[NEWS] Billboard: HipHop Unit do SEVENTEEN lança MV para “Trauma”.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
12 Oct

Quatro membros do grupo masculino de K-Pop SEVENTEEN querem te contar tudo sobre “Trauma” em sua nova música. Um hip-hop descontraído e trap se mesclam em seu novo single, o segundo do projeto em andamento Before Al1, lançado no Domingo (1º de Out.)

Como a próxima depois de “Change-Up” no mês passado, que uniu os três líderes das sub-units do SEVENTEEN, “Trauma” é o trabalho dos quatro membros do grupo focados no hip-hop: S.Coups, Vernon, Wonwoo e Mingyu. O golpe nebuloso do quarteto é marcado pelo forte vocal de Mingyu – apesar da atuação usual como um dos rappers do SEVENTEEN – enquanto o geral da música é impulsionado pelos raps emotivos do trio sobre as suas dificuldades pessoais.

Vernon, um dos dois americanos-coreanos do SEVENTEEN, entrega um rap melódico sobre deixar a escola para correr atrás do seu sonho de ser uma estrela: “Basicamente não tinha amigos,” ele diz em inglês. S.Coups toma o pré-refrão com seu rap que segue um ritmo enérgico. Wonwoo começa de forma similar, em tom mais baixo, e depois constrói um verso ansioso e desesperado sobre suas próprias dúvidas e questionando a sua razão de viver.

Junto ao vídeo de protestos dramáticos dirigido pelos frequentes colaboradores do SEVENTEEN, VM Project Architecture, os quatro garotos cantam com emoção conforme aparecem presos em quartos que representam as ansiedades presentes na canção: Cordas balançam no teto como se estivessem os atando ao passado; as luzes do cenário caem pelo topo; salas espelhadas representam as múltiplas ansiedades retratadas na letra da música. Enquanto isso, os artistas encantam as câmeras com a sua sintonia comovente.

Continuando com a escapada do SEVENTEEN de seu ritmo animado presente nas primeiras faixas-título, “Trauma” é o segundo dos quatro lançamentos ‘Before Al1’, que o grupo divulga antes da estreia do seu novo álbum.

Assista ao vídeo de “Trauma” logo abaixo:

Fonte: Billboard

TRAD
ing/pt-br: Andy – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS