[TRAD] Carat Magazine – Vol. 02

Publicado por Gabi em TRADUÇÕES
18 Jul

DE8AvI-UwAAQCjr

SC: “Porque os Carats estão aqui, irei dar o meu melhor!”
Irei estudar japonês mais rápido, porque quero me comunicar mais com os Carats. Vocês dizem com frequência: “desculpe, não sei falar coreano”, mas nós que deveríamos nos desculpar! Iremos nos esforçar mais em japonês.

IMG_3113

JH: “Eu quero encontrar os Carats logo.”
Obrigado por gostar do SEVENTEEN e por serem fofos. Ver vocês sorrirem alegremente enquanto assistem nossas performances nos faz feliz também! Obrigado por nos fazerem feliz! Queremos fazer um outro concerto no Japão em breve.

IMG_3114

JS: “Carats sempre serão nossas preciosidades.”
Eu sou muito grato pelas palavras que sempre se tornam um apoio forte e poderoso. Toda vez que venho para o Japão, meu desejo é mostrar um lado melhor e mais forte. Nós encontraremos os Carats com mais frequência, daremos nosso melhor no palco e mostraremos boas performances e músicas.

IMG_3115

J: “Estou ansioso para encontrar os Carats.”
Iremos em breve nos encontrar no concerto no Japão, Carats, então esperem só um pouquinho! Eu darei meu melhor para preparar um bom show e um lado ainda mais perfeito e maduro do SEVENTEEN.”

IMG_3116

HS: “Para os Carats: Vamos nos animar juntos!”
Sempre nos sentimos mais fortes sabendo que vocês estão pensando em nós e nos amando. Apesar de estarmos longe, obrigado por nos dar tanto amor. Eu darei meu melhor para encontrar mais com vocês!”

IMG_3117

WW: “Darei meu melhor pelos Carats!”
Sinto que não estou indo bem de muitas formas, mesmo quando quero fazer mais com os Carats. Mas, ouvindo vocês dizerem, “tudo bem!”, me deixa profundamente impressionado. Já que eu irei trabalhar duro no meu japonês, eu ficarei satisfeito em ser útil (?) para vocês.

IMG_3119

WZ: “Aos Carats: obrigado por sempre nos apoiarem.”
Obrigado por nos apoiarem há muito tempo. Embora não possamos nos encontrar com frequência, vocês sempre nos dão muito amor e estamos dando nosso melhor para poder devolver isso a vocês, toda vez que vamos ao Japão. Eu trabalharei duro para mostrar uma imagem ainda mais legal a partir de agora.

IMG_3120

T8: “Aos Carats, por favor, estejam sempre ao meu lado!”
Eu sinto a bondade dos Carats! Eu também sinto que estou sendo amado por vocês. Irei trabalhar duro para mostrar um lado ainda mais legal, para o bem dos Carats.

IMG_3121

MG: “Para Carat: obrigado por nos amar ♥”
Apesar de não termos tantas atividades no Japão, vocês sempre nos amam muito, eu fico muito feliz com isso. Daqui pra frente, vou trabalhar mais para mostrar um lado mais maduro nosso. Eu quero criar criar memórias felizes e inesquecíveis junto aos Carats.
Carats, eu amo vocês!

Foto

DK: “Para Carat: por favor, sempre sejam saudáveis ♥”
Obrigado por nos darem boas respostas independente do que falamos e fazemos! E, apesar de seus pés estarem doendo, vocês sempre continuam animados e em pé durante os shows, muito obrigado! Além disso, muito obrigado por darem tanto amor ao SEVENTEEN!

Foto (1)

SK: “Porque os Carats existem, eu sou feliz!”
Eu costumava pensar que atividades internacionais eram difíceis, mas depois que nós viemos para o Japão, recebemos muita força! Já completamos 1 ano com os Carats japoneses, o tempo voa! Muito obrigado por todo o apoio! Eu gostaria de ir para o Japão mais vezes!

Foto (2)

VN: “Eu quero encontrar os Carats logo!”
Os Carats têm me tratado tão bem que eu também gostaria de ser melhor para eles. Eu espero que o show faça com que isso seja possível e que tenhamos um bom tempo para brincar juntos.

Foto (3)

DN: “Eu vou mostrar um lado mais maduro~!”
Primeiro aniversário! As palavras de agradecimento surgem na minha mente. Apesar de nosso japonês ainda não ser muito bom, muito obrigado por nos darem tanto amor. Nós vamos ficar bons em japonês logo e quero ter muitas conversas com os Carats! Daqui pra frente, estaremos sob os seus cuidados!

Foto (4)

Festa do Takoyaki do SEVENTEEN!
“Nós os dividimos em units e fizemos eles prepararem alguns takoyakis pela primeira vez! Vamos ouvir o que eles pensam sobre isso.”

Foto (5)

Foto (6)

Foto (7)

Foto (8)

Vocal Unit

Foto (9)

DK: Uma vez eu vi umas pessoas fazendo takoyaki na TV e, desde aquele momento, eu sempre quis tentar também. Foi muito mais difícil do que eu pensava, mas foi divertido.
JH: O nosso tema é “Carats”. Ainda faltam algumas partes, mas esses são takoyakis Carat que fizemos com o nosso coração.
JS: Com o desejo de os Carats comerem o que nós fizemos felizes, nós criamos esses takoyakis. Tudo acabou bem então eles devem estar gostosos.
SK: Nós tomamos muito cuidado com o gosto final do takoyaki, então usamos os ingredientes originais. Nós tentamos colocar chocolate, mas não deu muito certo~
WZ: Eu gosto de takoyaki, mas essa é a primeira vez que eu tento fazer eles, então foi bem interessante. Mas eu sou bem desajeitado, então eu deixei essa parte com os outros (risos).

Performance Unit

Foto (10)

HS: Nós sempre estamos comendo, mas fazer takoyaki… Eu realmente sou péssimo cozinhando, então deixei essa parte nas mãos de Jun e The8, que são bons cozinhando.
J: Eu já vi isso em um mangá, mas foi muito mais difícil do que eu esperava~
T8: Para uma primeira vez, eu acho que nós fomos muito bem. Nós também montamos um prato bonito, decorando ele com outras comidas.
DN: Nós não fizemos um assim, mas eu estou curioso sobre qual seria o sabor de um takoyaki de morango.
HS: Eu não acho que seja essa uma boa ideia (risos). Eu adicionei um toque especial a nossa receita cozinhando um pouco o camarão.
T8: Cozinhar o camarão fez ele ficar mais crocante.

Hip Hop Unit

Foto (11)

SC: Quando o profissional fez parecia tão fácil, mas foi bem mais difícil do que eu pensei.
WW: Eu não sou tão bom cozinhando, então deixei essa parte para o Mingyu. Estou a cargo de torcer por ele.
MG: A pessoa que escolheu os ingredientes estranhos foi o Wonwoo hyung.
DN: Wonwoo hyung odeia frutos do mar, então ele fez isso de propósito.
VN: Eu estava ciente sobre o Wonwoo hyung, então fiz um de morango.
MG: Eu não quero mesmo comer o de marshmallow…
VN: Wonwoo hyung vai comer o de marshmallow.
WW: Nós nos esforçamos muito fazendo esses, então vamos deixar que a equipe coma eles (risos).

SEVENTEEN – Momento dos Conselhos
Carats pediram que o SEVENTEEN lhes aconselhasse em seus problemas!

DE8UlAHV0AUmnTa

IMG_3144

“Eu sou líder de um grupo de torcida, mas não sei como liderar meu time. Por favor, me dê alguns conselhos em relação a isso.”
SC: Tente elogiar cada um dos membros. Se alguém comete algum erro, tente explicar como melhorar, além de identificar o problema! E antes de apontar os pontos ruins em alguém, você deve sempre checar em você primeiro, se você mesmo não tem problemas a serem consertados.

IMG_3145

“Eu não sou muito confiante, e por causa disso, tendo a ser uma pessoa negativa. SEVENTEEN parece sempre estar brilhando. Por favor, me ensine a ser assim!”
JH: Eu também tenho momentos em que perco confiança em mim mesmo. Mas, para melhorar isso, eu pratico ainda mais. Eu tenho certeza que você tem algo maravilhoso em si, algo em que você pode confiar. Eu espero que você encontre esse algo e tenha orgulho de si mesmo por isso. Para todos que tem preocupações, acho que encontrar uma maneira de relaxar também é importante. Para aqueles que não se sentem confiantes, vocês já estão brilhando!!

IMG_3146

“Eu recentemente comecei a trabalhar, e eu percebo que não tenho muito tempo para mim mesma. Como você consegue relaxar, em meio a sua agenda cheia?”
WW: Recentemente, eu comecei a gostar muito de “New Age” e música clássica, então eu relaxo colocando meus fones de ouvido, fechando meus olhos e meditando. Eu acho que encontrar uma forma que te acalma é o melhor jeito de lidar com agenda cheia.

DE8jDYZVYAMc3uL

“Eu quero poder entender o SEVENTEEN sem a ajuda de legendas e traduções, mas aprender coreano é difícil! Tem alguma dica?”
J: Quando eu comecei a aprender coreano, eu assistia muitos filmes e dramas, e tentava falar com os outros membros o máximo possível! Dessa forma, eu consegui aprender coreano rapidamente! Tente também!

IMG_3148

“Eu danço, mas fico muito nervoso quando me apresento, então não consigo dançar com confiança. Eu realmente respeito o SEVENTEEN! Por favor, me dê algumas dicas!”
HS: Uma vez que você praticou dança e suas expressões faciais, você deve tentar praticar os dois ao mesmo tempo! Fazendo isso, acho que conseguirá melhorar muito! Enquanto pratica suas expressões faciais, é legal filmar você mesmo, enquanto a música está tocando. Se você fizer vários vídeos, poderá encontrar sua expressão mais legal. Tenha confiança em si mesmo, e fighting!

IMG_3149

“Eu pareço não conseguir encontrar um namorado! O que acha que devo fazer? Por favor, me diga coisas que fazem seu coração bater mais rápido.”
JS: Eu, pessoalmente, acho que se você trabalhar duro e tomar conta de outras pessoas, naturalmente irá encontrar um namorado. Você não deve se preocupar muito em não ter um!

IMG_3151

“Estou no meu último ano do ensino médio, e estou dividido entre estudar e me dedicar a dança. Por favor, me ensine como balancear os dois!”
WZ: Essa é uma situação difícil. Tem muitas pessoas que estão passando por dificuldades em tentar estudar e fazer o que amam, e isso também me preocupou no passado. Se você me perguntasse se eu considero estudar ou fazer o que ama mais importante, é claro, eu escolheria “fazer o que ama.” Você não deve se imergir completamente na sua paixão, que desista dos seus estudos. Já que o último ano do Ensino Médio é um momento importante para você, foque nos estudos para ter um bom resultado, e então siga seus sonhos.

IMG_3152

“No último ano, eu vim para o Japão sozinho. Eu ainda tenho contato com meus familiares e amigos, mas ainda sinto muita falta de casa. Por favor, me dê algum conselho!
T8: “Eu gosto de ler um bom livro e entrar num sentimento positivo depois que terminei. Tendo apenas pensamentos positivos e boa energia, eu consegui superar minha saudade de casa.

IMG_3153

“Estou no meu último ano do ensino médio, e não sei o que quero fazer com minha vida. Por favor, me digam como conquistaram seus sonhos.”
DK: Eu tenho certeza que seu último ano será cheio de preocupações e dificuldades. Antes de entrar na Pledis, eu também não tinha nada em que fosse muito bom, e nenhuma ideia do que ia fazer do meu futuro. Por causa disso, eu sofri muito! Eu acho que tornar sua paixão em um trabalho é a melhor opção. Eu amava música, ao ponto de entrar em competições, e também entrei numa escola de música. Eu segui meus sonhos com paixão, e fui dada uma oportunidade, e agora, estou aqui como um membro do SEVENTEEN. E por causa dos Carats, eu me divirto muito e sou muito feliz com o que faço. Por que você não tenta encontrar algo que você gosta? Estou certo de que irá encontrar um trabalho que combine com você! Não se preocupe muito, e se divirta desafiando a si próprio. Estarei torcendo por você!

IMG_3154

“Quando eu falho ou cometo um erro, eu me sinto muito triste, e acabo construindo paredes ao meu redor. Como posso ser mais otimista?”
SK: Eu não te direi para não se sentir mal. Eu também tenho dias em que cometo um erro, e me sinto mal comigo mesmo. Mas a parte importante é superar esse sentimento! Se você falhar, tente novamente! Se você perder outra chance por que se sente mal, irá ficar ainda mais arrependido. Sempre pense: “Eu consigo!” Aja ˆˆ

IMG_3155

“Agora, estou tentando encontrar um trabalho, mas fico muito estressada no processo. Como o SEVENTEEN relaxa?
VN: Eu penso muito, muito mesmo. Eu também tento ouvir músicas animadas! Dessa forma, o stress naturalmente desaparece!

IMG_3156

“Tem momentos em que meu trabalho exige muito, e acabo querendo me demitir. Como o SEVENTEEN lida com momentos difíceis?
DN: Eu penso sobre meus artistas favoritos, e minhas inspirações e recebo energia positiva para continuar!

IMG_3157

“Eu estou indo para o Ensino Médio, mas sou muito tímido, e não sei como fazer amigos. Por favor, me dêem dicas de como conversar com as pessoas!”
MG: Primeiramente, parabéns por ter entrado no Ensino Médio! Eu tenho certeza que todo mundo pensa da mesma forma que você, já que também é algo novo para eles. Eu acredito que eles querem alguém que vá conversar com eles primeiro, então não seja tímido e se aproxime! Em relação aos assuntos para a conversa, or que vocês não falam sobre algo relacionado a escola? Se você fizer isso, tenho certeza que conseguirá se tornar próximo deles rapidamente!

17 Perguntas e Respostas

5bd0b8f2-9980-4088-8ace-28c28d0d9b1f

1. Recentemente, a minha obsessão é?

SC: Futsal! Ultimamente estou viciado em futsal e comprei até tênis de futsal!
JH: Futsal!
JS: Tenho me interessado em moda, usando vários estilos diferentes.
J: Novelas.
HS: Álbum novo!
WW: Música do gênero balada.
WZ: Moda e vestuário.
DK: Cuidados com a pele.
MG: Roupas descoladas! Acessórios!
T8: Filmes, skate, moda e livros!
SK: Basquete, piano!
VN: Música, roupas, pessoas ao meu redor, filmes.
DN: Programas de comédia.

2. O que você faz para aliviar o estresse?

SC: Exercícios! E pensamentos positivos.
JH: Deitar, dormir, exercitar-me.
JS: Andar de bicicleta, assistir filmes, ler mangás.
J: Dormir.
HS: Comer comidas gostosas.
WW: Sempre muda, mas, recentemente, canto uma música sozinho.
WZ: Quando canto sinto que o estresse vai embora.
DK: Comer comidas gostosas, cantar muitas músicas!
MG: Apesar de não me sentir estressado, caso eu me sinta assim, eu apenas penso em coisas boas!
T8: Conversar com amigos, assistir filmes, ler livros, ouvir música. ♡
SK: Cantar uma música, jogar basquete!
VN: Pensar e refletir sozinho um pouco.
DN: Comer chocolate, descansar!

3. Se tivesse uma semana só para você mesmo, o que gostaria de fazer?

SC: Viajar para algum lugar que eu possa sentir a natureza com os membros.
JH: Ir a um vale ou canyon com os membros
JS: Ir a um parque aquático com os membros, a lugares bonitos para tirar fotos e comer comidas gostosas!
J: Comer várias comidas gostosas e, se houver tempo, gostaria de voltar para minha cidade natal.
HS: Brincar com os membros e passar um tempo com minha família.
WW: Dormir profundamente por 3 dias em casa e passar o resto dos dias fazendo meus hobbies.
WZ: Dormir profundamente e me exercitar.
DK: Ir a um vale, comer comidas deliciosas e fazer boas memórias com os membros!
MG: Viajar para o exterior, para um lugar calmo, com os membros.
T8: Descansar sozinho em casa e sair de férias com os membros.
SK: Ir para minha cidade natal e ficar com a família.
VN: Passar um bom tempo com a família, fazer algo com os conhecidos que estavam ocupados e não consegui encontrar.
DN: Cinco dias assistindo TV, com a família, dormindo e praticar nos dois dias restantes.

4. Se você fosse capaz de trocar de corpo com um membro, quem escolheria?

SC: The8! Eu quero tentar fazer saltos acrobáticos.
JH: Quero trocar com alguém que é bem descolado no palco, Hoshi.
JS: The8! Gostaria de ser bom em chinês e tenho curiosidade quanto aos saltos acrobáticos.
J: Jeonghan-hyung! Eu me pergunto como é viver como o Jeonghan-hyung.
HS: Jeonghan-hyung! Ele é muito legal, me pergunto como é viver sendo tão legal quanto o Jeonghan-hyung, pelo menos por uma vez.
WW: Mais do que trocar de corpo, quero falar inglês fluentemente como o Joshua-hyung.
WZ: Jeonghan-hyung! Tenho curiosidade em saber como é viver como o Jeonghan-hyung.
DK: Woozi-hyung! Eu amaria fazer várias músicas boas.
MG: Originalmente eu queria trocar com Vernon e Joshua por causa do inglês. Mas recentemente não importa mais com quem seja, todos são pessoas interessantes e tenho curiosidade de saber como seria ser qualquer um deles.
T8: Vernon! Eu quero passar o tempo com essa cara legal.
SK: Quero ser o Vernon-Descolado.
VN: O descolado Jun-hyung.
DN: O cantor habilidoso, DK-hyung. Eu quero ser habilidoso no canto também!

5. Se você fosse uma mulher, quem gostariam de namorar?

SC: S.Coups! Um dia, quando eu me apaixonar, me pergunto como é isso…
JH: Joshua! Ele tomaria conta de mim.
JS: Acho que o mais importante é procurar, nos membros, um estilo que combinar melhor com você. Acho que se eu realmente me tornar uma garota, pensarei sobre isso!
J: Jun…? Eu faria qualquer coisa para tomar conta dela (da namorada).
HS: Jeonghan-hyung! Ele cuidaria bem de mim.
WW: The8! Tem algo de fofo nele.
WZ: Hm… ninguém.
DK: Como esperado, DK!! Ele é um homem simpático.
MG: Se é um namorado, seria o Mingyu do SEVENTEEN, né?
T8: The8! Eu farei qualquer coisa para cuidar dela.
SK: Todos os membros, exceto eu.
VN: Ninguém em particular.
DN: Mingyu-hyung! Ele cuidou de mim muito bem e por ele ser alto, se eu o abraço, ele parece ser uma pessoa quente.

6. Onde você gostaria de ir num encontro?

SC: Eu gostaria de andar juntos pelo rio Han.
JH: Acho que um encontro num café seria bom.
JS: Gostaria de ir num encontro gourmet
J: Se houver a oportunidade, gostaria de leva-la à China.
HS: Eu gostaria de ir num encontro num show!
WW: Gostaria de ir a lugares onde nós possamos brincar.
WZ: Eu gostaria de ir a praia juntos.
DK: Quero ir à Disneyland juntos!
MG: Andar com o meu carro, mostrando Seul. Mas só se as ruas não estiverem cheias.
T8: Um praia deserta!
SK: Encontro no parque!
VN: Acho que poderíamos ir a qualquer lugar de quiséssemos.
DN: Restaurante! Quero comer comidas gostosas em um lugar bonito!

7. Qual é a coisa mais preciosa para você agora?

SC: Os membros do SEVENTEEN são as coisas mais importantes do mundo.
JH: SEVENTEEN!
JS: Membros!
J: Membros.
HS: Membros.
WW: Eu mesmo e os membros.
WZ: Membros e os Carats.
DK: Todo momento é importante.
MG: Nesse momento a coisa mais preciosa é a sua mente. Eu sempre faço o meu melhor para transmitir meus sentimentos aos fãs. E os membros!
T8: Minha família, amigos, eu mesmo e os Carats.
SK: SEVENTEEN!
VN: Família e os membros!
DN: Esse momento juntos!

8. Em qual quesito você não perderia para os outros membros?

SC: Na força! Acho que nisso eu não perderia para eles.
JH: Rosto (no sentido de beleza)! E também na personalidade.
JS: Passos largos.
J: Rosto…?
HS: Mexer as orelhas!
WW: Correr e jogos online.
WZ: Horas dormidas. Sobre dormir!
DK: Um coração amável para pessoas!
MG: Acho que na altura.
T8: Não seria B-boy?
SK: Amor pelo SEVENTEEN. ♡
VN: Liberdade.
DN: Idade jovem! Ideias novas! Coragem!

9. Se você não fosse um membro do SEVENTEEN, o que provavelmente seria?

SC: Posso me tornar um fã do SEVENTEEN?
JH: Acho que eu seria um barista
JS: Agora não consigo me imaginar em lugar nenhum. Talvez um universitário?
J: Acho que seria um estudante.
HS: Acho que eu seria um atleta de taekwondo.
WW: Acho que estaria dando o meu melhor nos estudos.
WZ: Acho que seria um jogador de basquete ou compositor.
DK: Acho que estaria trabalhando duro cantando e sendo um universitário ao mesmo tempo.
MG: Algo como um universitário? Independentemente da faculdade que eu estivesse.
T8: Acho que faria B-boy!
SK: Dando o meu melhor em todas as audições.
VN: É algo que não consigo imaginar.
DN: Um dançarino ou cantor solo?

10. Quando se sentiu mais grato em relação aos membros?

SC: Antes de subir no palco.
JH: Eu sempre me sinto grato por ser um membro do SEVENTEEN.
JS: Porque temos muitos membros, nunca fica entediante. Porque estamos sempre juntos, é muito bom.
J: Quando estamos juntos no palco.
HS: Acho que todos os dias sou feliz por ser parte do SEVENTEEN.
WW: O tempo todo?
WZ: Eu sempre me sinto grato pelos membros, o tempo todo.
T8: O tempo todo!!
MG: Eu acho que existem músicas e performances que apenas o SEVENTEEN consegue fazer, e por isso estou sempre feliz e grato por ser do SEVENTEEN.
DK: Estar junto com os membros é muito bom, sou muito grato.
SK: Durante todos os momentos!
VN: Eu acho que sou sempre grato por isso, e sou grato por ser um dos membros.
DN: Eu costumava pensar que seria legal ter um irmão mais velho. Agora, eu tenho 12 irmãos mais velhos e sou muito feliz!

11. Recentemente, o que você gostaria de tentar?

SC: Eu gostaria de ter vários shows, com muitos CARATS, em um lugar bem grande!
JH: Escrever músicas!
JS: Gostaria de tentar produzir músicas.
J: Um cosplay legal.
HS: Gostaria de me desafiar em performances.
WW: Estou tentando me desafiar em tudo que faço, com uma vontade forte.
WZ: Criar mais conceitos para álbuns.
T8: Viajar ao redor do mundo!! ❤️
MG: Eu gostaria de tentar atuar, criar designs e compor.
DK: Tem muitas coisas que quero tentar!
SK: Uma performance no piano!
VN: Gostaria de tentar algo pelo qual me interesso.
DN: Composições!

12. Onde você se imagina em 10 anos?

SC: Mesmo em 10 anos, quero ainda ser o líder do SEVENTEEN!
JH: Feliz com os membros e os Carats!
JS: Quero ser um filho fiel, de quem os pais podem ter orgulho.
J: Eu gostaria de ainda estar com os membros! E com so Carats!!
HS: Gostaria de estar junto, como 13 membros!
WW: Gostaria de ser um jovem educado e disciplinado.
WZ: Membro do SEVENTEEN, que cresceu bem.
T8: Uma pessoa legal, gostaria de ser reconhecido como uma boa pessoa.
MG: Gostaria de estar tentando meu melhor, não importa o que faça.
DK: Gostaria de me tornar o cantor Dokyeom que é aceitado por muitos.
SK: Músico, MC, cantor, alguém que é ativo em muitos campos.
VN: Gostaria de estar viajando para muitos lugares, conhecendo novas pessoas e aprendendo muitas coisas diferentes.
DN: Gostaria de ser um artista que ficará para a história. E com o SEVENTEEN, que consegue sempre mostrar um novo lado, gostaria de tentar solo mais uma vez.

13. Artista favorito japonês?

SC: ARASHI! Desde criança, ouço suas músicas com frequência.
JH: Eu gosto de Arashi!
JS: A trilha sonora de Howl’s Moving Castle.
J: Trilha sonora de animes.
HS: ARASHI!
WW: SMAP – Lion Heart
WZ: RADWIMPS
T8: RADWIMPS
MG: Uma música japonesa que ouvi recentemente foi Goodbye Days – YUI.
DK: Não tem nenhum artista ou música em particular, mas gosto do anime HAIKYUU.
SK: Oku Hanako.
VN: Yui – Goodbye days.
DN: Gosto da trilha sonora de Kimi No Na Wa (Your Name).

14. Qual foi a coisa mais legal que aconteceu no seu show no Japão?

SC: Simplesmente poder ter um show no Japão, já me deixou feliz.
JH: Foi quando os Carats balançaram seus lighsticks e cantaram conosco.
JS: Quando os Carats balançaram seus lighsticks, foi um momento agradável e lindo de se ver.
J: O show em si já me deixou muito feliz. Mas eu fiquei emocionado com os gritos dos Carats.
HS: Poder ver tantos fãs enquanto estava no palco.
WW: Poder cantar as músicas no palco foi o mais divertido.
WZ: Poder ter um concert com tantos Carats me deixou muito feliz.
T8: Quando nos apresentamos ao vivo.
MG: Eu não posso esquecer os gritos das fãs quando cantamos Shining Diamonds. Além disso, ver os lighsticks, nunca me esquecerei disso!
DK: O melhor momento foi quando os membros e os CARATS comemoraram seu aniversário. Foi profundo e muito incrível!
SK: Foi a primeira vez que vimos os CARATS usando os lighsticks com a BOOM BOOM Remix Verson.
VN: Quando ouvi os gritos dos Carats.
DN: Quando vi todos os Carats balançando seus lighsticks.

15. O que gostaria de fazer quando vier para o Japão numa próxima vez?

SC: Eu fiz snowboarding no programa, e gostei bastante. Da próxima vez, quero tentar esquiar ao invés de fazer snowboard.
JH: Eu gostaria de encontrar mais Carats em um show.
JS: Fazer compras, e ir a lugares de turismo famosos.
J: Gostaria de me divertir muito com os Carats japoneses.
HS: Me tornar mais próximo dos Carats.
WW: Gostaria de ir a lugares famosos de turismo.
WZ: Um tour pela cidade!
T8: Férias com os membros e descansar!
MG: Embora seja muito legal brincar e descansar no Japão, gostaria de fazer um show com mais Carats em um lugar maior!
DK: Eu gostaria de ir comer lámen.
SK: Gostaria de ter um show com mais Carats.
VN: Eu gostaria de fazer algo que não pude fazer antes no Japão.
DN: Estudar japonês, falar mais com os fãs, e sair sozinho pela cidade!

16. Se o mundo acabasse amanhã, o que gostaria de fazer?

SC: Ter um último show com os Carats.
JH: Último show do SEVENTEEN e dos Carats.
JS: Um último show com os fãs.
J: Gostaria de passar tempo com os membros.
HS: Eu rezo para que o mundo não acabe…
WW: Eu acho que gostaria de ir para lugares com cenários bonitos.
WZ: Ficar com meus membros, minha família, todo mundo!
T8: Eu iria falar tudo que não consegui antes.
MG: Eu não sei. Estou com medo. Espero que nada do tipo aconteça.
DK: Gostaria de ficar junto dos membros do SEVENTEEN.
SK: Ficar junto das pessoas que conheço.
VN: Passar meus últimos momentos com minhas pessoas favoritas.
DN: Eu acho que gostaria de fazer tudo que não pude fazer até então.

17. Suas palavras japonesas favoritas?

SC: あいしてる、みんなさんさけべ!(Eu te amo! Todo mundo, pule!!)
JH: カラット!あいしてる!(Carat! Eu te amo!)
JS: すきだよ (Gosto muito de você)
J: こんばんは,ジュンです~ (Olá, eu sou o Jun~)
HS: ホシ=星!すてきだ!(Hoshi = estrela! Incrível!)
WW: あいしてる、ならう!(Eu te amo! Me siga (?))
WZ: ゆめ (Sonho)
T8: すごい (Incrível)
MG: あいしてる (Eu te amo~)
DK: ほんとうにあいしてる~ めちゃすきやねん!(Eu realmente amo vocês~ Eu gosto de vocês, pessoal!)
SK: あいしてる (Eu te amo)
VN: だいすき & ともだち (Gosto de você & amigo)
DN: あいしてる!います ^^ (Eu te amo!)

TRAD
jpn/ing: OdongGyu/pinkseungkwanie
ing/pt-br: Andy, Lais e Vee – SEVENTEEN Brasil

COMENTÁRIOS