[NEWS] Daily Sabah: Sonho sul-coreano de garota turca com câncer é realizado.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
21 Nov

Havin Ayşe Baldaz, uma paciente de 13 anos com câncer do sul da cidade de Tarsus, fez a viagem da sua vida quando a autoridade de turismo sul-coreano realizou seu desejo de visitar Seul e encontrar suas bandas de K-Pop favoritas.

Diagnosticada com sarcoma de partes moles quatro anos atrás, Baldaz encontrou por acaso a cultura sul-coreana online enquanto estava sob tratamento. Fascinada com o K-Pop, a garotinha que vem de uma família pobre contou sobre seus sonhos de viajar para Seul um dia em uma entrevista para a mídia local. Após ouvir sua história, a repartição de turismo sul-coreano na cidade de Istambul foi ao encontro da família Baldaz e organizou uma viagem para a garota e sua família para a Coreia do Sul.

Baldaz visitou o país por quase uma semana. No primeiro dia de sua viagem, ela visitou o parque temático da proeminente emissora MBC, o qual oferece atrações para fãs de K-Pop e Dramas. Ela então provou a culinária sul-coreana, assistiu a um jogo e visitou museus.

Provavelmente o mais excitante capítulo de sua viagem foi quando a garotinha encontrou SEVENTEEN, um dos grupos de K-Pop que ela ama. Membros do grupo tiraram fotos com sua visitante turca e a presentearam com um álbum autografado.

“Esse é o melhor dia da minha vida. Estou muito feliz que o meu sonho se realizou,” contou Baldaz à Anadolu Agency (AA).

Fonte: Daily Sabah

TRAD
ing/pt-br: Priscila – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS