[TUTORIAL] Como criar uma conta e votar no Mnet JP pelo PC.

Publicado por Vi - Carat Union em TUTORIAIS, VOTAÇÕES
20 Jul

A votação pelo Mnet Japão,  juntamente com o Mnet Coréia, compõe uma parcela significativa da pontuação necessária para ganhar um prêmio no M!Countdown, que vai ao ar às quintas.

Para criar uma conta, entre em http://jp.mnet.com/ e ache um botão no canto superior direito (ou clique aqui 会員登録)

mnetjp1

Em seguida, preencha com seu email. Você pode utilizar um email falso gerado apenas para isso (alguns sites são esse ou esse, eles criam uma caixa de entrada temporária então qualquer email que vocês enviarem para lá vai poder ser lido e depois descartado) ou usar um truque com contas do Gmail de adicionar um ponto em qualquer parte do endereço; o email continuará a ser enviado para sua caixa de entrada. (exemplo: shiningdiamond@gmail.com é o mesmo que s.h.i.n.i.n.g.d.i.a.m.o.n.d@gmail.com, e um email pode virar infinitos; recomendável pois assim vocês não perderão as contas e poderão usá-las futuramente também)

mnetjp2

A Mnet enviará um email para o seu endereço com um link de verificação de conta. Ao clicar nele, o site te direciona à página de cadastro.

mnetjp3

Preencha os dados da forma que desejar; é recomendável criar IDs fáceis e a mesma senha para todas as contas que quiser criar, assim nada se perde com o tempo.

mnetjp4

A senha deve ter entre 6 e 20 caracteres entre letras e números. O ID deve ser único, já a parte do apelido acredito que não há essa necessidade. Embaixo, onde há “qualquer coisa”, letras aleatórias servem. A intenção desses campos é que fãs japoneses escrevam seu nome em dois alfabetos diferentes.

Abaixo, selecione da forma como mostramos na próxima imagem.

mnetjp5

Após clicar no botão azul, o site te leva para uma página de confirmação de dados. Clique no azul novamente.

mnetjp6

Automaticamente será levado para a página de login; coloque seu ID e senha como cadastrado nas páginas anteriores.

mnetjp7

.Ao chegar na página inicial, encontre “KPOP” na barra preta.

mnetjp8

Você estará na página de votação para o M!Countdown. Encontre o Seventeen, que geralmente fica quase no fim por ser em ordem alfabética, selecione e clique no botão de baixo. É possível que gere um captcha para preencher e confirmar o voto.

mnetjp9

Muito obrigada por chegarem até aqui! Boa sorte na criação de contas e votação. O Seventeen e todos nós merecemos♡

 

BÔNUS: Como usar um email falso. O site usado no exemplo é o YOPMAIL.

exemplo de email1

exemplo de email2

Tutorial feito por Vi ─ União Carat
Não retire sem os créditos, nem reutilize.

COMENTÁRIOS