[NEWS] Top Star News: ‘Você conhece EBS?’

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
27 Sep

A última tendência é EBS. O que isso significa? É um acrônimo para EXO – BTS – Seventeen. Recentemente o termo “EBS” está por toda parte da internet e redes sociais, EBS é o trend. E em EBS é de EXO, B para BTS e S para Seventeen, três influentes boygroups na indústria da música. EXO, BTS e Seventeen não são famosos somente entre a faixa etária dos 10s, mas também dos 20s e 30s, e não somente na Coreia, mas também no mundo todo.

Seventeen, que tem menos de dois anos desde o debut, é definitivamente o destaque entre os rookies. Com o título de “ídolos auto-produtores”, produtor Woozi e dançarino Hoshi, Seventeen é um grupo que vive não só de habilidades vocais mas sim de treze charmes individuais. Por isso, existe um ditado, “em algumas agências, montando um novo grupo rookie, eles escolhem Seventeen como padrão”.

세븐틴(SEVENTEEN) / 톱스타뉴스 포토뱅크

Ao contrário o passado conceito ‘místico’, a imagem comum e confortável mostra que idols não são diferente de nós, e que são amigáveis com os fãs. Como exemplo, desde o pré-debut, pelos vídeos do 17TV eles mostraram seus vários lados, incluindo erros durante os ensaios e como fazem palhaçadas. Depois do debut, Seventeen continuou perto de seus fãs com o broadcast ao vivo “Andromeda”.

Se os fãs de EBS forem somados, o número é maior a um milhão de pessoas. Esses fãs apoiam os cantores e contribuem positivamente, como os estrangeiros e alguns vão à Coreia para vê-los pessoalmente, não pela televisão ou internet.

Nessa situação não é certo falar quem está na frente e quem está atrás. Quem é o primeiro lugar entre esses três grupos. Não é necessário falar quem está em cima e quem está em baixo, eles correm pela sua própria posição, pulam e vão além dos seus próprios eus.

Conforme o tempo passa a guerra entre idols fica mais intensa. Seria bom esperar e ver o que vai acontecer com os grupos do top dos ranks de novo.

(*foi traduzido somente as partes que Seventeen é citado)

TRAD
cor/ing: FALLinHOSH
ing/pt-br: Bia – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS