[NEWS] SportsChosun: SEVENTEEN, “Nós queremos ser artistas que ficarão marcados na história”.

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
19 Oct

Dino, The8, Jun e Hoshi do SEVENTEEN mostraram seus vários charmes. A revista de moda e cultura do Reino Unido, ‘Dazed&Confused’, lançará sessões de foto e entrevistas dos 13 membros do grupo inovador e brilhante SEVENTEEN por três meses. A primeira unit, para a edição de novembro, é a Performance Unit.

Após seu debut em maio de 2015 com ‘Adore U’, o SEVENTEEN ganhou seu apelido de ‘ídolos-inovadores’ com ‘Pretty U’ e ‘Very Nice’. SEVENTEEN é um grupo talentoso onde os membros participam diretamente da produção, na criação das letras das músicas e da coreografia.

Quando perguntado qual o papel da Performance Unit no SEVENTEEN, o líder da performance Hoshi respondeu, cheio de entusiasmo, “Nós participamos pessoalmente no desenvolvimento da coreografia de nossas músicas, incluindo na composição do palco. Também escrevemos raps e participamos no vocal para shows.”

k172535624_03

Sobre os seus sonhos, responderam:

Jun: “Eu tenho muitos sonhos. Quando eu acordo, eu tenho um sonho novo. Para ver isso se tornar realidade, eu preciso tentar e me esforçar mais. Em vez de me tornar uma estrela, a felicidade virá quando eu estiver satisfeito comigo mesmo.”

Hoshi: “Eu quero que o SEVENTEEN tenha sucesso e quero ser um filho dedicado aos meus pais. Eu também quero ficar em primeiro lugar em todos os programas de música. Até lá, quero que nossos membros fiquem sempre juntos.”

Dino: “Eu quero ser um artista que ficará marcado na história, com o nome do SEVENTEEN.”

The8: “Meu sonho é que o SEVENTEEN continue a ter atividades por um longo, longo tempo. E tenho um sonho indefinível de me tornar uma ‘superestrela'”, disse cheio de confiança, entusiasmo e com olhos brilhando.

k172535624_04

Andando de lá para cá entre a quadra de basquete perto do Rio Han e o estúdio, a Performance Unit do SEVENTEEN deve ter se cansado, mas eles aproveitaram a sessão de fotos com um conceito novo e interessante e seus sorrisos atenciosos animaram a equipe.

A sessão de fotos e entrevista da sincera e cheia de sonhos Performance Unit pode ser encontrada na edição de novembro da ‘Dazed&Confused’.

Fonte (1)

TRAD
cor/ing: FALLinHOSH
ing/pt-br: Isa – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS