[NEWS] Soompi: SEVENTEEN expressa sua empolgação para o comeback com promessas de crescer como artistas.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
18 Oct

Os membros do SEVENTEEN falaram sobre seu comeback que está por vir em Novembro numa entrevista, durante a sessão de fotos para a High Cut.

95af2eef-3b5d-49f7-98f1-72141fbe3397

Enquanto falavam sobre uma variedade de tópicos, o líder S.Coups revelou o que o grupo tem feito nos últimos dias e disse que estão ocupados se preparando para seu segundo álbum. Ele disse, “Nós estamos lançando músicas por units e eu estive tão focado com o trabalho da minha unit que não tive a chance de ver propriamente o que os outros estavam fazendo. Mas depois, quando fui monitorar o trabalho deles, senti como se tivéssemos crescidos como artistas. Eu espero que as pessoas estejam animadas para ver o quanto os membros cresceram individualmente”.

Jeonghan acrescentou, “Há dias em que não temos compromissos na agenda, mas nós não somos muito bons em aproveitar esse momento de descanso. Quando eu tento descansar, fico nervoso e sinto vontade de ir ensaiar no estúdio. Quando o faço, sempre encontro outros membros lá, porque eles se sentem do mesmo jeito”.

e17e4195-5589-458f-bddd-1e84bf50bf8e

Também perguntaram o que eles escolheriam se pudessem ter uma habilidade de outro membro. Jun respondeu, “O cérebro do Woozi”, e explicou, “Woozi se tranca no quartinho no estúdio por um dia, e quando sai de lá, ele tem uma música feita. É muito legal.”

A sessão fotográfica completa do SEVENTEEN e a entrevista estarão disponíveis em 19 de Outubro, na 208ª edição da (revista) High Cut. O SEVENTEEN fará seu comeback no dia 6 de Novembro.

484f35e3-4d9d-4717-9432-389b01e6fdb3

Fonte: Soompi

TRAD
ing/pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS