[NEWS] Korea Joongang Daily: Grupos de K-pop visam lançamento no exterior.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
28 Jul

Rapidamente encontrando sucesso no exterior se tornou uma estratégia no mundo da música.

07d8b893-24b2-4bc6-bcca-e9fbf64256ce

Com a competição na indústria do K-pop se tornando mais acirrada, um crescente número de grupos começou a se apresentar no exterior apenas poucos anos depois de terem debutado ou até mesmo antes de fazerem seu debu na Coreia. A imagem acima é do grupo misto KARD e a abaixo é do grupo masculino, SEVENTEEN. [DSP MEDIA, PLEDIS ENTERTAINMENT]

Com a competição na indústria do K-pop se tornando mais acirrada, um crescente número de grupos de K-pop começou a procurar por oportunidades no exterior logo depois de fazer seu debut. O boy group SEVENTEEN fez seu primeiro World Tour dois anos depois de seu debut em 2015. O grupo busca estabelecer fãs nas primeiras fases de sua carreira por meio de frequentes apresentações.

“SEVENTEEN focou nas apresentações desde seu debut”, disse uma fonte da Pledis Entertainment. Essa fonte também acrescentou que o potencial sucesso do grupo no exterior se confirmou com sua turnê pela Ásia, adicionando que, “o crescimento do grupo (no exterior) foi rápido”, apontando o tamanho do local do show oferecido ao grupo em Taipei – o espaço é seis vezes mais do que quando eles se apresentaram anteriormente na cidade.

Obs: só foram traduzidos trechos referentes ao SEVENTEEN.

Fonte: Korea Joongang Daily

TRAD
ing/pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS