[FANACC] 12.03.18 CARAT encontra o SEVENTEEN em uma sessão de fotos e interage com os membros.

Publicado por Belle em TRADUÇÕES
12 Mar

A OP estava no local para fazer uma sessão de fotos, coincidentemente o SEVENTEEN estava fazendo uma sessão de fotos no mesmo local e ela teve a chance de ver e interagir com os membros. OP disse que estava olhando para o Joshua e assim que ele viu fez questão de se curvar e sorrir. Ela disse para que ele cuidasse de si mesmo e ele respondeu dizendo que os Carats são os melhores. Ela relatou que o Mingyu quase pisou no pé dela. Ela disse que o Seungkwan assistiu algum vídeo no celular e começou a rir como um louco a ponto de ficar batendo no seu próprio joelho. Em seguida ele chamou alguns dos membros para os mostrar o vídeo. (já que o vídeo era em coreano, a fã não entendia sobre o que era). A fã disse que os garotos estavam todos votando em si mesmos (havia um painel para votação no membro que mais se encaixava para fazer propaganda dos produtos da The Saem). Também disse que o Jun ficava andando pra lá e pra cá balançando as mangas da camisa e que era muito fofo. Ela disse que os Staffs deram um bloco para que o Woozi subisse e ficasse mais alto. A fã também disse que tirou uma foto em grupo e vai postar depois.
Ela disse que Jeonghan passou segurando um copo com miojo a procura de água pra fazer o mesmo e assim que ele passou com o miojo pronto os outros membros saíram pedindo um pra eles também. OP disse que os meninos parecem não se importar com que copo eles estão usando, já que ela viu o Mingyu pegando um copo de café aleatório e tomando do mesmo. Ela disse que Woozi chegou do nada, colocou um canudo na sua garrafa e saiu andando (ela acha que ele pensou que a garrafa era dele, quando na verdade era dela.). Disse que The8 é um cavalheiro e abriu a porta para que ela passasse. Ela disse que o Woozi é quieto e fica observando tudo, mas ele sorri bastante e até fez uma dancinha fofa uma hora. Contou que DK começou a cantar bem alto e The8 começou a acompanhar dançando. Ela disse que o SEVENTEEN trabalha realmente duro e que eles ficaram no local do photoshoot desde manhã cedo e ficariam lá até a madrugada.

Cheque abaixo algumas coisas tweetadas pela Fã:

“Eu disse oi pro Minghao em chinês e ele disse ‘Que? Você fala chinês?’ E eu disse ‘Sim, mas eu ainda não sou muito boa, então eu vou me esforçar pra estudar bastante’ ele respondeu ‘Nãooo, você é boa!'”

“Mano, eu to tão constrangida kkkk Eu estava em pé perto de um copo de café e eu não sabia que era do Mingyu. Então ele veio pegar, eu olhei pra cima e fiquei tão chocada. Ele deu risada e falou ‘Ai meu deus!!!'”

“Aqui tem um negócio aonde você vota no membro que mais se encaixaria para fazer a propaganda de um produto e o Mingyu tava olhando pro painel, então eu peguei um adesivo, olhou em volta e então sussurrou ‘Eu!!’, então eu ri e disse ‘Eu já votei pra você uma vez’, mas eu não sei se ele entendeu, então ele disse ‘Hm? Pra quem você votou primeiro?’ ainda sussurando, e eu disse ‘Você!!’ e ele riu e me deu um hi5 aaaaah.”

“Ok, eu acabei de pedir, em chinês, pro Junhui pra tirar uma foto com ele e ele disse ‘Hm…’, olhou em volta e riu. Depois ele disse ‘Claro que você pode!!'”

“Eu tô me sentindo tão mal, paraaaa kaksdjaslkd O Soonyoung só tinha um voto e quando eu tava com o Mingyu ele apontou e deu risada.”

“PARAAA, O Jihoon tava olhando pra mim e eu olhei de volta, então ele virou o rosto pro outro lado muito rápido, ME DESCULPA”

“Eu disse ‘Obrigada por fazerem música para o Vernon e ele pareceu tão feliz que continuou dizendo várias e várias vezes para os outros membros depois que ele tirou a foto, ele virou e ficou repetindo para eles”

“AASKDPARAAA, agora o Seungkwan e o Seokmin estão atrás de mim votando para si mesmos e tirando o voto dos outros membros. Seungkwan e Seokmin continuam aqui planejando retirar todos os adesivos do Chan. Agora eles estão tiraram os do Soonyoung e sairam como se nada tivesse acontecido.”

“Agora o Soonyoung está literalmente gargalhando sozinho olhando pro celular dele num canto TO MORTAKLKSK”

“O Minghao veio do nada e começou a falar comigo! Ele chegou perto e perguntou, ‘Você é das Filipinas? Você nasceu lá?’ PARAAA, eu tive uma pequena conversa com o Minghao em mandarim e ele foi embora, então eu fiquei lá de boa, sozinha e ELE VOLTOU. Ele voltou e começou a falar comigo, perguntou quantos anos eu tenho, quem me dera eu estivesse inventando que isso aconteceu. Ele me perguntou quantos anos eu tinha e eu disse 15. Ele pareceu tão chocado kkk Eu perguntei por que e ele disse que eu parecia ter 18 anos, não parecia ser tão nova, eu disse que era por conta de eu ser bem alta e ele deu risada. Eu lhe disse que amei sua Mixtape e o seu cabelo e ele ficou tãaao feliz. Disse que amou o cabelo porque foi ele mesmo quem escolheu e eu disse desculpa pelo meu mandarim ser tão ruim, que eu ainda estou aprendendo, e ele disse que estava muito bom. Por favor, estou abalada. Enquanto nós estávamos conversando um outro cara chegou perto falando no telefone, então ele se aproximou para me ouvir melhor e disse que se eu precisasse de alguém pra conversar era pra eu ir até ele 😔 Eu vou soluçar”

“Eu acabei de falar com o Minghao, gente :'( Eu perguntei se eu poderia sentar do lado dele e então fiz gestos em direção ao assento que tinha longe (caso eu estivesse o deixando desconfortável) ele disse não e então me sentei do lado dele. A conversa foi toda em chinês e nós conversamos por muito tempo então eu não vou falar sobre tudo, mas eu estou tão feliz???? Ele foi tão doce e me disse que eu podia perguntá-lo caso não entendesse algo, foi tão gentil. E tipo, depois de 10 minutos eu perguntei se ele queria voltar para dentro, porque todos os membros estavam lá e ele falou tipo ‘Oh, não. Eu fico com eles todos os dias’ e disse que ele prefere ter conversas de 1 para 1, e eu estou tão 😔 Eu o amo muito. Em algum ponto da conversa eu me desculpei por não poder falar mandarim bem e ele disse ‘Não, você é muito boa’ :((( e Ele falou tipo ‘Você é melhor que a maioria das pessoas porque você consegue falar mandarim, filipino e inglês, então não se desculpe.’ e eu disse ‘E você? Você consegue falar mandarim e coreano. Você é inteligente.’ E ele me respondeu ‘Sim, e eu estou aprendendo inglês agora.’ (E então disse ‘Hi’ com um sotaque MUITO FOFO) Então eu perguntei, ‘How are you?’ e ele disse ‘Good’ mas logo depois disse em mandarim, ‘Vamos falar em chinês, eu tô com vergonha.’ Ele também disse que ama escutar música e ler, mas já que agora eles tem estado muito ocupados ele não tem tido tempo 😔 Eu disse pra ele tomar um tempo pra descansar e ele disse que é impossível agora :(((( Nós também estávamos falando sobre viajar e o Minghao disse pra eu recomendar um lugar nas Filipinas. Eu disse o lugar e ele concordou dizendo que eu devia mostrar pra ele todas as praias. Eu disse ‘Ah, nãooo. Eu vou vir pra cá só pra ir no show de vocês e falar um oi…’ Soonyoung veio falar para o Minghao que estava na hora do jantar, em coreano, e então ele me disse para eu ir comer em chinês. O Soonyoung o perguntou como é que ele me conhecia e o Minghao respondeu ‘Ela é chinesa’ (em chinês, eu acho que ele ficou confuso hahahaha) e o Soonyoung falou tipo ‘Hmmm’ e me mandou um joinha.”

cr: beautifuIrise

TRAD
eng/pt-br: Du – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS