[NEWS] TenAsia: SEVENTEEN mostra seus charmes no ‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook’.

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
11 Jul

KBS2 '유스케' 세븐틴 / 사진제공=KBS2 '유스케'

Os ídolos auto-produtores do Seventeen mostram seu charme radiante na apresentação do ‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook’. O ‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook’ de hoje na KBS2 é a primeira parte de um episódio especial do festival tropical noturno dos palcos. Nesta noite, os ídolos que fazem seu próprio rap, música e performance, Seventeen, marcaram presença.

A maneira do Seventeen de conquistar a noite tropical é comida. Do sorvete ao Patbingsoo (sobremesa coreana com gelo raspado), Seventeen apresenta uma variedade de músicas sobre comida que encaixam-se no verão, especialmente preparadas para o ‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook’, e que receberam muitos aplausos da audiência. Os membros também apelaram com os próprios charmes.

Woozi, que está a cargo da produção do álbum, disse orgulhosamente que encontrou Yoo Hee Yeol diversas vezes em programas anteriores, “Eu já conheci o Yoo Hee Yeol sunbaenim”. Os membros disseram, “Depois do fim das gravações de Sugarman, Woozi estava muito animado”, mostrando a sua inveja dele.

De Dokyeom, que parece o ator Jo Seung Woo, até Mingyu, que compartilhou seus sentimentos sobre participar como um dançarino para San-E e Raina em sua apresentação, não há fim para o apelo desses garotos. Além disso, os membros disseram que Dino pode dançar qualquer música de um grupo feminino no estilo de Michael Jackson, o que fez com que o mesmo performasse “No No No” do Apink imediatamente, gerando muitas risadas.

Enquanto isso, o líder do Seventeen, S.Coups, disse “Nós vemos sunbaenims como o nosso sonho e nós sonhamos em ser cantores que, algum dia, serão o sonho de alguém”, recebendo muitos aplausos da audiência.

Seventeen também apresentou a sua nova música, ‘Very Nice’. O episódio foi ao ar no dia 08 de julho às 12:20 PM (KST).

fonte (1)
TRAD
cor/ing: FALLINHOSH
ing/pt-br: Andy – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS