[NEWS] Soompi: Os Líderes das Units do SEVENTEEN Respondem Pedidos dos Fãs por Lançamento Digital de “Change Up”.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
27 Sep

Os líderes das units do SEVENTEEN, S.Coups, Woozi e Hoshi sentaram para conversar com os fãs sobre sua nova música por meio do V Live!

O trio recentemente lançou um MV para sua nova faixa “Change Up” no dia 25 de Setembro e realizou uma transmissão ao vivo no V Live em 27 de Setembro, onde conversaram com os fãs sobre isso.

“Há muitos fãs que perguntaram quando a música será lançada”, disse Hoshi e pediu para Woozi explicar o porquê de ela ainda não ter saído como single.

“Há um significado maior para tudo o que fazemos”, disse Woozi, e os garotos acrescentaram que os fãs entenderão se esperarem um pouco.

c8efada0-b2c8-4158-9f34-3f5c90112344

“Eu ouvi dizer que os Carats gostaram muito da música”, comentou S.Coups, e Woozi disse que estava feliz que os fãs tenham gostado, que (essa música) era algo que ele queria muito fazer.

Os garotos também revelaram que a faixa foi criada num único dia, que depois de trabalharem numa outra faixa, ficaram inspirados repentinamente.

Enquanto falavam sobre o MV, um fã pediu para eles mostrarem a coreografia de “Change Up”. Woozi explicou, “Na verdade, não há coreografia para ela”, e os meninos recriaram, a dança free style que fizeram durante as filmagens.

d78c17f9-bc62-4953-aed4-ab4f222f9929

O trio também comentou sobre como os MVs por unit, que serão lançados logo mais, são considerados anteriores ao mini álbum “Al1” e os descreveram como um capítulo “0,5”. S.Coups sugeriu que os fãs prestassem atenção nas letras desses novos lançamentos para ver como tudo está conectado.

Os meninos, de forma engraçada, ficaram checando com a equipe atrás das câmeras o que eles podiam ou não falar sobre seus futuros lançamentos, e S.Coups e Hoshi brincaram dizendo que não mais iriam escutá-los.

S.Coups também falou sobre como a faixa da Hip Hop Unit virá semana que vem e disse que já eles viram um pedaço do MV. “Acho que é algo pelo qual vale a pena esperar ansiosamente”, ele acrescentou.

A música da Hip Hop Unit para o “SEVENTEEN Project Chapter 0.5: Before Al1” está prevista para o dia 2 de Outubro, com as faixas da Performance Unit e Vocal Unit a serem lançadas durantes as duas semanas seguintes.

Fonte: Soompi e VLive

TRAD
ing/pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS