[NEWS] Billboard: NU’EST W & SEVENTEEN compartilham Performance Video da sua parceria em ‘Heaven’.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
30 Dec

Parcerias entre grupos da mesma empresa são populares na Coreia do Sul, mas poucas capturam tanta atenção quanto a apresentação recente do SEVENTEEN e do NU’EST W no MAMA 2017 com a performance avassaladora da faixa “Heaven.” Agora, um mês depois da sua transmissão, os dois boygroups lançaram um vídeo especial mostrando essa coreografia na quinta-feira (28 de dezembro).

Unindo os treze membros do SEVENTEEN e os quatro membros do NU’EST W — o time renovado do NU’EST sem Hwang Minhyun, que atualmente é parte do boygroup temporário Wanna One — “Heaven” é uma faixa elegantemente coreografada e impulsionada por tal performance, que prospera em números impressionantes. O curto vídeo destaca a sincronização intensa exibida pelos membros da Pledis Entertainment conforme eles se movimentam de forma suave na dança em trajes sofisticados.

“Heaven” é a primeira colaboração oficial entre SEVENTEEN e NU’EST W, dois dos grupos de K-Pop mais populares de 2017. A música foi composta por Baekho do NU’EST W e por Woozi do SEVENTEEN em parceria com o colaborador frequente da Pledis, Bumzu, além de Dino e Vernon do SEVENTEEN, que também participaram da letra da faixa eletrônica que compara os sentimentos do amor à ideia do céu.

Apesar de eles terem lançado a versão performance da faixa, que foi criada especialmente para a apresentação no MAMA Japão 2017, a Pledis Entertainment não se pronunciou sobre um lançamento oficial da música.

Assista à performance incrivelmente estilizada de “Heaven” abaixo:

Fonte: Billboard

TRAD
ing/pt-br: Andy – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS