[NEWS] Soompi: Membros do SEVENTEEN falam sobre o significado da nova música e compartilha histórias de uns sobre os outros

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
14 Feb

SEVENTEEN expressou sua gratidão e compartilhou histórias aleatórias na transmissão de 8 de fevereiro do Encontro das 2h do Ji Suk Jin da MBC FM4u.

O grupo de 13 membros recentemente retornou com “Thanks,” que tomou conta dos charts do iTunes internacional. Woozi disse, “Nós preparamos essa música porque nós queríamos expressar nossa gratidão pelos nossos fãs.”

Jeonghan quis usar essa chance para agradecer ao colega DK, dizendo, “Eu prego muitas peças nos membros mais novos, especialmente no DK. Eu quero dizer a ele, ‘Obrigado por se dar bem comigo.’” DK respondeu, “Se nós compartilharmos um quarto num hotel, ele entra primeiro, tranca a porta, e me fala que que só vai abri-la se eu lhe enviar um vídeo fazendo aegyo.” Os outros membros caíram na risada quando Jeonghan respondeu, “É tão fofo quando o DK faz ‘buing buing‘ no corredor do hotel.”

O membro The8 também falou sobre aprender artes marciais. Ele disse, “Eu aprendi artes marciais quando eu era pequeno, e eu tambem aprendi a usar os nunchucks por três meses.” Os membros testemunham pelas suas habilidades em artes marciais concordando reconhecidamente, “Se você ver um vídeo do The8 praticando artes marciais quando ele tinha 4 anos, é como se ele estivesse voando.” O anfitrião da rádio Ji Sukjin o perguntou “Se te desse um nunchuck você seria capaz de vencer o Kim JongKook?” The8 fervorosamente balonçou sua cabeça e respondeu “Kim JongKook não é um humano,” fazendo todos rirem com seu comentário honesto.

Outro tópico discutido no programa de rádio foram as similaridades dos membros com outras celebridades. DK compartilhou que muitas pessoas dizem que ele se parece com o ator Cho Seungwoo quando sorri. Quando foi perguntado se ele não cansa de ouvir isso, o idol responder, “Eu admiro muito o Cho Seungwoo, então eu não me canso nem um pouco.” Vernon revelou a similaridade que ele tem com o G-Dragon do BigBang, dizendo, “Eu ouvi que ele gosta de jogar omok [também conhecido como gomoku] também. Eu seria agradecido se ele me chamasse pra jogar com ele da próxima vez.”

O membro mais novo Dino, que vai fazer 20 anos (na idade coreana) esse ano, também compartilhou, “Haviam músicas que eu queria escutar mas não podia por ter 19 anos e não podia ser verificado como adulto na época. Eu fico bem feliz já que posso as escutar agora.”

Por último mas não o pior, SEVENTEEN prometeu que escreveriam cartas à mão e as compartilhariam caso ganhem primeiro lugar nos programas musicais.

Fonte (x)

TRAD
ing/pt/br: Du – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS