#CaratStreamParty

Publicado por Vi - Carat Union em PROJETOS, TUTORIAIS, VOTAÇÕES
21 Sep

Carats!

Com o objetivo de ajudar Seventeen nas votações de fim de ano, nos juntamos ao projeto de streaming em massa da Latin Carat Squad, fanbase da América Latina, para reunir o fandom! Participar é muito fácil. Estaremos online de segunda a sexta, das 20:00 às 21:00 horas, e aos fins de semana, das 19:00 às 21:00 horas, no horário de Brasília em nosso perfil do twitter da União Carat – aqui! – incentivando vocês a assistirem os MVs do Seventeen no Youtube para conseguirmos mais visualizações e interagindo com quem utilizar a hashtag #CaratStreamParty. Você só deve ter em mente algumas dicas e escolher um dia da semana para participar!

Os MVs que iremos aumentar as visualizações são Pretty U e Very Nice;

► link da Playlist aqui!

MOTIVOS?

Caso esteja se perguntando o por que deste projeto e a importância da sua participação, reunimos alguns dos principais motivos:

  1. Primeiramente, fazer streaming significa reproduzir/assistir os vídeos do grupo, é uma forma de dizer a todos que apoiamos o Seventeen!
  2. “Temos que ver TODOS os vídeos de Seventeen?” Não, apenas os MVs de Pretty U e Very Nice, pois serão os dois que contarão para as premiações de fim de ano.
  3. Nas premiações de fim de ano, dessa vez, o Seventeen não estará mais como rookie ou artista novo do ano, sendo assim, suas chances de ganhar diminuem, já que estarão competindo com outros grupos veteranos/populares.
  4. Se demorarmos muito para começar um projeto de apoio, talvez seja tarde demais. Sendo assim, por que não começarmos desde já?
  5. “Temos que fazer stream todos os dias?” Sim, claro que não é uma obrigação e (caso você não tenha como participar diariamente) um pouco por dia ou quando puder será de grande ajuda!
  6. “A stream deve ser feita só nos horários marcados?” Não, você está livre para fazer quando quiser, o importante é apoiar!
  7. A sugestão de horário é uma forma de organização, tanto para conhecer mais carats como também para ter um apoio entre o fandom.
  8. Você pode deixar o pc reproduzindo a playlist enquanto faz outras coisas, o importante é participar de alguma forma.
  9. É MUITO importante a divulgação do projeto, assim conseguiremos subir as visualizações dos MVs de forma mais rápida e eficaz. Sendo assim, compartilhe a ideia!

DICAS PARA REPRODUZIR O MV

  • Sempre que for reproduzir a playlist, use o navegador anônimo e não abra usando sua conta do YouTube;
  • Você pode fazer streaming utilizando mais que uma janela do navegador ao mesmo tempo
  • Se for possível, use mais de um PC, celular ou tablet;
  • Lembre-se que as visualizações válidas são as do canal oficial de Seventeen!
  • Caso esteja ocupado e queira ajudar, você pode conectar os fones de ouvido no aparelho, mas não abaixe o volume!
  • Se não for utilizar o modo anônimo, não se esqueça de apagar o histórico do navegador a cada 30 minutos! Caso contrário, sua visualização poderá ser marcada como spam e não contará!
  • Tome cuidado com playlists, se você tem dúvidas para criar a sua ou não tem certeza se a que está usando está certa, utilize a playlist oficial do projeto.
  • Não tenha medo de perguntar suas dúvidas, você pode nos mandar uma DM ou um tweet perguntando suas questões.
  • Junte-se a outras carats no twitter e utilize a hashtag #CaratStreamParty enquanto estiver fazendo streaming!

Vamos começar a nos organizar agora para colher resultados mais tarde, tudo pela felicidade dos meninos e para que eles cresçam como artistas! Carat, fighting!

Blog do Latin Carat Squad;
Tradução e post por Lua e Vi da Carat Union.

COMENTÁRIOS