[NEWS] Soompi: O SEVENTEEN impressiona a todos com sua performance no especial do Cho Yong Pil no “Immortal Song”

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
06 May

O episódio do dia 5 de maio do programa da KBS “Immortal Songs” contou com a terceira e última parte de seu grande especial em homenagem ao aniversário de 50 anos do cantor veterano Cho Yong Pil.

O boy group SEVENTEEN foi uma das atrações durante essa terceira parte, disputando com cantores populares de ballads como Han Dong Geun e Davichi e bandas veteranas como Rose Metal.

“Meu pai normalmente não se gaba pelo filho [que tem], mas quando ele ouviu que iríamos aparecer no especial do Cho Yong Pil no Immortal Songs, ele tirou um print do artigo e mandou para todos os seus amigos. É uma honra e tanto poder performar em frente ao Cho Yong Pil e fazer minha família orgulhosa”, disse Hoshi.

O grupo também revelou durante o programa que eles cancelaram atividades internacionais planejadas em função de perfomar no programa. Sobre a música escolhida, Woozi disse que “É uma música bem famosa” e Hoshi adicionou, “dá para sentir que faria sucesso mesmo se fosse lançada atualmente.”

Depois de sua performance do cover de “Short Hair” do Cho Yong Pil, eles ganharam o prêmio da própria lenda, que disse, “Fico sem palavras quando o assunto são suas habilidades de dança, e fiquei impressionado em quão bem eles cantaram.”

A performance deles ganhou 432 pontos da audiência, colocando-os a frente do primeiro colocado Jung Dong Ha. O SEVENTEEN então conquistou o total de quatro vitórias consecutivas, fazendo deles os maiores vencedores da terceira parte do especial.

Veja sua performance de Short Hair no link abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=lJq7U0Gs0wA&feature=youtu.be

Eles também postaram uma foto com o troféu no Twitter:

Fonte (x)

TRAD
ing/pt-br: Priscila – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS