[NEWS] Billboard: O SEVENTEEN debuta o primeiro single japonês, ‘Call Call Call’: Assista!

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
18 May

A boy band coreana SEVENTEEN liberou seu primeiro single japonês “Call Call Call!” essa semana.

Lançada na quarta-feira (16 de Maio), “Call Call Call!” é uma música festiva que se mistura com o som animado, típico da boy band de 13 membros, com elementos de rock, enquanto os riffs de guitarra conduzem a maior parte da melodia. O single chegou liderando o primeiro EP japonês We Make You, programado para ser lançado dia 30 de Maio.

A faixa é acompanhada por um music video brincalhão e inspirado em gangues, o que traz a tona mafiosos, roqueiros, greasers e o que parecem ser agentes da Kingsman. As diferentes gangues comicamente trocam socos sobre um telefone misterioso que toca e que todos eles tentam responder, tudo isso enquanto incorporam fortes, extensos passos de danças que são ambos elegantes e brincalhões.

SEVENTEEN é um dos muitos grupos de K-pop que estão trocando seu foco para o mercado japonês; grupos como TWICE e BTS são imensamente populares e seus singles comumente aparecem por várias semanas no Japan Hot 100, enquanto o GFriend em breve também lançará sua primeira música original em japonês no final deste mês.

“Call Call Call!” é o segundo single de 2018, seguindo o lançamento de “Thanks” em Fevereiro. O grupo também debutou sua primeira subunit BSS em Março com a música “Just Do It”. Eles ficaram no topo da lista do World Albums duas vezes e seu EP Director’s Cut de Fevereiro ficou em 2º lugar.

Assista ao Music Video de “Call Call Call!” abaixo:

Fonte (x)

TRAD
ing/pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS