[NEWS] HelloAsia: SEVENTEEN coisas que notamos sobre o SEVENTEEN na ‘Shining Diamonds’ em Sydney.

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
29 Aug

Capturar

Kat Czornij esteve na ‘Shining Diamonds’ do SEVENTEEN no Big Top Luna Park e ela te mostra um jogo de palavras com ‘SEVENTEEN’ sobre porque eles são tão, tão bons.

DSC_6793-43-1024x681

(Carats de) Sydney são cheios de paixão – gritando alegremente junto com todas as letras e acenando seus lightsticks para o céu. O guarda-roupa do público também parecia ser composto completamente por camisetas do SEVENTEEN.

E mesmo que eles ainda estejam perdendo seu pelo de rookies, com certeza não parece quando estão no palco. O show foi muito envolvente – como todos sabem no mundo dos shows de kpop, não é só sobre as performances (apesar de elas terem um papel importante), é também sobre as conversar e as interações e o fanservice. SEVENTEEN já sabe disso muito bem.

DSC_6879-63-1024x681

Vemos que eles gostam de suas danças sexy – ganhamos Mr. Chu do Dino, 24 Hours (Sunmi) do Vernon, alguns passos sexy em uma MÚSICA DE CRIANÇA do Mingyu, The8 escrevendo com a bunda, e uma dança SUPER sexy do Hoshi com Stop da Jamelia (naturalmente, do nosso rei da performance). Mas eles são um pouco… experimentais quando se trata de valsa tradicional.

Emcee (MC) que fala inglês, Joshua, apresentou a maior parte do show – até arrumou um microfone brilhante com seu nome escrito. Ele fez um trabalho incrível mantendo todos envolvidos e as coisas andando, tudo naturalmente – você meio que esquecia a barreia linguística.

DSC_6760-35-1024x681

Nenhum dos fanservices favoritos foram deixados de lado nesse show – tivemos todas as danças sexy, mas também ganhamos aegyo, o running man challenge, músicas do One Direction, danças de girlgroups, tiros de amor, imitações de canguru, bananeiras, batalhas de rap (pelo Vocal Team, claro), serenatas, trocas entre maknae/hyung, membros sendo carregados nas costas…

O Vocal Team é imbatível em charadas. E conseguiram mais uma vitória fácil e bem merecida em Sydney – crocodilo, iPhone, maratona… bam bam bam. Mas S.Coups e o Performance Team não foram muito claros em suas imitações de “vaso de flores”.

DSC_6698-3-1024x681

E confete sem fim. Confete o tempo todo! Palmas para o designer do show. E também para toda a equipe de palco que conseguiu colocar músicas apropriadas aleatoriamente para os meninos de qualquer lugar com pouco tempo de aviso.

Eles têm facilmente algumas das melhores coreografias do Kpop, e são só aquele pouco mais efetivas por causa do número de membros. Performances como Pretty U, Very Nice e Adore U são simplesmente TÃO.BOAS ao vivo.

Nós agora só queremos que eles voltem. MANSAE MANSAE MANSAE!!

cr: helloasia (1)
TRAD
ing/pt-br: Ju – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS