[NEWS] SEVENTEEN compartilha seu carinho e apoio a NU’EST e Samuel Kim na segunda temporada de ‘Produce 101’

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
10 Jun

b476a186-f039-4587-83e7-c5e9f668c1d1

SEVENTEEN falou sobre Samuel Kim e os quatro membros do NU’EST numa entrevista recente.

Samuel Kim, Kang Dongho, Hwang Mihyun, Kim Jonghyun e Choi Minki são atuais participantes da segunda temporada do programa ‘Produce 101’, da Mnet. Enquanto Samuel Kim é atualmente um trainee da Brave Entertainment, ele já foi trainee na Pledis Entertainment, empresa de NU’EST e SEVENTEEN.

Os membros do SEVENTEEN compartilharam seu apoio pelos amigos. Woozi disse: “S.Coups e eu treinamos com os membros do NU’EST no passado. Eu torço por eles desde que decidiram participar do programa. É claro que ainda estou torcendo por eles.” Seungkwan commentou, “Eu tenho um grande carinho pelos membros do NU’EST. Espero que dê tudo certo, estou torcendo por eles.”

No dia 8 de junho, os membros do SEVENTEEN estiveram no palco junto com Kang Dongho do NU’EST para a gravação do M! Countdown, da Mnet. SEVENTEEN era o candidato número 1, pelo seu novo single ‘Don’t Wanna Cry’, enquanto Kang Dongho estava apresentando “Open” com o resto do time vencedor das avaliações de conceito do ‘Produce 101’. S.Coups brincou: “Para manter as aparências, Baekho (stage name de Kang Dongho) nos trouxe café.”

Os membros também falaram sobre conhecerem Samuel Kim, quando ele era bem mais novo. “Quando eu vi ele no programa, notei que a voz de Samuel tinha ficado mais grossa e ele tinha crescido bastante. Nós nos encontramos na rua uma vez, e quando ele chamou meu nome com sua voz diferente, me senti estranho.” disse Mingyu.

S.Coups acrescentou: “Acho que Samuel Kim está indo muito bem. Mesmo mais novo, ele já tinha muito talento e trabalhava duro. Ele mostrava uma paixão que é difícil ver nessa idade.”

Fonte: Naver

TRAD
cor/ing: Soompi
ing/pt-br: Lais – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS