[NEWS] SEVENTEEN no StarShow360, desafio de atuação com produção própria do idol?

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
14 Oct

uf-ieoho

“Como seria se o SEVENTEEN retratasse Wonbin, Lee Byunghun, Hwang Jungmin, e Yoo Ah In?”. O desafio de atuação do SEVENTEEN, “idol de produção própria”, no Star Show 360 vai ser transmitido no dia 17 de Outubro, 17h30 e 23h10 no MBC Everyone e MBC Music.

Os membros do Seventeem que nunca tentaram atuar antes do debut fizeram uma paródia das famosas cenas de filmes representativos da Coreia, The Man From Nowhere, New World, Inside Man e Friend.

Os membros pessoalmente escolheram qual papel eles iriam fazer dos personagens principais, Wonbin, Hwang Jungmin, Lee Byunghun, Yoo An Ih. Eles praticaram muito as cenas por alguns dias.

A equipe de produção disse, “Ao contrário das preocupações pois essa é a primeira vez do SEVENTEEN atuando, os membros se agarraram totalmente aos personagens e estavam muito entusiasmados, terminando a ‘real man series’ que pertence ao SEVENTEEN perfeitamente.”, criando curiosidade.

SEVENTEEN que normalmente mostra um brilho e personagem vivos nos palcos vai apresentar sua atuação em uma transmissão pela primeira vez, fazendo o nível de antecipação dos fãs crescer.

Assista a transmissão do SEVENTEEN no real man da Coreia no 5º episódio do Star Show 360.

fonte: iMBC (1)
TRAD
cor/ing: fallinhosh
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS