29/05

Dia 23 de Maio, SEVENTEEN realizou um pequeno show para comemorar o lançamento do seu 4º mini álbum “Al1” no Olympic Hall em Seul!
Eles foram questionados sobre fazer parte do “EBS”, um termo atual usado para descrever os boygroups mais populares entres os adolescentes: EXO-BTS-SEVENTEEN.
Woozi respondeu: “Só faz 2 anos que debutamos, então nos sentimos agradecidos por sermos relacionados [como um termo] ao lado dos respeitáveis sunbaenims (N/T: Grupos que debutaram antes). Nós faremos nosso melhor.”
Seungkwan também adicionou: “Os sunbaenims nos animam bastante. Eles no falam depois de verem nossa performance: ‘Vocês são cheio de energia. Esperamos que continuem sendo assim’, e nós somos agradecidos pelo o conselho.”
S.Coups respondeu, “São muitos sunbaenims que nos dão palavras de apoio, então é difícil nomear especificamente quais [grupos]. Quanto mais eles nos elogiam, mais nós vamos nos esforçar.”
Sobre a realização do BTS de ser o primeiro grupo de Kpop que ganhou um prêmio no Billboard Music Awards, Seungkwan comentou: “[BTS] são sunbaenim que nós temos muito a aprender deles. Nós também gostaríamos de trabalhar duro e ganhar um prêmio como esse.”
Seungkwan continuou sobre sua tour mundial que está chegando: “Nós sabemos que para lançar uma tour mundial no nosso terceiro ano depois do debut é algo grande. Nós vamos promover humildemente e de maneira saudável.”

TRAD
Ing-pt/br: Mari – Seventeen Brasil