[NEWS] SEVENTEEN se junta com MOMO X para uma apresentação surpresa em uma escola!

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
21 Dec

SEVENTEEN colaborou com o canal do YouTube MOMO X em seu quadeo ‘Blackbox Live’ e organizou uma apresentação surpresa para a Escola de Ensino Médio Gukak!

Em um vídeo recente do MOMO X, o SEVENTEEN respondeu a um comentário de Kim Won Kyung, uma estudante na Escola Gukak, que queria que o SEVENTEEN fosse à sua escola e se apresentasse para o corpo estudantil, nas esperanças de dar aos seus colegas uma pausa da escola e um momento inesquecível para os alunos do terceiro ano!

Enquanto os membros do SEVENTEEN se infiltraram discretamente no auditório, um anúncio foi feito pela escola que um “evento especial” estaria acontecendo. Momentos depois, os alunos correram para o auditório, rapidamente enchendo os assentos como se tivessem entendido o que poderia estar esperando por eles. Assim que o SEVENTEEN foi trazido ao palco, os alunos

Eles apresentaram sua música mais recente, ‘BOOMBOOM’, e ainda ‘Very Nice’ como bis. Antes da apresentação, Seungkwan expressou que sempre quis se apresentar em uma escola, e parece que seu desejo e os desejos dos alunos da Escola Gukak se realizaram!

Assista ao vídeo:

fonte: allkpop (1)
TRAD
ing/pt-br: Ju – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS