[TUTORIAL] Como votar no SEVENTEEN para o MAMA2016.

Publicado por Vi - Carat Union em post, TUTORIAIS, VOTAÇÕES
30 Oct
A votação para o MAMA 2016 já começou este ano e o SEVENTEEN foi nomeado para duas categorias: Melhor Performance de Dança de Grupo Masculino e Música do Ano pela HotelsCombined (patrocinador da premiação)!

         Algumas informações sobre o evento: A cerimônia vai acontecer em 2 de dezembro de 2016 e tem início às 20 horas KST; no Brasil, equivalente a 9 da manhã no horário de Brasília. Anteriormente, vai ser possível conferir o tapete vermelho a partir das 18 horas, ou 7 da manhã aqui.

O critério de julgamento serve para músicas ou albums lançados entre 31/10/2015 e 27/10/2016, e seu sistema incorpora a votação online, a opinião de críticos, busca nos portais de pesquisa coreanos, vendas físicas e digitais e a decisão de um comitê selecionado – a combinação de todos estas seis categorias determina os vencedores.

O painel de jurados profissionais é composto de críticos musicais, jornalistas, profissionais no meio de produção musical e experts da Coreia, assim como um painel de experts de cultura popular estrangeiros de toda a Ásia. Abaixo é possível conferir qual o peso atribuído a cada um dos elementos de julgamento, retirados do site oficial do MAMA:

mama-criteria

O critério para decidir o vencedor das categorias em que o SEVENTEEN foi nomeado é o mesmo usado para o prêmio de música do ano.

Vamos para a parte prática!

Para votar, entre no site por este link e siga os passos descritos nas imagens:

https://twitter.com/CaratBRA/status/792124962790334464

https://twitter.com/CaratBRA/status/792125057002790913

 

Além das contas de Facebook, Twitter e Kakaotalk, também é possível entrar usando contas Mnet! Sigam este tutorial.

Como sempre, fighting!

Post por Vi e Le da União Carat.

COMENTÁRIOS