[NEWS] TenAsia: The8 do SEVENTEEN no ‘Elementary Teacher’.

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
29 Jan

C3PH-DRUEAEcVhq

Ele recebeu um resultado de cinco anos de idade, o título de rei das respostas puras e erradas, além de ter causado explosões com o seu charme.

The8 do SEVENTEEN mostrou os seus charmes inocentes em ‘Elementary Teacher’. O membro chinês do grupo fez a audiência dar risadas através do programa de variedade da SBS, o ‘Elementary Teacher’ que foi ao ar em 27 de janeiro com a sua edição especial do Ano Lunar.

O ‘Elementary Teacher’ reúne estrangeiros que estão ativos como idols na Coreia e ensina a eles o hangul através de alunos do ensino fundamental. The8 do SEVENTEEN recebeu muitas atenções mesmo antes da transmissão. Ele fez o teste do idioma coreano e o resultado foi: 5 anos de idade. Mesmo que The8 esteja vivendo na Coreia por três anos, ele ainda é um pouco desajeitado com a língua e esse charme atrai a atenção das pessoas.

Especialmente, nas questões que ele não entendia, ele simplesmente desenhava corações como resposta.

Naquele dia, The8 recebeu aulas de coreano de Jo Junho, estudante do quarto ano, e eles pareciam combinar perfeitamente. Quando ele não podia entender o contexto, recebia um ‘Fighting!’ em resposta e então as suas risadas faziam com que as pessoas que assistiam se sentissem emocionadas.

Além disso, depois do teste de coreano, onde ele errou muitas respostas, The8 ganhou o apelido de ‘Mestre das respostas puras e erradas’.

TRAD
cor/ing: FALLinHOSH
ing/pt-br: Andy (Seventeen Brasil)

COMENTÁRIOS