[NEWS] Fuse: SEVENTEEN diz ‘Thanks’ com um novo vídeo íntimo: assista

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
14 Feb

O novo e energizante single foi tirado do “álbum especial” da banda, ‘Directors Cut’, que vem com mais três novas músicas .

O SEVENTEEN está se certificando que seu 2018 começará bem ao lançar novos singles e álbum especiais.

A boy band de 13 membros lançou seu mais recente single “Thanks”, uma energizante faixa electro-pop com um laço trappy e sintetizadores arrojados que continuam a provar que você nunca sabe o que esse grupo multifacetado virá. Liricamente, esses caras não conseguem encontrar nada a não ser “obrigado” pelas relações que terminaram, mas apreciam o que elas os ensinaram.

A banda dá aos ouvintes o que parece ser um olhar íntimo dentro de suas vidas como idols de K-pop enquanto passam o tempo num estúdio de gravações, se alongam na sala de dança e — num movimento progressivamente incrível — preparam suas próprias maquiagens no camarim. Enquanto a maioria dos vídeos de K-Pop são conhecidos por seus sets lustrosos ou histórias complexas, o SEVENTEEN muda sua narrativa com esse visual dando aos fãs amostras de como é viver juntos e como eles interagem uns com os outros.

“Thanks” é a faixa principal do que o SEVENTEEN está chamando de “álbum especial” Director’s Cut, que vem com mais três novas músicas: a animada synth-pop “Thinkin’ Abou You”, a junção de aceleração e rock “Run to You” e “Falling for U”, uma habitual R&B. Escute abaixo via Apple Music.

https://geo.itunes.apple.com/us/album/seventeen-special-album-directors-cut-ep/1344751461?app=music&itscg=30200&itsct=afftoolset_1

Fonte (x)

TRAD
ing/pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS