[NEWS] Soompi: SM, YG, JYP, BigHit e Pledis revelam os seus planos para 2017.

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
21 Dec

Faltam apenas dez dias para que 2016 chegue ao fim. Apesar de estarem ocupadas se preparando para diversos shows de fim de ano, as agências de entretenimento já estabeleceram planos para 2017 e estão prontas para começar um novo ano.

Pledis: SEVENTEEN e Han Dong Geun continuam ativos; Pledis Girlz preparam-se para o debut

SEVENTEEN ganhou o prêmio de melhor rookie masculino ano passado e continuou com suas conquistas nesse ano. O grupo estará realizando o seu primeiro fan meeting oficial em fevereiro de 2017. Seguindo assim, eles farão seis shows em Gobe e Yokohama no Japão. Como “ídolos autossuficientes”, eles continuarão a trabalhar em músicas novas e permanecerão ativos ao longo do ano.

As Pledis Girlz planejam realizar um show em janeiro como o último evento antes do seu debute oficial. Durante o show, o grupo vai anunciar o seu nome oficial e imediatamente seguir com todo o resto. Com a entrada de Lim Nayoung e Zhou Jieqiong, que terão fechado suas atividades com o I.O.I até lá, o grupo fará o seu debute na primeira metade de 2017.

Han Dong Geun está atualmente ocupado trabalhando no seu novo álbum, que é planejado para ser lançado na primeira metade de 2017. Membros do After School como Uee e Nana estarão focadas em suas atividades individuais. O grupo NU’EST terá um ano agitado e ocupado, unindo atividades individuais e em grupo.

Quem você está mais animado para ver em 2017?

Obs: Só foram traduzidas informações referentes as atividades da Pledis Entertainment, para ler a matéria completa acesse: (1)

TRAD
ing/pt-br: Andy – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS