões de visualizações, mas a musica também chegou ao numero 1 nos gráficos de tempo real do Naver Music, Genie Music e Monkey3 assim que foi lançado. Muitos estão chocados com as habilidades inacreditáveis do Seventeen para um boy group que debutou somente 1 ano atrás.

Seventeen produziu o álbum repackaged de Love & Letter como um jeito de agradecer aos fãs pelo apoio incondicional durante Pretty U. A faixa principal Very Nice descreve o sentimento que você tem em relação á alguém que você gosta e a letra diz aos fãs para aproveitaram um very nice (muito bom) dia com alguém que você ame.

Enquanto isso, o Seventeen está se preparando para as promoções oficiais de Very Nice do seu álbum repackaged de Love & Letter.

fonte: mwave
TRAD
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS