[TUTORIAL] Como usar o aplicativo CELKI para votar no Joshua.

Publicado por Vi - Carat Union em TUTORIAIS, VOTAÇÕES
26 Oct

O Joshua está concorrendo a um painel em homenagem a seu aniversário impresso pela Sports Seoul! Do tipo que é exposto em estações de metrô na cidade ou em ônibus circulantes. Para decidir o ganhador, uma votação está acontecendo no aplicativo CELKI, disponível para Android (link na Play Store), e vai até 20 de novembro. Seus concorrentes são outros ídolos aniversariantes de dezembro, anunciados neste tweet oficial.

Para votar é fácil! Mas antes, tenham em mente que há duas maneiras de conseguir pontos:

  • Diariamente, a partir do momento em que bater meia noite na Coreia (às 13:00hrs no horário de verão brasileiro), vocês poderão abrir o aplicativo para participar da “loteria”, alguns quadradinhos piscantes. Ao apertar em qualquer parte da tela, é feito um sorteio de pontos/moedas, que variam de 1 a 1000. É possível, então, converter estes pontos por votos (100 moedas = 1 voto).
  • Outra maneira, mostrada na última imagem, é ao fazer o download de alguns aplicativos anunciados dentro do CELKI. Os pontos são creditados quando estes aplicativos são baixados e abertos pela primeira vez. Não é preciso utilizá-los, apenas abrir está bom. Verifiquem que os pontos foram entregues e, se foram, está permitido desinstalar os apps anunciados (geralmente jogos de celular).

Explicado isto, sigam as etapas para instalar e utilizar o CELKI:

celki1

celki2

celki3

celki4

Obrigada por lerem! Vamos dar este presente para ele? Fighting!

Tutorial por Vi da União Carat. 

COMENTÁRIOS