Soompi: SEVENTEEN reflete sobre 2017 e compartilham o que querem para o ano novo.

Publicado por Gabi em TRADUÇÕES
14 Dec

No dia 13 de Novembro, o SEVENTEEN fez uma gravação através do Naver V Live, no “LieV”, onde falaram sobre o ano bem sucedido que foi 2017 e suas vontades e esperanças para o novo ano.

Primeiro, eles refletiram sobre o que ocorreu no ano. S.Coups disse: “Esse foi um ano pelo qual sou muito grato, principalmente pelos nossos fãs que sempre acreditam em nós” e Joshua comentou: “Foi um ano em que conseguimos conquistar nossos sonhos. Nosso sonho era nos tornarmos artistas mundiais, e graças aos nosso fãs, conseguimos fazer uma turnê mundial esse ano.”

Olhando para o ano novo, S.Coups disse: “2018 está vindo, e as pessoas normalmente fazem listas de resoluções.” Ele perguntou aos outros membros: “Vocês tem alguma?”

Dokyeom respondeu: “Saúde é o mais importante. Eu espero que ninguém se machuque ou fique doente. Eu estou me exercitando bastante”. Dino continuou: “Eu quero manter a amizade entre os membros do SEVENTEEN e continuar a atingir nossos objetivos em 2018”, e Vernon acrescentou: “Acho que é importante não perdermos a felicidade enquanto passamos tempo juntos.”

Entre os objetivos mais pessoais, Wonwoo compartilhou que quer tentar pescar e Seungkwan quer se tornar melhor no piano, mas acha que não tem paciência suficiente.

Durante as gravações, The8 também assegurou os fãs em uma chamada de vídeo e disse para eles não se preocuparem com o seu afastamento.

Fonte: Soompi

TRAD
ing/pt-br: Lais – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS