[NEWS] Soompi: 13 vezes em que o SEVENTEEN nos surpreendeu com seus covers incríveis.

Publicado por Seventeen Bra em post
31 Jul

Os Carats frequentemente se referem ao SEVENTEEN como os reis dos covers e é fácil de saber o porquê! Os treze membros desse grupo em crescimento nunca falham em impressionar os fãs com as suas performances dinâmicas. E eles não estão limitados apenas às suas próprias apresentações; eles também chocam a audiência com performances brilhantes das músicas de outros artistas. É difícil acreditar que o SEVENTEEN debutou há pouco mais de dois anos quando parece que eles já conquistam todos os palcos.

Cheque a lista para ver algumas performances dos covers mais memoráveis do SEVENTEEN!

1. Remix de músicas populares de boy groups em 2016.

Quando fazer o cover de apenas uma música já não era mais o suficiente, o SEVENTEEN trouxe um remix de inúmeras músicas incluindo faixas dos grupos EXO, GOT7, B.A.P, SHINee, Highlight e mais! Essa famosa mistura foi seguida por uma performance de “BOOMBOOM” e “Very Nice”.

2. “Tell Me” de Uhm Jung Hwa.

Esses rookies talentosos provaram a sua proeza musical quando eles chocaram a audiência do “Immortal Songs: Singing the Legend” com “Tell Me”. Eles também homenagearam muitas outras músicas de Uhm Jung Hwa e a fizeram ficar em pé ao final de sua apresentação!

3. “Escaping the City” de Clon.

Retornando ao “Immortal Songs: Singing the Legend”, recentemente o SEVENTEEN teve o desafio de fazer o cover de uma das músicas de Clon de 1997. O estilo único da música antiga não os deteve nem um pouco, e não demorou muito para a audiência ficar tão animada quanto estava antes.

4. Medley de músicas famosas de girl groups.

O SEVENTEEN chocou os seus fãs quando revelou esse medley fatalmente fofo de “Lion Heart”, “Rough” e “Ice Cream Cake”. Até músicas de girl groups estão ao alcance desses artistas cheios de talentos!

5. “Décalcomanie” do MAMAMOO.

O MAMAMOO é conhecido pelos seus vocais poderosos na indústria do K-Pop. A Vocal Unit foi capaz de mostrar suas habilidades quando chegou a hora do SEVENTEEN performar “Décalcomanie”. É impossível esquecer essa apresentação onde eles usaram ternos elegantes e uma coreografia suave junto aos seus vocais sempre impressionantes!

6. “Bang” do After School + “Sorry Sorry” do Super Junior + “Balloons” do TVXQ.

Adivinhem com qual grupo podemos contar para trazer a melhor apresentação quando é hora de arrebentar? É claro que é no SEVENTEEN que estamos pensando!

7. “Wild Eyes” do Shinhwa.

Outro clássico foi apresentado pelo SEVENTEEN quando eles compartilharam essa bela apresentação de “Wild Eyes” com o mundo. A imagem gentil foi uma surpresa prazerosa para os Carats, que estão acostumados a ver os vídeos brilhantes e performances animadas do SEVENTEEN.

8. “Happiness” do H.O.T.

Falando em performances brilhantes e animadas, o SEVENTEEN provou que pode ser adorável quando fez um cover de “Happiness”, que é mais velha do que alguns dos próprios membros! O seu remix acabou sendo ainda mais fofo que o original. Os Carats sabem que qualquer oportunidade de ver Woozi em um macacão é valiosa.

9. Remix de músicas retrô de girl groups.

Parece que não existem limites de estilo ou época para as músicas que o SEVENTEEN pode performar. Eles exibiram esse atributo mais uma vez através do seu remix de músicas do Girls’ Generation S.E.S e Lee Hyori.

10. “Show Me Your Love” de Super Junior e TVXQ

Não é surpreendente que o grande número de membros no SEVENTEEN permita que o grupo apresente faixas de grupos sênior tão grandes quanto o Super Junior. No entanto, eles realmente se superaram quando fizeram essa apresentação especial, que era originalmente performada pelos 17 membros do TVXQ e do Super Junior combinados!

11. “U” do Super Junior.

Todos os treze membros exibiram a coreografia encantadora de “U” nesse cover apaixonante!

12. “Sorry Sorry” do Super Junior.

O SEVENTEEN está de volta novamente com os seus covers de Super Junior! Carats e E.L.Fs frequentemente comentam sobre como eles lembram do Super Junior antigamente quando assistem a esses garotos talentosos tomando o palco.

13. “Bindaetteok Gentleman” de Han Bok Nam.

“Bindaetteok Gentleman é, de longe, a música mais antiga que o SEVENTEEN já performou dessa lista, já que esta foi lançada em 1987! O SEVENTEEN mergulhou na música imediatamente e ganhou os fãs com a sua versão animada, retrô e sofisticada.

Fonte: (x)

TRAD
Ing/Pt-br: Andy – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS