OSEN: “NU’EST W, SEVENTEEN e até mesmo PRISTIN…” ‘MAMA’, a festa da PLEDIS.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
04 Dec

“O MAMA de ontem (29/11) foi realmente uma festa da Pledis”

Dia 29 de Novembro na Arena Yokohama foi onde o “2017 MAMA (Mnet Asian Music Awards)” aconteceu, e os prêmios recebidos pela Pledis Entertainment foram incríveis.

NU’EST W se recuperou de estar a beira de debandar e ganhou o Prêmio de Descoberta do Ano e o SEVENTEEN foi selecionado como a Melhor Performance de Dança. PRISTIN recebeu o Prêmio de Melhor Artista Feminina Novata. Enquanto cada artista da companhia segurava seus respectivos troféus, Hwang Minhyun que pertence a Pledis Entertainment teve uma apresentação em dueto com BoA em ‘Only One’, e, por meio do Wanna One, também ganhou o Melhor Artista Masculino Novato.

Dos 10 troféus totais do MAMA no Japão, eles receberam quatro troféus. Como acabou de ser mencionado, a Pledis Entertainment teve as maiores conquistas nessa cerimônia de premiação musical. O suficiente para chamá-la de festa da Pledis. As conquistas dos artistas da Pledis Entertainment esse ano foram o suficiente para produzir esse tipo de resultado.

Por meio do ‘Produce 101 Temporada 2’, da Mnet, NU’EST que continuava sem reconhecimento em seus 5 anos desde debut superou a crise do debandamento e subiu ao topo das tendências como idols populares. Ficaram em 1º Lugar nas Listas de Músicas Digitais, liderando o recorde de vendas com 200.000 [cópias digitais vendidas] na primeira semana, e até mesmo demonstraram papeis ativos nos programas de variedades. A história desses garotos pode ser vista como um drama, mas não há como contestar seu prêmio.

O SEVENTEEN, por meio de seu constante crescimento, se estabeleceu rapidamente como o eixo principal da Pledis. Seu nome ascendeu como um dos fortes competidores musicais, junto a EXO, BTS e Wanna One. Como se movessem com um único corpo, suas performances “afiadas como faca” na Coreia e no Japão, boas o suficiente para terem uma turnê de shows, está gerando ótimos resultados. Cada membro também se destaca com competências como escrever letras, composição, produção e até criar coreografias; são uma centena de charmes.

Promovendo com o NU’EST e depois aparecendo em ‘PD101’, Hwang Minhyun está agora promovendo com o Wanna One; ele está se apresentando ativamente nos palcos, comerciais e até mesmo em programas de variedades. Responsável por ser o vocal do grupo, ter um charme desajeitado, e mostrando várias personalidades, Minhyun está sendo reconhecido e expandindo amplamente sua fanbase. Após as atividades do Wanna One se encerrarem, é esperado que o retorno de Hwang Minhyun à Pledis Entertainment seja uma grande força.

PRISTIN também foi bem sucedida ao atrair a atenção do público com conceitos como “Wee Woo”, “We Like”, ‘Power & Pretty”. Com a base de Joo Kyulkyung e Im Nayoung, que eram membros do IOI, e a popularidade das membros Park Siyeon, Rena, Jung Eunwoo, junto com as performances de chamar a atenção das membros, é esperado que elas cresçam ainda mais no futuro.

Todas essas performances de crescer os olhos esse ano foram mostradas pelos artistas que pertencem a Pledis Entertainment. Com o resultado que mostraram, o MAMA não poderia fazer nada senão dar a eles esses troféus. A Pledis Entertainment continuará trilhando esse caminho no próximo ano também. As atenções estão viradas para quais desses artistas terão melhores resultados no próximo ano assim como tiveram neste ano.

Fonte: OSEN

TRAD
cor/ing: janinekwon_
ing/pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS