[NEWS] Hoshi foi aceito no Instituto de Mídia e Artes de Dong-Ah.

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
23 Feb

Hoshi do Seventeen, aceito no Instituto de Mídia e Artes de Dong-ah, na seção de kpop. Calouro da turma de 2017.

Hoshi, membro do boygroup Seventeen virou um calouro no Instituto de Mídia e Artes de Dong-Ah.

Hoje, de acordo com funcionários, Hoshi do Seventeen recentemente foi aceito na Instituição de Mídia e Artes de Dong-ah, departamento de Entretenimento em programas, seção de kpop, como um calouro na turma de 2017.

Hoshi nascido em 1996 e concluiu o ensino médio em Maseok Senior em Namyangju, Gyeonggido em fevereiro de 2015. Hoshi debutou em maio do mesmo ano e por causa de sua agenda ocupada, ele adiou a ida para a faculdade. Ele recentemente decidiu ir para o Instituto de Mídia e Artes de Dong-ah, departamento de Entretenimento em programas, seção de kpop, que combina com seu potencial.

Hoshi é o líder da unit performance no Seventeen que pessoalmente cria um conceito e coreógrafo para as musicas do Seventeen como “Adore U”, “Mansae”, “Pretty U”, “Very Nice”, “Boom Boom” e mais. Com esse talento, mais o treinamento profissional (da faculdade) traz grandes expectativas. Qual tipo de apresentação legal que Hoshi criará a partir de agora?

Outras celebridades que estão no Instituto de Mídia e Artes de Dong-ah, departamento de Entretenimento em programas, seção de kpop, são: Hyuk (VIXX), Hyojeong (Oh My Girl), Jang Yi Jeong (History), Yano (Top Dogg).

Fonte

TRAD
cor/eng: fallinhosh
ing/pt/br: Seventeen Brasil – Mari

COMENTÁRIOS