[NEWS] BILLBOARD: Seventeen retorna ao Top 10 Mundiais, Álbuns Mais Quentes com último lançamento.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
18 Dec
Mais uma vez, Seventeen está indo para o topo dos charts com mais um lançamento.
O novo mini-álbum do grupo de 13 meninos, Going Seventeen, estreiou em 3˚ lugar no chart de Albums Mundiais da Billboard e 9˚ lugar no chart Álbuns Mais Quentes, sendo o maior álbum de K-pop da semana nos Estados Unidos.
Going Seventeen é o terceiro lançamento do grupo em 2016 (seguindo o seu primeiro full-álbum Love&Letter, lançado em abril, e a sua versão repackaged lançada em julho), mas é sem dúvida seu álbum feito com maior sucesso até hoje. Vários membros contribuíram para a composição e e produção de cada uma das oito faixas, com o membro Woozi até mesmo compondo suas próprias canções — raridades no mundo do K-pop.
Com a dinâmica faixa single “BoomBoom” (que está em 5˚ lugar no chart de Músicas Digitais Mundiais da Billboard) que incorpora o talento do grupo com harmonias de bad-boys charmosos com um toque de agressão masculina, para outros destaques como a sensual “Fast Pace” e eufórica e dançante “Highlight”, o mini-álbum abrange uma variedade de gêneros, sons e sentimentos.
A presença de Going Seventeen nos charts continua a crescer, levando a quarta aparição do Seventeen em Álbuns Mundiais e sua segunda aparição em Álbuns Mais Quentes. In particular, sua última aparição em Álbuns Mais Quentes marca uma crescente presença do grupo já que poucos produtos do K-pop entram nesse ranking comparado a outros Álbuns Mundiais. Going Seventeen é um de apenas nove álbuns de K-pop a entrar no Top 10 Álbuns Mais Quentes em 2016.
Mais cedo neste ano, Seventeen fez sua primeira performance nos Estados Unidos durante a KCON em Nova Iorque, no Prudential Center em junho.
Veja como é uma performance dos 13 juntos no palco em uma apresentação recente de “BoomBoom”:
Fonte: Billboard
TRAD
ing/pt-br: Carol – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS