[NEWS] Soompi: SEVENTEEN muda seu conceito no showcase para o comeback de “TEEN, AGE”.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
06 Nov

No dia 6 de novembro, o Soompi teve a oportunidade de participar do showcase para o comeback muito esperado do SEVENTEEN, com seu álbum “TEEN, AGE” e seu último single, “Clap”.

Seventeen-Teen-Age-Comeback-Showcase-34

O grupo vêm mostrando um crescimento contínuo desde seu debut em 2015, e seu segundo álbum “TEEN, AGE” é um reflexo direto da evolução do grupo em artistas mais poderosos e carismáticos.

Seventeen-Teen-Age-Comeback-Showcase-3

Depois de posarem para fotos em grupo, units e individuais, SEVENTEEN se sentou para responder perguntas dos repórteres sobre seu comeback.

Seventeen-Teen-Age-Comeback-Showcase-2

Quando perguntados como “TEEN, AGE” se relaciona ao seu álbum anterior, “Al1” como o novo capítulo do seu “PROJETO SEVENTEEN 2017”, os membros responderam que o “Al1” expressa suas emoções, lidando com as dificuldades do passado. “TEEN, AGE”, por outro lado, é uma forma do SEVENTEEN mostrar a energia e a força que ganharam com o amor e apoio dos fãs.

Seventeen-Teen-Age-Comeback-Showcase-44

O líder da Vocal Unit, Woozi, explicou que seu single, “Clap” é “uma música animada que tem muitas camadas significativas.”
Ele continua: “Nosso single conta a história de um garoto jovem que cresce, saindo da solidão e indo para o mundo.”

Seventeen-Teen-Age-Comeback-Showcase-41

O grupo também foi perguntado como eles se sentiam vendo suas músicas sendo usadas como covers por juniores e em programas como “Produce 101: Season 2”. Os membros disseram: “Temos o desejo de trabalhar ainda mais com cada cover de nossas músicas que vemos. Nós também fazíamos muito covers preparando para nosso debut… então, nos sentimos gratos e honrados.”

Seventeen-Teen-Age-Comeback-Showcase-40

Seungkwan também admitiu que ele foi provavelmente o membro que ficou mais animado quando viu juniores fazendo covers de suas músicas, e confessou: “Eu assisto esses vídeos com frequência.”

O grupo esteve extremamente ocupado nesse ano, especialmente nos últimos meses, enquanto terminavam sua turnê mundial de quatro meses. Apesar da agenda lotada, o grupo ainda encontrou tempo para gravar seu álbum. Quando perguntados como conseguiram lidar com tudo, Mingyu explicou: “Nós encontramos muitos fãs nos últimos quatro meses, enquanto estivemos em turnê… e, ao invés de sentirmos como se não tivéssemos tempo suficiente, nós encontramos forças na energia dos fãs.”

Seventeen-Teen-Age-Comeback-Showcase-42

O líder da Performance Unit, Hoshi, falou sobre a coreografia impactante do single “Clap” e disse: “‘Clap’ é uma música muito enérgica, então é por isso que foquei em criar uma coreografia que fosse explosiva.”

Seventeen-Teen-Age-Comeback-Showcase-43

Hoshi adicionou, brincando: “Dizem que bater palmas é bom para sua saúde. Então, nossa coreografia [para ‘Clap’] vai ser boa para a circulação de todo mundo.”

O grupo apresentou seu single “Clap” e não desapontaram, mostrando uma coreografia perfeitamente sincronizada, enquanto cantavam ao vivo.

O grupo fechou o showcase com a performance de uma outra música do álbum, “I’m Wearing A Hat”, que mostrou uma performance mais jovial, porém igualmente poderosa.

Cheque o resto das fotos exclusivas do showcase abaixo!

Fonte: Soompi

TRAD
ing/pt-br: Lais – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS