[NEWS] Fuse: SEVENTEEN destaca seus pontos fortes com seu novo single “BOOMBOOM”.

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
06 Dec

O hino com influências do funk é o single principal do novo EP do grupo, que compõe quase todas as suas canções.

O SEVENTEEN está certificando-se em terminar , já fortes, 2016 – isso inclui altas vendas de álbuns e sua primeira apresentação nos Estados Unidos – com uma nota ainda maior pelo lançamento do novo single e EP antes do fim do ano.

Os 13 membros retornam com “BOOMBOOM”, um hino com influências do funk como música principal no seu novo EP, “Going Seventeen”. Como as anteriormente lançadas “Mansae” e “Very Nice”, o novo single mistura um charme juvenil com salpicos de agressividade masculina. A combinação se torna divertida pois o Woozi começa o refrão cantando alegremente antes que mude para um canto incisivo, que termina com o Mingyu sussurrando ao ouvinte “you got me like boomboom, boomboom.”

A música mostra muitos membros enquanto eles se movem de uma parte coreográfica a outra – incluindo partes de raps e que requerem vocais fortes -, o vídeo também faz um bom trabalho fazendo com que todos os 13 mebros tenham um momento para brilhar; uma tarefa difícil. O vídeo mostra os garotos tentando realizar um assalto elaborado utilizando equipamentos de vigilância, laser de segurança e drones. As cenas são sequenciadas com a dança impressiva que mostra formações fascinantes e movimentos arrebatadores que faz com que o grupo pareça em sincronia e completo.

“Autenticidade é uma coisa rara no K-Pop, mas não se pode deixar de sentir uma coisa extra neles.”

“BOOMBOOM” é a faixa principal do EP novo do grupo, “Going Seventeen”, que apresenta 8 impressivas músicas. Da exuberante “Highlight”, inspirada no EDM, para a linda, mid-tempo, “Don’t Listen in Secret”, as músicas são outras evidencia do talento do grupo. Talvez mais notável, os membros contribuem na composição e em todas as canções há créditos ao Woozi pela produção. Autenticidade é uma coisa rara no K-Pop, mas não se pode deixar de sentir uma coisa extra está relacionada a esse lançamento, no qual a audiência parece estar respondendo positivamente, levando em conta os mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas e o álbum estar em uma boa posição no U.S iTunes Top Albums.

Fonte: (x)

TRAD
ing/pt-br: Bia – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS